domingo, 26 de maio de 2013

iPads de ouro de 24 quilates exclusivos para os seus hóspedes.





É o último luxo nos hotéis. Esta semana, o hotel Burj Al Arab no Dubai, nos Emirado Árabes, lançou iPads de ouro de 24 quilates exclusivos para os seus hóspedes. Para usufruírem desta «jóia» tecnológica, os hóspedes têm apenas de se registar quando chegam ao hotel.

Os aparelhos foram fabricados pela empresa britânica Gold & Co., especialista em vender «tablets» e «smartphones» banhados a ouro. Além das aplicações básicas, esta edição especial do «tablet» oferece informação sobre todos os serviços do estabelecimento: restaurante, tratamentos de beleza, spa, serviço de limpeza e mordomo.


O Hotel Burj Al Arab, com 300 metros de altura, é um dos melhores hotéis do mundo. O preço de quarto por noite ronda os 1160 euros. Há pouco tempo, o hotel introduziu computadores iMac nos seus 202 quartos, que contam ainda com ecrãs plasma e outros serviços de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário