sexta-feira, 3 de maio de 2013

Neza Cesar no Lar Doce Lar de Luciano Huck.....




Lucas Santos prestigia apresentação
espetáculo musical da Turma da Mônica

Lucas Santos, o interprete Paulo Guerra da novela Carrossel, do SBT, ladeado pelo diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, Mauro Sousa e pelo desenhista Mauricio de Sousa, prestigiou a coletiva de imprensa para apresentação do espetáculo musical “Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta”, que aconteceu no dia 30 de abril de 2013, às 10h30, no Teatro Geo - localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo – SP. O espetáculo tem sua estreia agendada para o dia 4 de maio, no Teatro Geo.
 Após mais de trinta anos, a primeira peça da Turma da Mônica retorna à cena teatral brasileira modernizada e nos moldes das superproduções da atualidade. Com direção e produção geral de Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, musical é uma das principais ações em homenagem aos 50 anos da personagem Mônica em 2013 e conta com figurino de Fause Haten, cenografia de Paulo Corrêa, iluminação de Ney Bonfante e coreografia de Raquel Rosa.
  
As lindinhas Mãe e filha em Comandatuba

Luiza Brunet, Yasmin Brunet e Evandro Soldati, entre outras personalidades, também marcaram presença no 12º Fórum de Comandatuba...... RECNOV EM LÁGRIMAS: Clima de muita tristeza tomou conta hoje do Recnov, centro de produção da Record, no Rio. Cerca de 100 profissionais foram demitidos. As dispensas alcançaram produtores, camareiros, maquiadores e câmeras. A direção da emissora alegou corte de custos. Formou-se uma fila no departamento de RH, que trata da parte burocrática da operação. Não aconteceram desligamentos entre atores e diretores. As gravações de "Balacobaco" terminaram na última terça-feira (30) e houve baixas na equipe da novela. 


MIS HOMENAGEIA SILVIO BRITO

Silvio Brito é a atração de maio do projeto Notas Contemporâneas do MIS
Bate-papo musical com o compositor e intérprete acontece no dia 15, quarta-feira, às 20h. Conversa com o jornalista Cadão Volpato. Principais trabalhos do artista serão interpretados por músicos convidados. Notas Contemporâneas realiza a captura de depoimento oral, mídia esta que se destaca no Acervo MIS ao longo dos seus 40 anos, e apresenta ao público compositores e intérpretes de destaque. Irreverente, polêmico, místico, puro, romântico, o multi-instrumentista compositor e intérprete Silvio Brito, aos 39 anos de carreira é uma das estrelas pop da música popular brasileira.
 Homenagem Silvio Brito: 15 de maio 2013 - quarta-feira. Horário: 20h. Auditório MIS. Av. Europa nº 158 - Jardim Europa. Ingressos: R$ 4,00 inteira / R$ 2,00 meia. Ingressos à venda na Recepção MIS ou através do site: www.ingressorapido.com.br. Meia-Entrada: Ingressos de meia-entrada serão vendidas apenas na bilheteria do MIS, mediante apresentação do documento. Na bilheteria do MIS o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de débito. Ponto de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do MIS de terça a sábado do 12h às 19h e aos domingos e feriados das 11h às 19h, Tel: (11) 2117.4777. Classificação: Livre. Acesso e elevador para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Neza Cesar no Lar Doce Lar de Luciano Huck

Profissional transforma casa de atleta em Parapuã, SP. A designer de interiores Neza Cesar foi convidada por Luciano Huck para participar do novo formato do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck que agora, a cada programa, leva um novo profissional para o quadro. A designer teve que transformar o esqueleto de uma casa inacabada e uma edícula onde residia a atleta brasileira, na cidade de Parapuã, no Sudoeste paulista.
Neza reconstruiu o imóvel. A designer contou com a ajuda do fotógrafo Sergio De Divitiis,  seu sócio, que além de participar do projeto, clicou os troféus da atleta que serviram de decoração para um dos ambientes da casa.  A paisagista Maringá Pilz e a artista plástica Verena Matzen também deixaram suas assinaturas no projeto: “Foi um trabalho emocionante”, completou ela.
Confira o resultado desse desafiante trabalho no próximo sábado a partir das 14h, dia quatro de maio na TV Globo. www.blogdaneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário