quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presidente da Alemanha, Joachim Gauck está no Brasil para a abertura do “Ano da Alemanha no Brasil”


A iluminação do Cristo Redentor nesta quarta-feira (15/05), nas cores roxa, amarela e azul, chamam atenção para a Campanha de Conscientização do MPS.

Mucopolissacaridose, uma doença metabólica hereditária. 

Na terça-feira (14/05), a iluminação especial (amarela e vermelha) foi em comemoração à parceria Alemanha+Brasil 2013-2014. 

A pedido do Consulado da Alemanha, entre 18h e 22h


Nesta quarta-feira (15/05), visita o projeto Ação Social pela Música do Brasil, no Morro Dona Marta, em Botafogo. O Secretário de Segurança José Mariano Beltrame, acompanha o chefe de estado, que será recepcionado com uma apresentação da Orquestra Infanto Juvenil das Comunidades Pacificadas na quadra da Escola de Samba Santa Marta. A presidenta Dilma Rousseff se reuniu, nesta segunda-feira (13), em São Paulo, com Gauck, e falou à imprensa, da importância da parceria entre os dois países em áreas como comércio internacional e Ciência & Tecnologia. Depois, os dois participam da cerimônia de abertura do Encontro Econômico Brasil-Alemanha – EEBA 2013.
A presidente declarou ter pedido ao alemão o acesso a arquivos que possam auxiliar os trabalhos da Comissão Nacional da Verdade. Dilma lembrou que, em 2012, a Alemanha foi o quarto maior parceiro comercial do nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário