sábado, 4 de maio de 2013

Ta bom vai. Vou acreditar!!!!!





A Turquia chateada com o fato das mulheres brasileiras, principalmente adolescentes, não quererem mais fazer turismo no país. 
O governo turco culpou a novela da Globo, Salve Jorge, pela queda no turismo. "Era bom o tempo em que a Turquia ficava cheia de belas turistas brasileiras, mas depois desta novela, não apareceu mais nenhuma", disse um Porta Voz do Governo da Turquia. Para o governo Turco, a novela assustou as brasileiras e principalmente os pais. "Quando uma adolescente diz que quer viajar para a Turquia, os pais impedem imediatamente", disse o Porta Voz. 
Isso quer dizer que as demais turistas brasileiras que estão conhecendo e viajando até para a Turquia, são feias demais????
Na ação, a Turquia exigirá, inicialmente, que a novela promova um final feliz para a Turquia. Algo como mostrar que o tráfico de pessoas, naquele país, foi totalmente eliminado pela "Donelô".
Ou estão muito mal informados porque tenho listas e mais listas de lindas jovens me pedindo para ser a guia para conhecer a Turquia e principalmente a Capadócia do Ziha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário