quinta-feira, 9 de maio de 2013

John Galliano acaba de ser demitido



Morre Otavio Missoni,
um dos Pais da Moda italiana

Otavio Missoni, um dos pais da moda italiana, morreu aos 92 anos, anunciou a família esta quinta-feira. O fundador da casa Missoni tinha regressado a casa, em Varese, no norte de Milão, no início do mês, depois de ter estado internado devido a problemas de saúde. A dedicação à casa Missoni prosseguiu com os filhos Vittorio, Luca e Angela, particularmente esta última, diretora criativa da marca e mãe de Margherita, musa da Missoni e responsável pelos acessórios.


O vai-e-vem de Rod Stewart e Penny Lancaster

Rod Stewart e Penny Lancaster estiveram separados durante duas semanas, depois de uma discussão violenta. A separação foi mantida em segredo e encarada pelo casal como um período de reflexão e uma experiência emocional. A modelo de 42 anos e o artista de 68 anos já se reconciliaram e Rod Stewart confessou agora que ficou devastado durante os quinze dias longe da sua amada.  A experiência emocional inspirou a música do novo álbum de Rod Stewart, «Time». 
«Fiz uma versão de «Picture In A Frame» de Tom Waits no meu novo álbum. Penny e eu estivemos separados duas semanas e a canção é sobre esse tempo. Pedi-lhe uma foto numa moldura para olhá-la ao deitar e logo ao acordar», confessou. Rod Stewart e Penny estão juntos há treze anos e são pais de Alastair, de sete anos, e Aiden, de dois. Em junho de 2007, casaram-se. Rod Stewart tem oito filhos de cinco mulheres mas só foi casado, antes de Penny, com Rachel Hunter e Alana Hamilton. 
«Sempre adorei mulheres, ganhei umas, perdi outras mas não é por causa do toque de magia é tudo sobre ser uma pessoa melhor e um bom ouvinte. Conheci a Penny já na casa dos cinquenta, o que não tivesse aprendido até aí já não ia aprender...», referiu Rod Stewart em declarações à revista australiana «Life».

  
Charlene de Mônaco em viagem à África do Sul, em entrevista ao Sunday World, revelou que se sente preparada para ser mãe. «Tivemos um grande casamento e houve uma grande adaptação depois disso. Agora já estou mais tranquila e acho que iremos ter filhos. Mas não há nenhuma pressão; se acontecer acontece», afirmou a princesa, de 35 anos.
Caso venha a engravidar, este será o primeiro filho de Charlene mas não de Alberto, uma vez que o príncipe de Mônaco já é pai de dois filhos ilegítimos: Jazmin Grace Grimaldi, de 21 anos, fruto da relação com Tamara Rotolo, e Alexandre Costa, de nove, com Nicole Coste.


John Galliano acaba de ser demitido

Novamente, e, sem nem começar a trabalhar. Ele ia ser professor na Parsons School os Design, mas uma petição de pais e alunos proibiu que isso acontecesse. A faculdade “não conseguiu decidir” se a vida de troublemaker de Galliano ia pesar para a reputação da instituição. *Há de convir que depois do seus comentários antissemitas em 2011, a confusão envolvendo a comunidade judaica, a saia justa com uma cantora israelense e o gosto duvidoso (a lista é longa), a notícia não é de surpreender…o climinha de preconceito........ 

DE GENTE´S E OUTRAS
Ara Vartanian e Sabrina Gasperin em Nova York nessa terça-feira, centro de um jantar em Manhattan oferecido por Wendi Murdoch. No domingo, no Brooklyn tem mais: coquetel  no estúdio de Janaina Tschäpe para acertar os últimos detalhes de uma coleção em parceria com a artista plástica que será lançada e breve...... Luis Fernando Palomares e Luis Fernando Palomares Filho, da Infinito, lançam o livro ‘Thermomix Brasil – Um país de muitos sabores’, na Livraria da Vila do shopping Cidade Jardim...... Stella Artois festa na casa de Wolf Maya, no Rio de Janeiro, para celebrar a abertura do Festival de Cinema de Cannes...... Laura Wie em mais uma edição do ‘Chá de Cultura’, com o tema Japão, no Lady Fina Café, na Vila Mariana...... Centro Universitário Maria Antonia inaugura exposição dos artistas Nuno Ramos, Dudi Maia Rosa, João Loureiro e Bruno Dunley, na Vila Buarque...... Na NK Store, nos Jardins, degustação de champagnes Veuve Clicquot Brut e Rosé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário