terça-feira, 7 de maio de 2013

Porque abrir a boca agora???




Todo mundo quer aparecer à custa do rei do Pop. Nem de depois de morto ter paz. Deve revirar no túmulo a três por dois..... O ator britânico Mark Lester revelou que pode ser o pai dos filhos de Michael Jackson. Numa entrevista ao jornal Sunday People, o ator diz que doou esperma ao Rei do Pop um ano antes do nascimento de Prince, agora com 16 anos e acredita que tanto ele como os dois irmãos podem ser seus filhos. «Depois de ter doado o esperma, esqueci-me completamente do fato... Ele era um ótimo pai, fez um grande trabalho a criá-los», afirmou o ator.
Amigo de Jackson por mais de 30 anos, Lester é padrinho dos três filhos do cantor. Prince, Paris e Blanket. No entanto, o ator revelou que não vê as três crianças desde a morte de Michael Jackson em 2009 e que as suas tentavas de contato com os afilhados têm sido boicotadas.
«Só quero conectar-me com eles e ser o padrinho, como Michael quis», confessou. O ator, que assume sem problemas a possibilidade de ser pai das crianças, revela que fará um teste de ADN se as crianças, quando forem maiores de idade, quiserem.
Recentemente vieram a público informações pelo New York Post, que apenas Blanket - Prince Michael Jackson II, é filho biológico de Michael Jackson. Segundo a publicação testes de paternidade realizados aos filhos de Michael Jackson, no âmbito do processo que a família do falecido cantor move à produtora AEG, demonstraram essas evidências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário