sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pierre Casiraghi estreando como modelo.....




Há pouco mais de um ano, Charlotte Casiraghi foi estrela como modelo para a empresa italiana Gucci, e agora quem estreou como manequim foi o lindinho irmão, Pierre Casiraghi, assinando a nova campanha publicitária Berluti, criada em 1985 e atualmente propriedade do grupo LVMH. Vestindo um terno escuro, Pierre se coloca no porto de Mônaco para honrar Jacky Ickx, considerado o melhor piloto belga de todos os tempos. 
Sob a liderança do diretor artístico Alessandro Sartori, mostra sua classe e elegância masculina, Pierre, talvez o menos conhecido dos filhos de Carolina, não hesitou em posar para esta empresa italiana que pretende expandir seu mercado depois de ser coroada uma das mais prestigiadas marcas de sapatos. 
O boniton, neto de um ícone de estilo como Grace Kelly e filho de uma das princesas mais elegantes da Europa, Pierre tem tudo, ou quase todos os ingredientes para posar com seu 1,85 de altura e corpo atlético e seu cabelo loiro e olhos azuis..... 
Opss, mais que apelar para qualquer marca de moda. Considerado como um dos mais cobiçados solteiros, Pierre namorada cinco anos a jornalista e economista Beatrice Borromeo, descendente de uma das famílias mais conhecidas da Itália, mas até agora necas de soar os sinos do casamento. Pierre estudou Economia e Administração de Empresas na Universidade de Bocconi, em Milão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário