terça-feira, 28 de maio de 2013

VAMOS FAZER BONITO



Gloria Kalil estreando no quadro VAMOS FAZER BONITO, domingo (12.05) no Fantástico.
Vem aí com mais 4 programas para mostrar de que modo o Brasil (e os brasileiros) estão se preparando para receber os milhares de turistas que vão chegar ao país - a nosso convite - por conta dos grandes eventos que sediaremos entre o mês de junho de 2013, com a Copa das Confederações, até o ano de 2016 com as Olimpíadas.
O primeiro programa causou um grande rumor nas redes sociais que demonstraram um enorme medo de... fazer feio! Nós brasileiros somos assim: pessimistas até o último momento e ufanistas depois que a festa acontece e que dá tudo certo! Não temos meias medidas.
A idéia do programa é justamente levar a público tudo o que está sendo feito de bom para ajudar a vida dos visitantes. Para mostrar que somos um país organizado e capaz de fazer bonito diante do mundo.

Exemplo: um grupo de rapazes inventou um aplicativo que traduz menus dos restaurantes em várias línguas, o que facilita enormemente a vida dos gringos que ficam desesperados diante de menus apenas em português.
Você teve alguma boa idéia nesse sentido? Pensou em alguma coisa que ajude na informação, na segurança, na limpeza da cidade? Mande que a Gloria publíca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário