domingo, 19 de maio de 2013

Resultados da Virada....




Clima geral pacífico durante a madrugada da Virada Cultural no centro de São Paulo, porém..... tumultos e vários arrastões ocorreram na região......  Discussão na platéia faz Fagner interromper o show.... Na Rua Dom José Gaspar e na Avenida São João, um tumulto foi causado por algumas dezenas de jovens que corriam pela região...... Princípio de arrastão provocou medo e correria por volta das 23h50, na rua Quintino Bocaiuva com a Rua Direita. Alguns comerciantes fecharam as portas de seus estabelecimentos até que chegaram homens da polícia militar...... Luiz Caldas faz Axé para todos os gostos no Arouche... Na Rua Conselheiro Nebias, um jovem apanhava de outros quatro enquanto a multidão dançava. O clima era tenso nestas proximidades da praça Princesa Isabel. Duas garotas também brigaram em frente aos mesmos policiais, que assistiram a tudo sem descruzar os braços..... A Praça da República, um ponto as escuras, sofreu com brigas entre gangues rivais que saiam ou chegavam dos palcos do Arouche e da República.




Seria cômico se não fosse sério. Suplicy é furtado durante Virada e sobe no palco para pedir celular de volta. É sim, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) subiu por volta das 20h deste sábado no palco Júlio Prestes, no intervalo entre os shows de Daniela Mercury e Gal Costa durante a Virada Cultural, para dizer que havia sido furtado e que queria o celular, o cartão de crédito e a carteira de habilitação de volta. "Roubaram a minha carteira. Eu não preciso nem que devolvam o meu dinheiro, mas eu preciso dos meus documentos e da minha habilitação". Em seguida, ele apalpou os bolsos e completou: "Acabei de perceber que o ladrão foi tão ladrão que roubou também meu celular."
Cerca de 15 minutos depois, ele subiu novamente ao palco para agradecer porque encontraram seus documentos. "Se puderem devolver meu celular e meu cartão de crédito", pediu o senador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário