sábado, 30 de março de 2013

DESIGNER DE BILIONÁRIOS NO PEDAÇO





Chegante no Rio o designer Vincenzo Visciglia. Brasileiro residente nada mais nada menos que em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Só clientes bilionários, da região do Oriente Médio, tipo o emir de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum. Vincenzo é sócio-proprietário da Power Design, e foi escolhido como o homem mais bem vestido e o melhor designer do Oriente Médio pelas revistas Middle East Esquire e Harper’s Bazaar Arabia, respectivamente. Uffffaaa!!!!.... 
Mas ele é de Tatuí, São Paulo, formado em arquitetura nos Estados Unidos. Poderoso.... Vem ao Rio para reuniões com futuros clientes brasileiros.... 

Aniversariando hoje: Thiago Costa Rego, Norah Jones, Eric Clapton, Celine Dion, Warren Beatty..... parabéns..... Sea Club na festa "Glamour Sunset", de Felipe Berringer e Fadi Alameddine, com Rodrigo Vieira, Magui, Ferris, Pedro Scarpa, Marcelo Sá e Vee Brondi. A partir das 14h, em Ilhabela..... Les Épices, no Guarujá tem jantar harmonizado no feriado de páscoa. A partir das 20h..... João Suplicy realiza show intimista, no Vila Seu Justino. A partir das 18h...... Cafe de La Musique Floripa leva Gui Thomé, Vini Gomide, Diego Moura e BHM para agitar o pôr do sol. A partir das 14h, em Jurerê, em SC....... Bazar da marca Any Any no show room da marca. Com até 60% de desconto. A partir das 9h, na Chácara St. Antonio, em SP...... Mariene de Castro lança do DVD "Ser de Luz", no Auditório Ibirapuera. A partir das 21h.

SATO TOMOU UM NÃO DO CRUISE....





Sabrina Sato tentou chamar a atenção de Tom Cruise, mas desta vez não conseguiu. A japonesa foi barrada por seguranças ao tentar entregar um coração de pelúcia para o galã no hotel em que ele está hospedado no Rio. Bem-humorada, Sabrina saiu andando com o presente na mão.... UI, UI, UI.... 

Eduardo Borges, que trouxe para o Brasil o maior site de infidelidade, o Ashley Madison, sucesso em todo o mundo, já tem cadastrados por aqui um milhão de potenciais traidores. O maior número de mulheres cadastradas é do Rio e “os maiores traidores são os paulistas”. Segundo Borges, o Brasil “é a terra da infidelidade”, as mulheres procuram relacionamentos temporários e homens preferem “algo fixo”. Sua participação no programa de Fátima Bernardes foi cortada e ele acaba de ser entrevistado por Marília Gabriela.

ACABOU A PARCERIA BOMBRIL X MORENO...





Após mais de 30 anos, chega ao fim a parceria da Bombril com Washington Olivetto. Petit, foi responsável pela criação do “Garoto Bombril” em 1978, com o ator Carlos Moreno, que acabou indo parar nas páginas do Guinness Book como o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar ao longo dos anos. Desde 2011, a Bombril iniciou seu processo de rejuvenescimento com a estratégia de Valorização da Mulher e a DPZ ganhou a concorrência na época com a Campanha Mulheres Evoluídas. Foram mais de 28 milhões de comentários em redes sociais e, pela primeira vez no país, homens tentaram tirar uma Campanha do ar com mais de 400 reclamações no Conar, sem sucesso. 
A Bombril vem colhendo frutos com grande penetração e aumento de vendas entre as mulheres mais jovens, que vem movimentando esta nova classe média brasileira, chegando no ano de 2012 a crescer 16% enquanto o setor cresceu apenas 3,5%. Entonces...... 
Nelson Morizono, que ficou milionário comprando Vitasay, Doril, Benegripe, Biotônico Fontoura e outros remédios populares que relançava no mercado, quer lançar nacionalmente uma cerveja chamada Proibida, já produzida no Nordeste.  Mauro Morizono, é irmão de Miriam Rios, e ele casou-se também com uma figura da TV, Nani Venâncio... voilá...

DIA DO CIRCO TEM FESTA HOJE NO GUARUJÁ...






O Dia Nacional do Circo, celebrado em 27 de março, será comemorado neste sábado (30), em Guarujá.  O grupo Les Dumbs realizar pela primeira vez na cidade o evento "Hoje é dia de circo!", a partir das 17 horas, na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras. A programação contará com o encontro de artes circenses "Circolando na Praia" e oficinas gratuitas. Também haverá show de variedades, com a participação de diversos artistas locais e da região, a partir das 20 horas. 
O Grupo Les Dumbs é o primeiro do Guarujá a estudar a arte circense e divulgá-la pela cidade. Formado pelos artistas Karen e Dyego há pouco mais de um ano, o grupo já realizou diversas apresentações pela Baixada Santista e interior do estado de São Paulo. Atualmente, desenvolve o "Circolando na Praia", um encontro semanal das artes circenses aberto ao público, que ocorrerá todo sábado na Praça das Bandeiras, a partir das 16 horas. 
O curso já conta com 20 alunos de idades variadas. O objetivo é ensinar música percussiva e cultura. O projeto é realizado por meio do programa Escola da Família. Os ensaios da banda são realizados aos sábados, às 16 horas. 

FERGIE CHEGA PARA A BOSS....





Fergie vem ao Brasil não apenas para o baile de gala da amfAR, aqui em Sampa. A cantora também estará filmando no Rio, dia 3, como estrela da festa de lançamento da nova coleção da Hugo Boss..... 

Você sabe o que é a DOMA - EUA: Durante 17 anos, os casais do mesmo sexo foram tratados como párias, aos olhos do governo dos Estados Unidos. Promulgada pelo então presidente Bill Clinton, em 1996, a Lei de Defesa do Casamento (Doma, pela sigla em inglês) define o matrimônio como a união exclusiva entre um homem e uma mulher. Impede que casais homossexuais usufruam de 1.138 benefícios federais comuns aos heterossexuais, como desconto em impostos, direito à herança, entre outros. A lei que proíbe o casamento gay na Califórnia, a Suprema Corte dos EUA sinalizou que pretende tornar a Doma inconstitucional.
A simpatia pela derrubada da Doma ficou explícita na retórica do juiz Anthony Kennedy, considerado peça-chave no debate. “Quando o governo federal tem 1,1 mil leis, isso significa que em nossa sociedade ele está entrelaçado com o dia a dia de seus cidadãos”, advertiu o magistrado, ao alegar que a Doma não promove “uniformidade” na legislação federal. Outros quatro juízes também se mostraram receptivos à anulação da lei. “O que dá ao governo federal o direito de definir o casamento?”, questionou a magistrada Sonia Sotomayor, durante a audiência em Washington. 

FESTIVAL NACIONAL DA CULTURA INDÍGENA




Cultura, dança, música, rituais e artesanato indígena são aguardados durante os três dias em Bertioga. Festival de 2013, realizado pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, com apoio do Comitê Intertribal – Memória e Ciência Indígena (ITC).  De 19 a 21 de abril, 160 indígenas, de quatro etnias das regiões Norte e Centro-Oeste do país, além da anfitriã Guarani, originária da Reserva Rio Silveira, de Boracéia, estarão na Cidade mostrando um pouco das belezas de suas culturas. Ano passado, mais de cinco mil pessoas compareceram à abertura do evento e a expectativa dos organizadores é de que este ano esse número seja superado.
Nesta edição do Festival Nacional da Cultura Indígena estarão presentes os Nambikwara, Paresi halíti e Waurá, do Mato Grosso, e Kanela Rãkakomekra, do Maranhão. Durante os três dias de evento também acontecerão fóruns com temas que envolvem as questões indígenas. Além das apresentações das tradições, usos e costumes das cinco etnias, que vão reunir em Bertioga mais de 160 índios, o evento conta com o Fórum Social Indígena e feira de artesanato no Parque dos Tupiniquins (Centro).
Será montada uma tenda na Praça de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins, com arquibancada para o público, onde acontecerão as apresentações e cerimônias. O Parque vai abrigar a Feira de Artesanato Indígena e a Prefeitura de Bertioga já organizou toda a logística para acomodação, alimentação e transporte dos grupos. É uma oportunidade de congraçamento com os povos indígenas, além de promover a discussão de questões que envolvem o tema. 

DIVINOS COMERCIAIS DA COPPOLA PARA A DIOR




Não deixem de assistir os três comerciais Dior de Sofia Coppola diretora de cinema para a campanha do perfume Miss Dior Cherie. Curta metragem que Wes Anderson fez para Prada, em parceria com o produtor Roman Coppola (irmão de Sofia), dividido em três partes. Campanha do perfume Candy, triângulo amoroso com participação da atriz Léa Seydoux. Figurinos todos da Prada.















ALICIA KEYS VEM AÍ...






Alicia Keys pela primeira vez ao Brasil para show no dia 15 de setembro, mesmo dia de Justin Timberlake. Ansiosa para vir ao Rio e que há anos espera um convite para um show no Brasil. Já confirmados: 30 Seconds To Mars, Muse, John Mayer, Florence and The Machin, entre outros. O Rock in Rio acontece nos dias , 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio...... Gilsse Campos fará show dia 3 de abril, no Salão Marlin Azul do Iate Club, com João Carlos Assis Brasil ao piano, contando histórias da moda no cinema.

DE GENTE´S E OUTRAS
Ballroom faz festa benevolente. Os clientes deverão levar um ovo de Páscoa cada, que será doado para a Apae e em troca receberão desconto e VIP. A partir das 23h, nos Jardins..... "Jards", com direção de Eryk Rocha e produção do Itaú Cultural, participa do festival Novos Diretores/Novos Filmes, organizado pelo MoMA. A partir das 21h, em Nova York....... Arezzo de São Paulo dos Shoppings Iguatemi, Iguatemi JK, Morumbi e da Oscar freire, oferecem um delicioso mimo da Tchocolath para as consumidoras que comprarem acessório da marca...... Shows da segunda edição do Lollapalooza, no Jockey Club, São Paulo Horários: Stop Play Moon – 12h30 – 13h30; Toro Y Moi – 14h30 – 15h30; Two Door Cinema Club – 16h30 -17h30; Queens Of The Stone Age – 18h45 – 20h; The Black Keys – 21h30 – 23h.... “Festa do Branco”, na Isla Privilège, em Angra dos Reis...... Estreia “O Desaparecimento do Elefante”, de Haruki Murakami. Direção Monique Gardenberg e Michele Matalon, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros...... Ricardo Dale, João Luccas Caracas, Bernardo Abramoff, Luiz Henrique Caldeira, Robvn Frant, João Rezende, Rodrigo Fiszman e Gabriel Borges recebem para a festa “L’Afrique”, no 00, no Rio...... 3ª edição da festa “Insólito Beats”. Discotecagem de Zeh Pretim, Jonas Rocha, Raphael Gandara e Fil Hampshire, na Praia da Ferradura, em Búzios...... Programa Musicograma, da TV Brasil, exibe neste sábado (30/03), às 21h30, um especial sobre a cantora Clara Nunes..... No dia 04 de abril tem início a maior feira de design do mundo, o Salone del Mobile 2013, trazendo as maiores inovações e novidades no segmento..... Destacando-se por sua arquitetura única e contemporânea, Toyo Ito é o sexto japonês a ganhar um Pritzker, considerado o "prêmio Nobel" do segmento..... A mais nova linha do Room 101 é um híbrido dos dois últimos lançamentos da marca e promete conquistar os aficionados .....





UM PRÍNCIPE EM APUCARANA ......






O príncipe alemão Maximilian Von Bismarck da mais alta nobreza da Alemanha e sua mulher chinesa, Josephine (donos vodka Von Bismarck e outras propriedades no mundo) vez ou outra circulam pela Fazenda Valéria, em Apucarana. Final de semana passam em Paraty e depois almoçam na Ilha dos Porcos, com o amigo Ivo Pitanguy. Dopo: Copacabana Palace. Vieram ao Brasil para lançar a vodkaVon Bismarck. 
A Narcisa Tamborindeguy é a embaixadora do produto. A vodka Von Bismarck, vem em garrafas lindíssimas, com identidade própria, cada uma tem um nome. A “Excess”, a “Kama Sutra”, a “White in Love”. Narcisa Tamborindeguy está ciceroneando o príncipe alemão Maximilian Graf Von Bismarck e sua mulher Josephine. Na foto, acompanhados pela sócia da Tropical Yacht Charter, Maike, eles passaram a tarde no Copacabana Palace traçando as estratégias de lançamento da vodka Bismarck no Brasil.... Vai ser um sucesso só..

QUEM VAI PRA ONDE NOS FERIADOS????





Alice Dellal curte Ipanema, no Rio de Janeiro. Todas as tardes passeia com o cãozão pelo calçadão...... Betinho Pacheco e Maria Alice Solimene foram pra Corumbau, na Bahia...... Alice Braga em São Paulo se prepara para gravar as cenas do filme “The Ardor” na fronteira da Argentina com a Bolívia......  Fernanda Rocha Kanner, Marcela Rocha Kanner Carvalho e Mariana Vital Brazil na Fazenda Boa vista .... Giulia Altério na fazenda em Cesário Lange,.... Bia Aydar rumo St. Barth. ..... Esther Giobbi em São Paulo..... Bel Pimenta Camargo em Avaré, no interior de São Paulo ..... Luna Nigro em Trancoso ..... Ex-ministro José Dirceu, em Vinhedo, com o filho Zeca Dirceu, e a neta Camila...e você... fica por aqui na serenidade, espero... ou vai pra onde????? 

sexta-feira, 29 de março de 2013

Thiago Arancam em destaque...



Thiago Arancam mora em Mônaco há seis anos, e recebeu convite da equipe do magnata Donald Trump para participar de um concerto de gala beneficente em Miami, nesta quinta-feira (28). Atração principal, acompanhado da orquestra Filarmônica de Palm Beach. 
Essa história nasceu há um ano, quando Donald esteve na Filadélfia e ouviu falar de uma produção em que eu estava atuando e seus assessores me chamaram. Será um concerto com algumas áreas do meu repertório”, diz Thiago, de 31 anos. 
Ele já dividiu o palco com Placido Domingo, de quem virou pupilo. “Foi na ópera Cyrano de Bergerac, em São Francisco, nos Estados Unidos. Ter sido apadrinhado por ele me abriu portas”, afirma. 
O tenor encenará a montagem de Carmem no teatro de Cólon, em Buenos Aires, em abril, e em seguida embarca para Alemanha, em maio, para protagonizar O Manto, de Puccini.

ROUPAS DE CHOCOLATE...






No festival em Gramado antes da Páscoa, o Chocofest abriu uma passarela para um desfile do Senac do Rio Grande do Sul. 
Assinado pelo coordenador Márcio Weiss, e coordenadora de gastronomia Ursula Silva. 
Coleção feita com roupas de chocolate! Iniciativa já está na quarta edição, reproduziu a história da moda do século 20 em uma apresentação de peças cobertas com o doce e decoradas com marzipã. Muitas peças art-déco inspiradas na cantora Madonna.

SANGUINÁRIO ÉPICO...




Vem aí pelas mãos de Martin Scorsese sobre a ascensão do crime organizado nos Estados Unidos, "Gangues de Nova York". Do cinema para a televisão. De acordo com a "The Hollywood Reporter", Scorsese e a produtora Miramax anunciaram na quinta-feira (28) que estão produzindo uma série de televisão baseada no longa-metragem, de 2002, que foi protagonizado por Daniel Day-Lewis, Leonardo DiCaprio e Cameron Diaz. A nova produção também terá como tema as gangues do final dos anos 1800, não só de Nova York, mas também de outras cidades como Chicago e Nova Orleans. Coprodução da Miramax e da GK Films.
"Essa era da história dos Estados Unidos e sua herança é rica de personagens e histórias, e não é possível explorá-los completamente em um filme de duas horas", disse Scorsese.
Se tudo der certo, esta será a segunda vez que Scorsese tem sucesso numa produção de época para a televisão. Ele foi produtor-executivo da série premiada da HBO "Boardwalk Empire", sobre a época da lei seca (a chamada Prohibition) americana, de 1920 a 1933, que exibirá sua quarta temporada este ano.

OS REIS NA QUINTA-FEIRA SANTA DISTRIBUEM DINHEIRO AOS IDOSOS





A rainha Isabel II e o marido, o príncipe Philip, assistiram à tradicional missa de Quinta-Feira Santa, o Maundy Service. 
Na segunda aparição desde que esteve internada com uma gastrenterite, a soberana inglesa cumpriu a tradição de distribuir dinheiro pelos idosos, em Oxford. 
A missa se realizou na Catedral de Crist. Ao seu lado o duque de Edimburgo, que ajudou a distribuir as 87 bolsas vermelhas e brancas com os donativos. Cada uma representa um ano da sua vida.


NOMEADO LEGIONÁRIO DE HONRA






Antonio Banderas foi nomeado esta quinta-feira, 28, Legionário de Honra, em Málaga, sua terra natal. Católico ferveroso, o ator participou nos preparativos da transferência do Cristo da Boa Morte para o seu trono processional. 

Posteriormente nomeado Legionário de Honra. Emocionado, Banderas recebeu o chapiri - o tradicional chapéu legionário - em reconhecimento dos seus méritos como «pessoa de bem», «trabalhadora» e um «malagueno universal» que representa o amor e respeito dos cidadãos de Málaga pela Legião. O ator esteve acompanhado da mulher Melanie Griffith. 

AOS 83 ANOS BARBARA WALTERS REFORMA O PROGRAMA




Barbara Walters, 83 anos, ícone do jornalismo nos Estados Unidos, anuncia a reforma no seu programa «The View», da ABC. 
A ABC vai realizar uma retrospectiva da carreira da jornalista, que entrou para o canal em 1976, após abandonar a NBC, onde conduzia o programa matutino «Today». Walters é conhecida pelas entrevistas que realizou a centenas de estrelas e personalidades e por, em 1976, se ter tornado a primeira mulher a apresentar um telejornal em horário nobre nos Estados Unidos.

KIRSTEN DUNST ACHOU NOJENTO BEIJAR O ÍDOLO BRAD PITT E ESTÁ CAUSANDO O COMENTÁRIO





Kirsten Dunst trocou beijos com Brad Pitt durante as gravações do filme «Entrevista com o Vampiro», em 1994. A atriz declarou que não guarda boas recordações da experiência: «Foi apenas um beijo», disse à revista Bullet. Kirsten tinha apenas 12 anos e recorda que todos lhe diziam que era uma sortuda por ter beijado Brad Pitt, «mas eu achava nojento. Não beijei mais ninguém até os 16 anos, acho eu. Tive um início tardio».


Mas não abalou o sonho de quase todas as mulheres. E a atriz, hoje com 30 anos, deve ter uma visão bem diferente daquele momento. ''Foi apenas um beijo. Eu me lembro que Brad assistia muitos episódios de 'Real World'. Ele tinha um cabelo longo, era apenas um cara hippie legal. Em 2008, Kirsten - que está em um relacionamento com Garret Hedlund - deu entrada em uma clinica de reabilitação para ser tratada de uma depressão e, na entrevista, garantiu que seu diagnostico a ensinou a mudar as prioridades de sua vida. 

"Eu só precisava de um tempo para crescer. Eu vinha trabalhando desde criança em um ambiente agradável. Mudou a minha perspectiva sobre tudo o que eu faço e como eu faço. Eu costumava ser alguém que trabalhava muito, mas agora faço um filme por ano.''
Mas podia ter ficado caladaaaa!!!!!!!!!!!!!!

MELHORAS, MELHORAS, MELHORAS PARA YÁCONIS





Cleyde Yáconis já completa mais de cinco meses internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A atriz deu entrada no local, no Hospital, no dia 19 de outubro devido a uma isquemia. Tanto a assessoria do hospital quanto o empresário de Cleyde informaram que a família não deseja divulgar detalhes sobre seu estado de saúde. Em novembro, Claide completou 90 anos e comemorou a data com parentes e amigos, que foram visitá-la. .....

10ª edição do prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo, o ministro, presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa estava entre os 18 premiados. Riu muito com o fusico das máscaras com sua cara na passeata no Leblon e em Ipanema, no Rio, contra a corrupção e a impunidade, em apoio ao STF no julgamento do mensalão. Adorou na verdade!

RITA ORA CAI COM TUDO NA CACHAÇA BRASILEIRA





A cantora britânica Rita Ora veio com tudo pra agitar no Brasil. Namorada da top Cara Delevingne, passou por São Paulo e deu o que falar no Numero ao lado do Marcos Campos. Tomou cachaça até..... 

DE GENTE´S E OUTRAS
Instituto Moreira Salles, na Gávea, promove o evento “Paulo Mendes Campos: o cronista da solidão” na próxima quarta-feira (03/04), às 20h. Bate-papo com os jornalistas Humberto Werneck e Wilson Figueiredo, com mediação de Flávio Pinheiro, celebrar o lançamento dos livros do escritor mineiro “O amor acaba” e “O mais estranho dos países”...... Próxima semana, o cinema toma conta do Polo de Pensamento Contemporâneo, no Jardim Botânico. David França Mendes, diretor e roteirista, comanda a partir de segunda-feira (1º/04) o curso “A prática do roteiro: técnicas essenciais”. Na terça (02/04), é a vez do jornalista e críticoMarcelo Janot apresentar “A música no cinema: um passeio pelas trilas de oito cineastas”.

FINALMENTE THÉO E MORENA SE ENCONTRAM





Uffffffffa: a cena tão esperada. Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) vão se reencontrar em Salve Jorge. O local, na igreja de São Jorge, no  Rio, vai emocionar, já que o militar descobrirá que sua amada está viva, bem e de volta ao Brasil, depois de uma longa temporada na Turquia. 
O site da novela liberou algumas imagens dos carinhos e beijos trocados pelo casal, enquanto Théo tenta entender o que houve com Morena durante sua vida fora do país. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (1º)..... 

DE GENTE´S E OUTRAS
Arezzo de São Paulo dos Shoppings Iguatemi, Iguatemi JK, Morumbi e da Oscar freire, oferecem Tchocolath se você comprar acessório da marca...... Shows da segunda edição do Lollapalooza, no Jockey Club, São Paulo Horários Perrosky – 12h30 – 13h15; Agridoce – 14h15 – 15h15; The Temper Trap – 16h15 – 17h15; The Flaming Lips – 18h30 – 20h; The Killers – 21h30 – 23h Show da banda Wolves no Bowery Electric em New York..... Antes do jantar de gala da amfAR, véspera, no dia 4 de abril, a Schultz e a ONG recebem convidados internacionais para drinques no Baretto, no Hotel Fasano...... Jovens assistidos pelo Instituto Olga Koss são convidados para apresentação do espetáculo “Mágico de Oz”, no Teatro Alfa......

DÉJEUNER CHIC DE PERRIER-JOUËT NO HOTEL EMILIANO, EM SAMPA






Primeiro encontro do projeto Déjeuner Chic de Perrier-Jouët. Almoço comandado pelo chef Baratino e harmonizado com o champagne Perrier-Jouët Grand Brut. Lindas e chics mulheres reunidas para bate-papo e sabores.... 

Nas fotos: Vanessa Glaz, Stella Jacinto e Fernanda Zahos, Paula Proushan.... 

DE GENTE´S E OUTRAS
Aniversariando hoje: Cleber Machado, Gustavo Leão, Jorge Fernando, Lima Duarte, Teddy Paez, Renata Abravanel, David Pollak, Christopher Lambert..... Sea Club na festa "We Love Sunset", ao som de Marcelo Botelho, Guga Guizelini, Dot Larissa e Alberto Dias. A partir das 14h, em Ilhabela..... Silvetty Montilla no Teatro Itália. A partir das 23h57..... Sunglasses Tour, em temporada 2013 com 1ª edição na Isla Privilége . A partir das 16h, em Angra dos Reis..... Ballroom faz festa benevolente. Os clientes deverão levar um ovo de Páscoa cada, que será doado para a Apae e em troca receberão desconto e VIP. A partir das 23h..... "Jards", com direção de Eryk Rocha e produção do Itaú Cultural, participa do festival Novos Diretores/Novos Filmes, organizado pelo MoMA. A partir das 21h, em Nova York.

VIVAS PARA A LINDA LUCÍOLA DE VERA FISCHER





Seu segundo romance lançado na Travessa do Shopping do Leblon. Livro dedicado à filha Rafaela. 
A atriz de 61 anos, lindaça, deu ao seu segundo romance o nome «Lucíola», mantendo a linha de que todos os seus livros terão nomes de mulheres. «Lucíola» conta a história de uma mulher linda e fatal, que encontra no amor a fuga de uma vida marcada pela violência e pelas drogas. 
Vera Fischer é mãe de Gabriel, de 20 anos, dedicou «Lucíola» à filha mais velha Rafaela, de 33, fruto do casamento com Perry Salles, que tem sido a sua maior companhia nos últimos anos e que foi a principal responsável pelo internamento da atriz da Globo, na clínica de reabilitação em Julho de 2011. 

Todos comentam a fala de Vera e todos repetem que ela está certíssima com a insatisfação com a personagem “Irina”, na novela “Salve Jorge”, papel muito pequeno, sem sentido pra ela.... 
Narcisa Tamborindeguy agitou o encontro perfumando a livraria inteira e trazendo um presente para a Vera, um perfume. Cheiro muito bom, o “Love in White” (Creed), que Narcisa trouxe de Gstaad, na Suíça.  
Na foto: Liége Monteiro, Narcisa Tamborindeguy e Vera Fischer,  e Vera e filha Rafaela Fischer.

LINDSAY LOHAN AMANDO O TITITÍ BRASILEIRO





Que tribunal que nada. Os brasileiros amam os do lado de lá e dão bandeira mesmo. A polêmica Lindsay Lohan prova no desembarque no Brasil. 
Um mundo de seguranças e ela, nem aí, sorrisos pra todo mundo, e os jornalistas presentes só nos flashs e sem muito papo. Afinal, ela veio com seus 26 anos convidada pela grife John John para promover seus jeans e receber uma quantia de seis dígitos para aparecer na loja. 
E vai receber mais ainda durante esse fim de semana em Florianópolis onde será homenageada com uma festa no Cafe de la Musique. 

atriz usou o Twitter para dizer que havia chegado ao país: "Acabei de desembarcar no Brasil. Tão lindo!", escreveu.
Em Sampa, só conheceu o hotel Tivoli, onde está hospedada. Opsss: o que vai fazer na capital paulista, sabemos dopo.... festança hoje e amanhã alguma praia se não chover???? .....
A moçoila foi recebida com clamor pela imprensa e fãs. Segundo o E! News, Lindsay estaria embolsando aproximadamente 100 mil dólares por essa “turnê” brasileira. 

No valor, estão incluídos três dias com a imprensa, uma passagem pelo festival de música Lollapalooza e uma aparição na loja da John John em Florianópolis. 
Lindsay fica entre nós até a próxima segunda-feira (01.04), quando pegará seu jatinho e retornará para NY.... 
A lindinhas caiu na beberagem depois das homenagens na noite no Número e caiu na pista. E alguém esperava o contrário???
Veio e assinou sua marca!!!
Tchu, tchu, tchu....

BRASILEIROS HOMENAGEADOS NO II BRAZILFOUNDATION GALA MIAMI




David Hertz, presidente e fundador da Gastromotiva, um curso de auxiliar de cozinha para jovens de baixa renda, e Tony Kanaan, fundador do Instituto Barrichello Kanaan, que apoia projetos de educação e esporte, foram os homenageados do evento no museu Vizcaya.
Todo ano, a BrazilFoundation escolhe diferentes projetos de caridade e filantropia no Brasil para patrocinar por um ou dois anos.  Baseada em Nova York, a fundação, já ajudou mais de 300 organizações que atuam em projetos sociais no Brasil.
“Nas favelas, tem muito mais talentos desperdiçados do que a gente imagina”, diz Hertz.  “Acontece que muitas vezes o jovem não sabe para onde focar suas energias, então aí que eu vi que essa seria uma oportunidade para muitos”. Projeto modelo da BrazilFoundation. “Quando você se alimenta, você está alimentando a tua alma, a tua visão da vida”, diz Hertz.

O segundo homenageado da noite foi Tony Kanaan, piloto da Formula Indy que fundou o Instituto Barrichello Kanaan com Rubens Barrichello em 2004. “A gente não faz caridade para receber prêmio.  Caridade você faz de coração”, diz Kanaan. “Mas ser reconhecido, ainda mais por essa fundação, foi uma emoção grande e um orgulho”. Kanaan e Barrichello deram um casaco como presente para um menino de 10 anos, que atendia pelo apelido de Nenê, e trabalhava no kartódromo cuidando dos carros. Duas semanas depois, Nenê não tinha mais o casaco. “A gente perguntou o que aconteceu e ele disse, ‘meu pai vendeu para comprar drogas’”, diz Kanaan. “Foi quando isto aconteceu que eu e o Rubens olhamos um para o outro e a gente falou, ‘se um dia a gente for alguém na vida, nós vamos precisar fazer alguma coisa por isso”. Dezesseis anos depois, eles cumpriram a promessa. Kanaan e Barrichello bancam a maior parte dos fundos do Instituto. “É uma coisa que a gente faz de coração mesmo”, diz Kanaan. “O nosso sonho é ter a nossa própria sede, mas por enquanto a gente ainda não se aposentou”.
Uma luva e o macacão assinados por ele foram leiloados por US$6,000 no Gala Miami, que arrecadou este ano US$250 mil, o suficiente para patrocinar oito projetos no Brasil.

O jornalista, ator e modelo Pedro Andrade (esq.) e a atriz Guilhermina Guinle lideraram a noite como mestres de cerimônia e entregaram os prêmios para os homenageados Tony Kanaan e David Hertz (dir.). Foto de Barbara Corbellini Duarte.
“Parece que porque o Brasil é o quarto país mais rico do mundo, o Brasil não precisa mais de ajuda. Mas não é verdade porque a diferença no Brasil é atroz. Quem é rico no Brasil é muito rico, e quem é pobre é muito pobre”, diz Andrade. “Isso é um desafio que a BrazilFoundation está encontrando hoje em dia. Com o gala em Miami a gente está conquistando todo um novo território e uma legião de novos fãs e pessoas interessadas”.
  
Patricia Lobaccaro, presidente da BrazilFoundation desde 2010, diz que recebe entre 500 e 1000 projetos para avaliar todo ano, mas só consegue apoiar uma média de 25 por ano. Patricia Lobaccaro, presidente da BrazilFoundation, está feliz com o sucesso do segundo Gala Miami. Foto de Barbara Corbellini Duarte. A seleção é baseada em projetos que possam contribuir e gerar grande impacto positivo no desenvolvimento social do brasil no longo prazo. “É uma homenagem a um trabalho que se destacou por algum motivo”, diz Lobaccaro, que está muito feliz com a segunda edição do evento em Miami, um evento que tem uma década de tradição em Nova York e agora está se tornando uma tradição aqui também.
O Embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, cônsul-geral do Brasil em Miami e chair honorário do Gala Miami, diz que o evento é uma excelente iniciativa que beneficia tanto a Fundação como o Brasil. “Hoje Miami é uma cidade quase Brasileira.  No ano passado, houve 700 mil turistas brasileiros em Miami”, diz Ramos Filho. “E esses brasileiros de alguma forma são pessoas que tem condições de levantar recursos para ajudar nesse trabalho junto às comunidades carentes”. O Embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, chair honorário do evento, com sua esposa Milma. Foto de Barbara Corbellini Duarte.

quinta-feira, 28 de março de 2013

PLIM - PLIM NOVIDADES GLOBAIS





Ronaldo como comentarista de futebol e seriado com Marcelo Adnet são os destaques da grade da emissora para este ano. A festa “Vem aí” anuncia a programação da TV Globo em 2013 ocorreu na noite desta quarta-feira (27) em São Paulo. O show “Vem aí”, dirigido por Boninho, vai ao ar na noite desta quinta-feira (28). 
É um momento muito bonito, muito vibrante da emissora, por isso quis dividi-lo com o público. A ideia é que seja um evento anual, esperado por nossos telespectadores”, disse o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, responsável por dar as boas vindas aos convidados e a nomes do elenco como Jô Soares, Xuxa, Fernanda Montenegro, Glória Menezes, Ana Maria Braga, Glória Pires, Tony Ramos, William Bonner, Fátima Bernardes e Regina Casé.

Uma das apostas é a comédia policial O Dentista Mascarado, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, estrelada pelo humorista Marcelo Adnet. No seriado, tem Leandro Hassum, Diogo Vilela e Otávio Augusto. 
Estreia 5 de abril. Outro seriado é A teia, de Bráulio Mantovani. Com Paulo Vilhena, João Miguel e Andréa Horta. 

No esporte, Ronaldo como comentarista deve estrear nas transmissões na Copa das Confederações, em junho no Brasil. Rubens Barrichello como comentarista das transmissões de Fórmula 1, fará entrevistas com os pilotos.

Na dramaturgia, Sangue bom, de Maria Adelaide Amaral, Amor á vida, escrita por Walcyr Carrasco, onde o jogador Neymar fará uma pequena participação na trama; Remake de Saramandaia, com Fernanda Montenegro, José Mayer, Renata Sorrah, Gabriel Braga Nunes, Marcos Palmeiras e Leandra Leal com adaptação de Ricardo Linhares, será exibida na faixa das onze da noite.
O dominical Fantástico completa 40 anos passará por uma grande reformulação no mês de agosto, bem ousado, sem perder as características do programa. De revelado, a nova série estrelada pelo ator Alexandre Borges, Mundo sem mulheres, que lança o desafio para os participantes: e se todas as mulheres se ausentassem por uma semana, deixando os cuidados da casa e dos filhos com os maridos? Formato original criado pela rede britânica BBC.

Programas sazonais, aqueles que ficam por temporadas no ar, como Amor & Sexo, Na moral, Profissão Repórter, A grande família, The Voice Brasil, Esquenta, Louco por elas, Central da Copa foram lembrados durante a festa. O diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, fez seu primeiro encontro com a imprensa desde que assumiu o cargo, em 1º de janeiro de 2013. Afirmou que, apesar da festa para marcar o lançamento de atrações e programas novos, a emissora tem o cuidado de buscar sempre a inovação, em qualquer período do ano. “Temos que ter produtos relevantes o tempo todo. A audiência não é uma meta primeira. Ter relevância é mais importante do que ter audiência”, afirmou o diretor. Schroder chamou atenção para eventos importantes: Copa das Confederações (2013), a Copa do Mundo no Brasil (2104) e os 50 anos da TV Globo (2015). “A internet não é uma concorrente da televisão, e sim uma aliada. Criamos produtos independentes da televisão e outros que recuperam a audiência para a TV. Queremos que o telespectador nos veja tanto na tela, quanto na internet”, disse.

CHRISTIAN LOUBOUTIN VEM AÍ COM SEGUNDA LOJA E LOUNGE DEDICADO A COLEÇÃO MASCULINA






No dia 4 de abril a abertura da segunda loja do mago Louboutin no shopping JK, em São Paulo. Vem com tudo: lounge dedicado à coleção masculina, inédita no Brasil. A marca escalou Victor Collor de Mello e Felipe Hegg para cuidarem da lista de homens que serão apresentados às peças..... 

DCE GENTE´S E OUTRAS
Luis Osvaldo Pastore e Carolina Overmeer recebem os amigos Patrice de Camaret e Fernanda de Goeye na fazenda deles, na Argentina. Feriados de Páscoa. A Fazenda é show.... Ana Paula Junqueira e Fernanda Barbosa rumo a Florianópolis nos feriados...... Patricia Barros e Marcos Campos estão passam o feriado da Páscoa em Florianópolis. Depois seguem com Ana Beatriz Barros e o namorado Karim El Chiaty para Los Angeles. Vão para o festival de música Coachella..... 
Michael Bloomberg, o prefeito de Nova York  presença certa no jantar de gala da amfAR que acontece no dia 5 de abril, na casa de Dinho Diniz, em São Paulo. E mais: Kate Moss, Pelé, Geraldo Alkmin, Sharon Stone, Dita von Teese, Gilberto Gil, Marc Jacobs, Riccardo Tisci, Henrique Pinto, a família Silvarolli, Alexandre Birman, os Fasano, e outros...... Lucia Koch estreia a instalação da série “Matemática Espontânea”, na vitrine do Ritz Jardins..... Lindsay Lohan, a doidinha na John John para convidados..... Aniversariando hoje: Lady Gaga, Duquesa de Alba, Vince Vaughn, Zizi Possi, Silvia Buarque..... Lojas Arezzo de São Paulo dos Shoppings Iguatemi, Iguatemi JK, Morumbi e da Oscar freire, oferecem mimo da Tchocolath para as consumidoras que comprarem um acessório da marca..... nada é de graça....

Shakira sucessa no The Voice...




Shakira mal entrou como jurada da versão original do “The Voice”, na última segunda-feira nos Estados Unidos, para substituir Christina Aguilera, e de cara a colombiana foi a grande atração do primeiro episódio do reality. 
Assistido por 13,4 milhões de telespectadores, aí sim podemos dizer que tem boa audiência...... 
É Shakira, punto e basta.....  

CORPO DE CLÔ OROSCO ENCONTRADO EM HIGIENÓPOLIS





A estilista Clô Orozco (60), morreu na manhã desta quinta-feira em São Paulo. 
Seu corpo foi encontrado em frente ao apartamento onde ela morava em Higienópolis. 
Clô fez história na moda e vai deixar saudade.... 
Os bombeiros foram acionados por volta das 8 horas da manhã, por conta de uma mulher que havia caído do sexto andar..... 

MANDELA INTERNADO NOVAMENTE....






 CAMPOS DO JORDÃO
LOTADO FINAL DE SEMANA
Muitos turistas comparam Campos do Jordão às cidades europeias. Isso acontece devido à arquitetura em estilo alpino e ao clima frio. Essa cidade é um roteiro perfeito para quem gosta de esportes de aventura, diversidade gastronômica e agito à noite. Os tops seguem feriados para o pedaço.

MANDELA INTERNADO NOVAMENTE
O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, foi internado por uma recaída de sua infecção pulmonar, "está consciente", disse nesta quinta-feira (28) o porta-voz do governo do país, Mac Maharaj, citado pela agência de notícias "Sapa". Maharaj declarou que Mandela, de 94 anos, também estava consciente no momento de sua internação, que aconteceu pouco antes da meia-noite local de ontem. Segundo o porta-voz presidencial, "os médicos agiram com a maior prudência e responsabilidade" e, devido à sua idade avançada e histórico médico, decidiram hospitalizá-lo. Além disso, Maharaj afirmou que as infecções sempre se propagam rapidamente, e que o caso de Mandela não é uma exceção. Apesar de a presidência sul-africana não ter divulgado em qual hospital Mandela foi internado, vários profissionais de imprensa estão na frente do Hospital Militar de Pretória, onde se especula que poderia o ex-mandatário poderia estar. Madiba espera rápida recuperação.
 
ISABELE FONTANA
LINDA NA VOGUE
Clicada por Zee Nunes em novo editorial de jóias.
 
MILIONÁRIOS COLOCAM
SP E RIO NO TOPO DO MUNDO
Segundo consultoria britânica, ricos com mais de R$ 30 milhões crescem em SP e Rio até 2022. Vai pra lista do topo do mundo...