terça-feira, 28 de maio de 2013

OFICINA DO LIVRO APRESENTA: Antologia Cartas para Francisco




Nós, Brasileiros vos Saudamos Santo Papa. Organizado por Silvia Bruno Securato, a Antologia em homenagem ao Papa Francisco traz poemas, poesias e mensagens ao Santo Padre. Segue nos mesmos moldes das Antologias anteriores, podendo participar homens e mulheres. É uma grande oportunidade de você chegar até o Papa Francisco de uma forma carinhosa, abrindo seu coração e deixando nas marcas da vida seu apoio ao todo, ao que ele representa.
Eu estou no grupo e me sinto dentro porque abracei a Oficina do Livro que é transparente e ensina a caminhar nas dificuldades, abrindo imensos portais e nossa jornada. Entre me contato e venha fazer parte de nosso grupo que é lindo, gente que é gente, gente que sabe, gente que ensina, gente que aprende, gente que te abraça, gente que te faz se sentir gente.
Formato do Texto: Seu texto deve ter até 900 palavras no programa World, fonte New Times, 12, incluindo a biografia. Impreterivelmente até 900 palavras (texto + biografia). ATENÇÃO: no caso de poemas ou poesias a contagem é de 80 linhas (incluindo espaços entre linhas se houver e biografia). Reserve sua página o quanto antes!
Por favor, enviar para: silvia.securato@oficinaeditora.com.br – com cópia para contato@oficinaeditora.com.br
Há espaço também para seus amigos participarem!
A Oficina do Livro está sempre aberta para novos talentos!
Oficina do Livro Editora - www.oficinaeditora.com.br
Fone/Fax: 55  11  5561-3144 - contato@oficinaeditora.com.br
Estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimentos.
Atenciosamente, Silvia Securato

Nenhum comentário:

Postar um comentário