sexta-feira, 10 de maio de 2013

Que linda a declaração de amor de Philippe da Bélgica à sua esposa, a Princesa Mathilde





O duque de Brabant surpreendeu com um discurso emocional e íntimo na cerimônia de premiação da fundação que leva o nome da princesa. 
O Príncipe Encantado que cada mulher sonha em ter ao lado..... Philippe da Bélgica. 
O duque de Brabant fez uma declaração pública de amor para a princesa Mathilde durante a cerimônia de premiação da fundação que leva o nome de sua esposa. Surpreendeu todos os presentes com um discurso íntimo e emocional: "Os mais belos momentos da minha função como pai virá quando eu ajudar o meu filho crescer, superar obstáculos, para controlar seus sentimentos ... Isso é o que eu posso dizer, 'Eu estou orgulhoso de você. "Depois de falar, eu posso levá-la em meus braços e dizer:' Você sabe que eu a amo, mas é para o seu próprio bem." Esses momentos são aqueles podemos rir juntos, mas também quando nos calamos. E, claro, quando eu posso ser um modelo para os meus filhos que exultam a pensar que em breve vou superar. ".... "Quero agradecer a Princesa Mathilde ..."
Ele aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem de encorajamento aos pais: "Todos os pais orgulhosos, eu digo a você, com humildade, mas também difícil: 'Coragem! O relacionamento com uma criança pode começar indo juntos assistir a um jogo de futebol, ver suas aulas de dança Vamos enfrentar isso...... Isso não é nada desagradável ".

O auge de sua intervenção ocorreu com a sua declaração de amor e admiração por sua esposa, a Princesa Mathilde: "Eu também estou orgulhoso de ser um pai de estar envolvido em um trabalho que está em seu computador, juntamente com uma mãe orgulhosa . quero agradecer a Princesa Mathilde seu compromisso que mostra em cada momento nas suas atividades públicas e suas responsabilidades como pais. Agradeço a mãe carinhosa e amorosa que é". 
Qualquer demonstração pública de seus sentimentos. E isso não é a mesma coisa que você quer, que todo mundo sabe o que você quer, especialmente após alguns rumores superar juntos. Embora as imagens do casal durante a coroação da Holanda já proclamou aos quatro ventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário