domingo, 5 de maio de 2013

Keira Knightley trocou alianças com James Righton neste sábado




No Sul da França. Segundo o “Daily Mail”, tudo aconteceu na prefeitura de Mazan, pequena cidade a cerca de 12 quilômetros de Marselha. 
A cerimônia aconteceu por volta do meio-dia (horário local). O vestido da noiva, assinado por Karl Lagerfeld, era curto, tomara-que-caia, com saia rodada de tule. Sapatilhas de ballet e uma jaqueta de tweed da Chanel. Os convidados também estavam vestidos casualmente. 
A mãe da atriz, Sharman MacDonald, usou um vestido de seda azul e branco, enquanto o pai do noivo, Nicholas, e seu irmão, Bill, vestiam ternos.
Cerimônia com apenas 11 seletos convidados. 
"Foi uma cerimônia muito comovente. Keira parecia extremamente comovida com a situação - certamente houve lágrimas de felicidade", disse um dos convidados ao jornal.
O casal se conheceu a cerca de dois anos, apresentados por meio da VJ e apresentadora britânica Alexa Chung, amiga em comum dos dois. Ele, o músico James Righton, da banda Klaxons.
Knightley e Righton tomaram a decisão do casamento um ano após anunciarem oficialmente o namoro, que começou em março de 2011. Eles se aproximaram Alexa Chung, amiga em comum do casal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário