domingo, 5 de maio de 2013

Uma Galeria para o Império



Livro da historiadora Leticia Squeff autografado na Livraria da Vila, para convidados.... José Roberto Sadek, novo diretor-executivo da Associação Paulista dos Amigos da Arte, envolvido na Virada Cultural Paulista e renovando a programação do teatro Sérgio Cardoso...... 

Kiefer Sutherland retorna às cenas de ação na TV, derrubando portas, salvando vidas. Não, é o Jack Bauer de volta. É seu novo personagem Martin Bohm, um ex-jornalista carregador de malas de aeroporto, protagonista de "Touch". Seriado sobrenatural, na Fox. Sutherland, 46, por nove anos viveu o agente violento da série premiada "24 Horas", responsável por capturar terroristas e proteger os EUA de atentados em seu território. Desta vez, seu filho de 11 anos, é mudo e tem poderes premonitórios. Martin precisa fugir dos vilões que querem sequestrá-lo. 

A nova série não arrancou muitos elogios nem decolou na audiência, mas, fez Sutherland voltar a suar a camisa. Para os fãs de "24 Horas", o ator se diz um dos maiores entusiastas da versão cinematográfica da série, embora o projeto esteja parado. O diretor Antoine Fuqua, ligado ao filme desde o fim da série, em 2010, disse no mês passado que, com ele na direção, o filme não aconteceria mais. Segundo Fuqua, por falta de acordo financeiro entre o ator e a Fox. "Tentei de tudo para o filme '24 Horas' acontecer. Está fora das minhas mãos, não sei mais o que fazer", disse Sutherland."
Sutherland atua ao lado do jovem David Mazouz. Kiefer e Donald, 77, devem contracenar num faroeste neste ano, juntos pela primeira vez em 17 anos --a última vez foi no drama sobre racismo "Tempo de Matar"(1996). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário