terça-feira, 30 de abril de 2013

Paris Jackson recupera tempo perdido





Paris Jackson comemorou seu aniversário de 15 anos com sua mãe, Debbie Rowe. A filha do Rei do Pop 'compartilhou em seu perfil pessoal de sua rede social uma fotografia que revolucionou meio mundo. É a primeira vez que vemos a mãe e filha juntas depois que Rowe desistiu da custódia em 2001. "Obrigado a todos por seus desejos de aniversário! Você é maravilhosa e eu te amo!". Com estas palavras, Paris agradeceu a 03 de abril todas as mensagens recebidas através de seu perfil de rede social por desejar-lhe um dia feliz. No entanto, a comemoração do seu aniversário de 15 anos foi inestimável para a filha do 'Rei do Pop'. Além de celebrar com os amigos e entes queridos, Paris compartilhou esta importante data com a mãe, Debbie Rowe , postando neste fim de semana em sua conta no Instagram a mensagem "tempo com a mãe. .. " e um ícone de coração em azul. 

A foto foi tirada em Ahi Sushi restaurante em Studio City (Califórnia), e revolucionou os meios de comunicação e redes sociais, já que é a primeira vez que vemos a mãe e filha juntas depois de 2001. 
Desde que o artista morreu em junho de 2009, Debbie fez todo o possível para se aproximar de Paris e Prince, e muitas pessoas dizem que estão mais unidas que nunca. Michael Jackson e Debbie Rowe se casaram em 1996 na Austrália e meses antes, tinha assinado um acordo no qual ela foi considerada "mãe de aluguel e comprometida" consciente e voluntariamente desistir do direito de contestar a paternidade de Michael de cada criança e dando consentimento para ser pai declarado. 

Debbie deu à luz dois primeiros filhos do cantor, Prince (1997) e Paris (1998) por meio de inseminação artificial, mas em 1999 decidiu pôr fim ao seu relacionamento e se divorciaram. Dois anos depois, Rowe renunciou aos seus direitos sobre os pequenos, mas um tribunal de apelações rejeitou seu pedido, e o ex-casal chegou a um acordo fora dos tribunais para que o artista ficasse com as crianças . Então, Rowe disse: "Eles são seus filhos, que eu tive por ele. Não teriam nascido se não fosse por meu amor por ele. Eu fiz isso para ele se tornar um pai, não para me tornar uma mãe."

No entanto, em 2009, Debbie começou uma nova batalha legal contra a mãe do cantor, Katherine Jackson , sobre a guarda dos filhos, mesmo que o artista havia expressado em seu testamento o desejo de sua mãe cuidar de seus filhos se eles morresse e, na sua falta, a cantora Diana Ross nomeada como segunda guarda. Neste testamento, o artista deixou fora de qualquer herança a Rowe. Finalmente, Katherine e Debbie chegaram a um acordo que, desde então, tem tido o direito de visitar seus dois filhos . "É um acordo no interesse das crianças. Tratamento não dinheiro; não tem nada a ver com dinheiro. Não há melhor situação para essas crianças ser educadas e criadas com amor pela Sra. Katherine Jackson", disse o advogado de Katherine . Desde então, Debbie, que tem um rancho de cavalos em Palmdale (Califórnia), e repetidamente visita Prince e Paris, e parece que, graças a estas reuniões de família trouxe de volta o amor de seus filhos. "As crianças precisam de sua mãe. Acho maravilhoso e muito bom, porque ela é sua mãe", confessou o irmão do 'Rei do Pop' e tio das crianças, Jermaine Jackson.

 

Catherine Zeta-Jones novamente trata seu transtorno bipolar



Catherine Zeta-Jonesfoi novamente internada em uma clínica para tratar seu transtorno bipolar. Aos 43 anos, decidiu se submeter à terapia para prevenir o agravamento de sua doença: "É uma manutenção".  O motivo da internação é "tratar da sua saúde", e de acordo com uma fonte próxima ao Zeta-Jones "sem maiores problemas" e que a ideia é redução da medicação. 
A estrela foi internada para tratamento em 2011 , devido ao tipo 2 bipolar disorder sofredor. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde dos Estados Unidos, a doença é caracterizada por períodos alternados "de níveis elevados de energia e impulsividade que não são tão extremas como mania", seguido por "episódios de depressão."
A última vez que vimos Zeta-Jones foi no último 22 de abril no 40 º gala do aniversário  do Prêmio Chaplin em Nova York, com seu marido, Michael Douglas, que, com os filhos Dylan, 12 anos, e Carys, 10, tem sido o melhor apoio. 
Já faz dois anos que Catherine Zeta-Jones teve que ser internada em uma clínica psiquiátrica para tratamento por cinco dias de transtorno bipolar, mas, apesar do longo período de tempo que passou, a atriz confessou que luta por sofrer esse transtorno em sua vida: "É muito intenso, bom e ruim. Encontrei coisas em mim que eu nunca soube que estavam lá. Você não pode fugir do que as pessoas dizem e que pode causar muito dano. Uma coisa esperta que eu fiz foi parar de usar a Internet. Era o tipo de pessoa que sempre via o lado negativo das coisas", admite a esposa de Michael Douglas. 

Problema não  só difícil para a atriz, mas também a seu marido, que mais uma vez deu-lhe o apoio necessário. "Eu não sou aquele tipo de pessoa que gosta de expor seus problemas pessoais em público , mas como o transtorno bipolar tornou-se público, só quero que as pessoas saibam que é uma doença totalmente controlável "e, portanto, Catherine volta ao trabalho, à rotina e à família e a vida que têm ajudado com tanto sucesso. 


A Rainha agora Princesa



Princesa Beatrice, ex-Rainha dos Países Baixos faz sua saudação ao povo da sacada.
Beatriz dos Países Baixos após renuncia ao trono mudou seu título de Rainha para Princesa. Seu filho imediatamente se torna rei William Alexander, e sua esposa Maxima rainha consorte. A agora princesa Beatrice, acompanhada pelo rei da Holanda e suas filhas, a nova Princesa Amália e suas irmãs, Alexia e Ariane, foram até a varanda do Palácio Real, em Amsterdã para acenar  para o calor dos holandeses, que têm lotado a partir do início de cor laranja e da Praça Dam, e alguns até mesmo se hospedaram lá para obter a melhor posição.

Beatrix dos Países Baixos cumprimentou seus súditos acompanhada dos Reis . A princesa escolheu a cor berinjela para este dia histórico, fez um breve discurso dizendo:"Eu sou feliz e grata por poder apresentar seu novo rei, o rei Eilliam Alexander" .Depois destas palavras, Beatriz parou de falar com seu filho, que animado se dirigiu ao povo, dizendo: . "Querida mamãe, hoje abdicou depois de 33 anos Estamos profundamente gratos Em nome da minha mãe eu agradeço todo o apoio e confiança que sempre recebi de você, obrigado.”

Max, tentando manter os nervos indisfarçável e emoção do momento . Após os aplausos do público, que cumprimentou, uma e outra vez a partir da varanda enfeitada, soou o hino nacional , que colocou o toque final para o discurso do novo rei e levou para o surgimento da nova coroa da princesa e suas irmãs, as princesas Alexia e Ariane , na varanda. Beatrix dos Países Baixos deu toda a atenção para seu filho, sua filha e netas , deixando espaço para as pequenas, que junto com seus pais, provaram o calor por alguns minutos dos holandeses, que têm saudado com muita energia e entusiasmo.


Convidados reais no casamento real





As testemunhas da coroação dos reis da Holanda. Personalidades e autoridades nacionais e internacionais se instalaram no interior da Igreja Nova em Amsterdã, para testemunhar a cerimônia de posse de William Alexander como o novo rei da Holanda. 

Atrás deles, e com um intervalo de dez minutos, começaram a chegar convidados reais, um total de trinta membros de 18 casas reais. O primeiro a chegar foi o Sheik do Qatar, que esperou sentado na primeira fila, a chegada do resto da família real. 

Com ritmo lento, mas com grande pontualidade, chegaram à igreja William e Stephanie de Luxemburgo, que desta vez optaram por um vestido longo com jaqueta e chapéu num tom mais escuro. Mathilde da Bélgica chegou com seu marido, o príncipe Philip, preferindo um vestido em rosa fúcsia com chapéu rosa pálido. A poucos metros dos herdeiros da Bélgica, a princesa das Astúrias. A Princesa Letizia confiou a Felipe Varela o vestido em seda e titânio de tule, bordado com micro esferas de aço e vidro. Sandálias de camurça Magrit, pochett e pétalas de organza e penas num trabalho de Maria Nieto. O Príncipe de Astúrias - - lindíssimo como sempre, me perdoe o abuso -, por sua vez, chegou vestido com o uniforme completo da Marinha, em que ele tem usado vários prêmios. Mas sou fá de ambos, dela mais ainda por ser jornalista.


O novo Rei da Holanda....



Posse de Willem-Alexander e Maxima da Holanda. 
O novo rei, acompanhado por sua esposa, a nova rainha consorte, foi empossado durante a reunião plenária dos Estados Gerais para os mais de dois mil convidados na Igreja Nova de Amesterdã. O futuro da monarquia holandesa começa hoje com uma antiga tradição: a cerimônia de inauguração do Willem-Alexander dos Países Baixos como o novo monarca. Os minutos são eternos, mas a cerimônia, apesar da parcimônia aparente do relógio, foi preenchida com um desfile contínuo convidados para a coroação: membros do Governo, chefes de estado, estrangeiros, família e os amigos do casal ... Um total de 2.045 pessoas.


Às 14:50 a família real holandesa vai ao templo do Palácio Real: a nova princesa de Orange e herdeiro do trono, a princesa Amália, e suas irmãs, as princesas Alexia e Ariane, as três usando azul cobalto Natan. 
A cor predominante da cerimônia, que conduz a procissão, também inclui a princesa Beatrice, de azul como eles, junto com sua filha, a princesa Mabel, esposa do príncipe Friso, que como em seu casamento e outras celebrações tem em volta um grande laço branco para uma ocasião importante, o príncipe Constantino e sua esposa, a princesa Laurentien, que optou pelo vermelho, uma das cores nacionais, as tias do novo rei, a princesa Margaret e seu marido, Pieter van Vollenhoven, a princesa Irene e a princesa Cristina, e seus primos com seus cônjuges. 

As estrelas chegaram a tempo para o evento mais importante de sua nova vida. King William, de fraque, com colete branco e gravata borboleta, e vestindo o manto real de arminho tomar rainha Beatrix em sua coroação em 1980, uma cópia do 1815 original que foi usado durante a coroação de William I, explode o 14 horas sobre os primeiros acordes do hino nacional na Igreja, tradicional cena de Nova investidura real na Holanda, com a Rainha alta, majestosa como seria de esperar com um vestido azul escuro do holandês Jan Taminiau, um de seus estilistas favoritos e a tiara espetacular de diamantes e safiras que o Rei William III deu a sua filha Wilhelmina. 
A rainha consorte, segurando a mão de seu marido, mal consegue conter sua emoção. Sua filha mais velha e herdeira do trono, plenamente consciente da carga histórica e institucional do dia, contempla muito a sério a chegada de seus pais para seus tronos.


Ato de Abdicação .....



Beatrix dos Países Baixos assinou a abdicação dos seus 33 anos de reinado glorioso. 
Concluiu suas mais de três décadas de serviço para a Holanda, para o qual o país tem apenas palavras de agradecimento, e confiou a sua obra, seu amado reino, ao seu herdeiro, em uma cerimônia solene no Salão Moisés do Palácio Real de Amesterdã diante de testemunhas e uma série de convidados da família real holandesa. 
Seus sucessores, Willam-Alexander e Maxima da Holanda, os presidentes das duas Casas de Deputados, ministros do Reino, o Vice-Presidente do Conselho de Estado, os membros dos Conselhos de Aruba, Curaçao e St. Maarten, o Comissário da Rainha província de Holanda do Norte, Amsterdam Prefeito e o Diretor do Escritório da Rainha, serviram como testemunhas e o novo herdeiro, a princesa Catharina-Amalia, e sua irmã, a princesa Alexia e da princesa Ariane, o filho do soberano, o príncipe Constantino e sua esposa, a princesa Laurentien, a sua filha, a princesa Mabel, esposa do Príncipe Friso, e as três irmãs da Rainha, Princesa Margaret e seu marido, Pieter van Vollenhoven, a princesa Irene e a princesa Cristina, neste último ato antes de se tornar princesa de volta na Holanda.

A emoção contida pela tradição, deu lugar à emoção e gestos espontâneos fora da cerimônia, depois de saudar as autoridades presentes na chegada ao salão do Palácio Real, sentados e notaram a presença do livro antes do ato de abdicação. Em seguida, os três olharam sorrindo e, com emoção suprimida para não chorar, seguiram o curso do evento. Em seguida, o protocolo tem guiado o curso dos acontecimentos e, como o seu antecessor fez, em 1980, e sua mãe, a rainha Juliana, o soberano renunciou ao trono e mudou seu título de princesa após a assinatura em 10:07 Ato de abdicação, lido anteriormente pelo diretor de seu gabinete, Chris Breedveld, e um breve discurso: "Hoje eu deixo espaço para uma nova geração. Meu filho agora assume a responsabilidade por esse novo papel. "
A partir desse momento, William Alexander tornou-se o novo Rei dos Países Baixos e sua filha mais velha, a princesa Amália, herdeira do trono e, portanto, nova princesa de Orange. O ato de abdicação no livro aconteceu e para testemunhar, foi assinado por todos e, voltou para as mãos da agora Princesa Beatrice e os novos reis que lançaram um último olhar ao documento para a sua nova vida. Abdicação Act de 30 de abril de 2013.

Rainha dos Países Baixos, princesa de Orange-Nassau, etc., na presença do meu filho mais velho, o Príncipe de Orange, e sua esposa, no Palácio Real, em Amsterdã, em reunião com presidentes da Câmara dos Representantes dos Estados Gerais, os ministros do Reino, o Vice-Presidente do Estado, representantes de Aruba, Curaçao e St. Maarten, Comissário da Rainha da província de Holanda do Norte, Amsterdam Prefeito e o Diretor Gabinete da Rainha, executo minha abdicação do trono, anunciado em 28 de janeiro. Declaro que abdico do trono do Reino dos Países Baixos. O Trono é tomado a partir deste momento para o meu primogênito e sucessor, WILLIAM ALEXANDER príncipe de Orange, de acordo com às disposições do Estatuto e da Constituição do Reino dos Países Baixos. Este relatório, rubricado e assinado com a minha assinatura para o meu primogênito e sua esposa, bem como todas as autoridades aqui presentes serão preservados no Arquivo Nacional, Gabinete do Rei, e será selado com o selo do Reino. As cópias deverão ser enviadas para a Câmara dos Deputados, o Conselho de Estado e delegações Aruba, Curaçao e St. Maarten.


Os convidados de Honra da Rainha....




A 'real moda' estava na passarela. Em Amsterdam na celebração de dois dias para marcar a grande coroação de William Alexander e Maxima como a nova rainha da Holanda. 
Como primeiro ato, um jantar de gala no Museu Nacional antes da abdicação de Beatriz dos Países Baixos. 
Reuniram-se todos os membros da realeza presentes nesses atos. 
Para uma noite de tal magnitude, as melhores roupas. Em geral, os tons neutros dominaram, mangas e saias compridas e xales.


Os comentários correm pela estrela da noite, Maxima da Holanda, optando pelo vermelho. Acompanhada de perto pela  princesa holandesa Mabel e Maria Margarida Sousa, esposa do presidente da Comissão Européia, José Manuel Barroso.

A despedida da Rainha....




Pequenas e grandes nações ao redor do mundo não perderam a despedida da Rainha Beatriz como soberana, e o final de seu reinado de 33 anos. 
Um verdadeiro desfile de elegância na chegada do National Museum Amsterdam. Adoroooo!!!

Princesa Letizia com seu Príncipe Felipe, ela linda como sempre. Sou fã incondicional dos dois.  Com um vestido assinado pelo estilista Felipe Varela. De seda preta e Chantilly lace, bordado com flores pretas, sandálias de camurça pretas e clutch Magrit de vidro preto também do Varela. 
 
Frederik e Mary da Dinamarca, o príncipe das Astúrias, Victoria e Daniel da Suécia, juntamente com Naruhito do Japão, que, finalmente, estava acompanhado de sua esposa, a princesa Masako, em grande parte ausente da noite


Philippe e Mathilde da Bélgica, Charles e Camilla no Reino Unido e Haakon e Mette-Marit da Noruega, entre outros. 

Os outros convidados foram o Governo, na íntegra, os governadores das Antilhas Holandesas, os Presidentes das Câmaras de Representantes holandesa, vice-presidente do Conselho de Estado, os Comissários da Rainha, o prefeito de Amsterdam e do Diretor do Escritório de Rainha.


 Philippe da Bélgica com Matilde, que escolheu para este jantar de gala um vestido branco. A sempre espetacular Mary Dinarmarca de braços com o marido, o príncipe Frederick. O príncipe Alois de Liechtenstein e sua esposa, a princesa Sophie.

Príncipes William e Stephanie de Luxemburgo se reuniu com os príncipes da coroa que vieram para seu casamento em outubro passado. Em seguida, Haakon e Mette-Marit da Noruega, um dos clientes mais original com túnica vestido de seda estilo eo príncipe herdeiro de Brunei, Al-Muhtadee Billah Bolkiah com sua esposa, Sarah.

A notável ausência do jantar foi a princesa Masako do Japão. Esta tem sido a sua primeira viagem ao exterior em 11 anos e deveu-se em todos os eventos planejados em Amesterdã. No entanto, seu marido, Naruhito finalmente chegou para acompanhar os príncipes Victoria e Daniel da Suécia. 

Muito especial foi a presença da princesa Mabel, esposa do Príncipe Friso, filho do meio da rainha, que está em coma há mais de um ano por causa de um acidente. Príncipe Constantin, filho mais novo da rainha, chegou de braço com sua esposa, Laurentien, e também com sua irmã. Também duas irmãs soberanas, a princesa Margaret e seu marido, Pieter van Vollenhoven e as princesas Cristina e Irene 

Os príncipes da Coroa da Tailândia, Maha Chakri Sirindhorn e Maha Vajiralongkorn. Ao lado deles, Lalla Salma de Marrocos, que, como é habitual nas celebrações reais europeias, com sua presença, em nome de seu marido, Mohamed VI. Não houve falta de representação política: o ex-diretor da ONU, Kofi Annan e sua esposa Nane, o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, e sua esposa, Mary, e o primeiro-ministro holandês Mark Rutte. 

Beatriz dos Países Baixos se sentou em seu último jantar de gala como rainha de nada mais e nada menos do que 18 casas reais em todo o mundo, bem como figuras do Estado holandês e internacional. Rainha Beatriz presidiu o jantar tendo a direita seu filho, o príncipe William e à sua esquerda o primeiro-ministro holandês Mark Rutte. 
A galeria onde foi servido o jantar, toda decorada com milhares de tulipas, inspirado no famoso jardim holandês Keukenhof 

SWAROVSKI apresenta espaço assinado pelo designer Tokujin Yoshioka na Baselworld 2013





Pelo quinto ano consecutivo, a SWAROVSKI participa da Baselworld 2013, um dos principais salões mundiais de relojoaria e joalheria. 
O evento acontece até o dia 2 de maio, em Basel, na Suíça. Cerca de 1800 empresas dos setores de relojoaria e joalharia apresentam suas novidades e inovações em Basel. 
A SWAROVSKI apresenta novas coleções de relógios, acessórios e elementos de cristal em um espaço de 2.000 m², o maior estande da feira. 
Pelo segundo ano, o stand da SWAROVSKI leva a assinatura de Tokujin Yoshioka em um projeto único realizado pelo conceituado designer japonês. 
Os visitantes entrarão no mundo da SWAROVSKI ao serem cobertos por um véu de luminosidade e imersos em um banho de luz”.

domingo, 28 de abril de 2013

UI!!!




All-American style icon Robert Redford sports Polo on the cover Esquire's


Fábio Porchat estreia como colunista do 'Estadão' neste domingo




Em seus textos semanais no Caderno 2, o humorista fará reflexões sobre assuntos do cotidiano. "Não sei se vou para a linha de crônica, de opinião ou de teoria. Vai ter humor, mas não vai ser uma coluna de humor. Agora, vou poder pegar qualquer assunto e dissecá-lo sem a obrigação de fazer uma piada. A ideia é que minha opinião seja recheada de bom humor. Torço para que as pessoas riam. Quero que digam que se divertiram com a minha coluna", espera ele.
O primeiro texto será sobre o as transformações recentes do cinema nacional. "É uma constatação sobre isso, do que acho que está acontecendo. É sobre o preconceito contra o nosso cinema. Há um preconceito da crítica com as comédias e das pessoas com o filme nacional", explica Porchat. Existem espectadores brasileiros com resistência às produções nacionais. "Isso está mudando na cabeça do público. Mas todos têm preconceito. Parece uma fala antiga, mas tem gente que não vai ver um filme porque é brasileiro."
A notícia foi comemorada pela família do humorista. "Meu pai assina e eu sempre li o jornal. Ele ficou mais feliz do que eu, é como se eu tivesse ganho um Oscar." 
O humorista também dá andamento ao roteiro do longa inspirado nas histórias do portal de vídeos, previsto para ser rodado este ano com os mesmo atores que aparecem na internet, como Gregório Duvivier e Antônio Tabet. Em dezembro, ele vai integrar o elenco de La Vengaza, título da produção rodada na Argentina...... 

DE GENTE´E OUTRAS:
A CAXIROLA DE CARLINHOS BROWN. Instrumento inspirado nas vuvuzelas que atormentaram jogadores, torcedores e telespectadores durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, a caxirola, inventada pelo músico baiano Carlinhos Brown, faz sua estreia oficial neste domingo (28), no segundo clássico Bahia e Vitória que a Itaipava Arena Fonte Nova recebe desde que foi inaugurada, no início do mês. As caxirolas lembram o caxixi, espécie de chocalho feito de palha e sementes tocado junto com o berimbau. Produção feita em plástico verde, feito a base de cana-de-açúcar. O instrumento começará a ser vendido em estádios, lojas de artigos esportivos e grandes redes varejistas. O preço sugerido é de R$ 29,90. O Brown vai ensinar aos torcedores como usar antes do início da partida.... 
A Petrobrás reportou lucro líquido de R$ 7,693 bilhões no primeiro trimestre deste ano, uma retração de 16,51% em relação ao mesmo período de 2012. A queda já era esperada, uma vez que o volume de produção de petróleo da estatal encolheu no início do ano. A  Petrobrás continua a sofrer com o descasamento entre os preços dos combustíveis vendidos no mercado doméstico e aqueles importados pela companhia para atender a demanda interna. Apesar do recuo, o resultado veio acima do esperado pelos analistas.... 

Mal exemplo para os jovens...... Muito maus quando a garotada precisa É de boas msn e incentivo.....





Miley Cyrus teve uma madrugada de sábado não muito engraçada. Ela mesma publicou ela em sua conta do Twitter na manhã deste domingo (28). 

Nas fotos ela aparece deitada, com a barriga à mostra, sobre o capô de um carro; segura um copo de bebida e mostra a língua; e posa ao lado de Tiffany Foxx. 
Bem longe de Liam Hemsworth. Desde a festa do Oscar, o relacionamento dos dois....... não comenta o caso mas ainda usa o seu anel de noivado. 

Miley será capa da edição de junho da Elle do Reino Unido. A publicação preparou duas capas com ela. Na primeiro, ela aparece com uma jaqueta esportiva Lanvin. Na versão alternativa, com os ombros nus em preto e branco. 

Na foto a frase “Miley: Rapunzel with a mohawk” (Miley: Rapunzel com moicano). Na outra ”Miley Cyrus Inc. 400 million people can’t be wrong…?” (Miley Cyrus Inc. 400 milhões de pessoas não podem estar erradas). O número é uma projeção do alcance dela nas redes sociais....

DE GENTE´S E OUTRAS 
Pepeu Gomes no Sesc Ipiranga. A partir das 18h..... Dr. Marcelo promove este mês a 3ª edição do Sarau do Fofinho, que terá como tema a cidade do Rio de Janeiro, no bar Astolpho Bistrô. A partir das 16h, no Itaim Bibi.....

KEREKEKÊ COM ASHTON KUTCHER...



O Ashton Kutcher discutiu com um segurança no festival de música country Stagecoach, na Califórnia, nos EUA, no último sábado (27). O site TMZ detona com o fato. O ator estava na área VIP aguardando o início da apresentação de Nick 13 e Dwight Yoakam, quando uma admiradora se aproximou para dizer "oi" e lhe cumprimentar. Ashton se aproximou para conversar com a fã, mas um segurança empurrou os dois e a confusão começou. A atitude do segurança irritou o ator, e o moçoilo ficou furioso. Precisou ser segurado por amigos e foi pedido para deixar o local, segundo fontes do site. Testemunhas afirmam que Ashton Kutcher não foi o culpado e que o segurança passou dos limites ao tentar evitar o encontro da fã com o ator. O assessor do ator comentou o kerekekê..... 

DE GENTE´S E OUTRAS: Paola de Orleans e Bragança comemorando niver nesta terça-feira, na casa da mãe do marido Tinko Czetwertynski em Paris... PO DE RO SA!!!!!...... Sig Bergamin vem aí com o site Sigin. Para o final de maio. Dicas de playlists especiais. Tipo e-commerce, com objetos coletados pelo mundo...... 29ª edição da Feira da Comunidade no Salão Marc Chagall do Clube A Hebraica armada pelo Núcleo de Geração de Renda Na´amat Pioneiras São Paulo...... Marcio Werneck faz show no Festival AbrilTatu, no Tatu Bar & Palco....

O novo Gianecchini....



O hasta la vista baby
Furioso com as gafes fisiculturismo

Schwarzenegger se irrita em final marcada por 'sunga brasileira’. Com as cores e a bandeira do Brasil.  Toney Freeman, na disputa do concurso de fisiculturismo ‘Arnold Classic Brasil’, na noite deste sábado, na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, foi derrotado pelo compatriota Brandon Curry no voto dos jurados. No feminino, a canadense Ryall Vassani sagrou-se vencedora. Na apresentação das mulheres, a música de uma das competidoras foi trocada. Na área VIP, o fortão só fazia cara feia. Freeman com uma micro sunga foi supermega aplaudido. “Existem duas coisas que eu amo: fisiculturismo e Brasil. Consegui colocar as duas coisas juntas, e é especial. Obrigado pelo apoio. É fantástico ver um auditório lotado”, disse o ator, que também entregou pessoalmente o troféu a Vassani. "Treino desde criança, por volta dos 11 anos. Passei trabalhando nisso minha vida inteira e é uma felicidade muito grande vencer o primeiro Arnold Classic na América do Sul", declarou Curry. No feminino, uma brasileira conseguiu destaque. Regiane da Silva conquistou o segundo lugar para delírio da torcida.
O ator também assistiu apresentações de baterias e escolas de samba, organizadas pelo coreografo Carlinhos de Jesus.



Eu assisti o corte
Do Gianecchini

Fim de "Guerra dos Sexos" e Reynaldo Gianecchini se despediu dos cachos do Nando. Aliviado em dar adeus as madeixas: "É a prova material de que tudo está mudando. Agora eu saio daqui com outro visual e pronto para o novo. Cortar curtinho sempre rejuvenesce", afirmou o ator. O ator guardou o que sobrou dos cachos em uma caixa e mostrou aos fãs na rede social Instagram. "Minha mãe pediu um cachinho", disse Giane, enquanto cortava o cabelo.


Canta pra subir

O espírito do Michael Jackson  
na casa La Toya Jackson

La Toya Jackson, entrevistada no programa "Good DayNew York", disse que sente o espírito do irmão, Michael Jackson, em casa. "É uma coisa estranha, você sente algo em torno de você', explicou La Toya. Mas ela não é a única que ouve o espírito do artista em casa. Seguranças da residência também já ouviram Michael "sapatear". "Michael costumava fazer isso [sapatear] durante duas horas todos os domingos".

Vem briga boa por aí.....




Mansões em frente ao mar na praia de Pernambuco
terão que "devolver" jardins e áreas de lazer ao público
Em área nobre de Guarujá, litoral de São Paulo vão recuar seus muros em 24 metros...... Muitas casas ficarão sem suas pissicnas. Intenção da prefeitura, que acaba de apresentar projeto à União para revitalizar as praias e recuperar as áreas. São 27 imóveis de alto padrão atingidos pela medida. Grande parte das casas da praia de Pernambuco. Sem fiscalização, a prefeitura diz que esses proprietários "fecharam" uma faixa de área verde em frente ao mar --registrada como pública-- com cercas e muros altos, formando jardins particulares.

A prefeitura tem o apoio da União. Ambos assinaram um TAC (termo de ajustamento de conduta) para efetuar mudanças na orla. A Secretaria de Patrimônio da União diz que esse acordo "não só prevê como determina a desocupação das áreas ocupadas irregularmente". A ordem é: “Coloquem o muro no lugar, no limite de suas propriedades", diz o diretor da Secretaria de Planejamento do município, Marco Damin.



A maioria das casas manteve o recuo. Não foi invadida [por construções] por motivos de sobrevivência. Ocupação com certo critério. “Não construíram muito porque sabiam que a área não era deles", afirma. "É um bem público", completa. Frequentadores dizem concordar com o projeto, mas não acreditam que ele saia do papel. 

sábado, 27 de abril de 2013

MIS organiza o primeiro Maio Fotografia....




O  (MIS) Museu da Imagem e do Som, organizou o primeiro Maio Fotografia, dedicado à arte de congelar a realidade, composto por cinco mostras paralelas, distribuídas em quatro salas. São 337 fotografias. Pouco mais da metade delas integra ‘O Estúdio Fotográfico Chico Albuquerque’, realizada em parceria com o Instituto Moreira Salles. Pioneiro na fotografia publicitária, Albuquerque também se especializou em registros industriais e de arquitetura, retratos de estúdio e documentação urbana.
Outro homenageado é Carlos Ebert, diretor de fotografia que tem no currículo filmes como ‘O Bandido da Luz Vermelha’ (1968). Imagens de bastidores desta pérola do cinema marginal e de cenas do dia a dia estão em sua exposição, ‘Deslocamentos’.
Registros do cotidiano também dão o tom no espaço dedicado a Joakim Eskildsen. O dinamarquês visitou comunidades do povo nômade roma, grupo étnico originário da Índia que fala o idioma romani. Pejorativamente chamados de ciganos pelos europeus, eles foram fotografados por Eskildsen em sete países, dentre eles a Hungria.
Duas mostras exploram temas de cunho social. O francês Willy Ronis clicou, em preto e branco, ambientes como fábricas de automóveis e minas. Em ‘Paquistão: Um País, Diversas Guerras’, o paranaense Luiz Maximiano registrou diferentes momentos do país. Há belas imagens de crianças na escola, por exemplo. O trabalho foi escolhido pela segunda edição do programa Nova Fotografia, que destaca artistas promissores, de trabalho inovador.
Sim, há muito para ver até o dia 16 de junho e o ideal é programar mais de uma visita. Aproveite que o MIS, excepcionalmente, faz uma noite de inauguração aberta ao público e programe-se para estar lá na segunda-feira (29/4), a partir das 19h. Míriam Castro
Av. Europa, 158, Jd. Europa, 2117-4777. 
12h/22h (sáb. e dom., 11h/21h; fecha 2ª). 
Inauguração.: 2ª (29/4), 19h. Até 16/6. QUANTO: R$ 6.

Apenas a Pinacoteca, o Museu do Futebol e o Museu da Casa Brasileira possuem um conjunto de materiais complementares para auxiliar pessoas com deficiências....




Sete dos dez museus mantidos pelo governo de São Paulo mais visitados na capital não desenvolvem ações de acessibilidade além das adaptações na estrutura física. Apenas a Pinacoteca, o Museu do Futebol e o Museu da Casa Brasileira possuem um conjunto de materiais complementares para auxiliar pessoas com deficiências mentais, visuais, auditivas e físicas na compreensão das obras de arte exibidas. Deficientes auditivos só encontram videoguia explicativo na Pinacoteca. É possível ter visitas guiadas por um educador habilitado na língua brasileira de sinais (LIBRAS) em sete dos dez museus. O portador de deficiência auditiva deve fazer agendamento prévio da visita. O acompanhamento só não é oferecido no Catavento Cultural, na Casa das Rosas e no Museu da Casa Brasileira.
Piso tátil e audioguias para auxiliar pessoas com deficiência visual só são encontrados na Pinacoteca e no Museu do Futebol. Nesses dois espaços culturais e no Museu da Casa Brasileira oferecem conteúdos em Braille.
No Museu Afro Brasil, os visitantes podem manipular esculturas e máscaras africanas, instrumentos musicais, maquetes tridimensionais com legendas em tinta e Braille, reproduções de obras de arte e jogos educativos.
No Museu da Casa Brasileira, os portadores de deficiência visual recebem luvas plásticas para tocar nos móveis originais em exposição. "É fundamental desenvolver metodologias de acesso ao conteúdo em exposição e não apenas ao espaço", disse Thelma Lobel, coordenadora do Núcleo Educativo do MCB.
Todos os museus visitados pela reportagem possuem rampas e elevadores de acesso, além de banheiros adaptados para cadeirantes. Algumas seções do Catavento Cultural só podem ser acessadas através de escadas.
Na entrada da Casa das Rosas, há um lance de cinco degraus, sem rampa contígua.
O Museu Afro Brasil não dispõe de elevador em suas instalações, mas é possível locomover-se apenas pelas rampas.

Top Anja Rubik e seu marido Sasha Knezevic na Vogue México.







Top Anja Rubik e seu marido Sasha Knezevic posam para a edição de maio da Vogue México.

Top Naomi Campbell na Vogue maio!!!!






Capa de maio da Vogue Brasil, com a top das tops Naomi Campbell. 

Luana Piovani e a designer Junia Machado criaram, linha de joias inspiradas no mar.....




Luana Piovani e a designer Junia Machado criaram, linha de joias inspiradas no mar. Apresentaram as peças no Hotel Fasano na manhã desta sexta-feira (26/04). 
A atriz, bem casual, de shorts jeans e tomara-que-caia: “São delicadas, coloridas e simples, a minha cara! Eu disse a Junia q queria fazer com figuras pequenas do mar , aí ela me apresentou duas coleções e eu aprovei na hora”, disse a atriz..... 

DE GENTE´S E OUTRAS
Aniversariando hoje a lindinha Patricia de Sabrit, Marlene Mattos, Anouk Aimee...... Parabéns... Pepeu Gomes no Sesc Ipiranga. A partir das 21h..... Lançamento livro "Do gesto à gestão", de Rita Fucci-Amato e Martinho Lutero, na Sala São Paulo. A partir das 11h..... Show com André & Kadu e Bruno Di Marco & Cristiano no Villa Mix. A partir das 22h30...... Ronaldo Gasparian na edição da \"Playlist no Club A, na piscina do Hotel Sheraton, no WTC. A partir das 21h.....Evento direcionado para mulheres no Shopping JK, e profissionais do Studio W participarão. A partir das 15h..... João Carlos Martins rege a Bachiana Filarmônica SESI – SP, com participação de Juliana D´Agostini, na Sala São Paulo.

“Closer” autuada pela polícia francesa irá responder a processo por invasão de privacidade




Primeira vitória da família real inglesa na investigação criminal para descobrir os responsáveis pela publicação das fotos pela revista “Closer”. 
As fotos em que Kate Middleton aparece de topless durante férias na França. Acaba de ser concedida pela justiça do país. Ernesto Mauri, executivo do grupo Mondadori, que publica a “Closer”, foi autuado pela polícia francesa e irá responder a processo por invasão de privacidade. 
Valerie Suau, a fotógrafa responsável pelos cliques, também foi autuada sob a mesma acusação. 
O processo corre nos próximos meses em um tribunal de Nanterre, perto de Paris. Assunto cobertos aos montões pela mídia britânica nos últimos anos.