terça-feira, 7 de maio de 2013

Incrível o encontro das desaparecidas





Três mulheres que estavam desaparecidas há cerca de 10 anos foram encontradas vivas esta segunda-feira numa casa em Cleveland, informa a CNN. 
O homem que vivia na casa de onde as mulheres fugiram, um ex-motorista de um autocarro escolar de 52 anos, foi detido, assim como os seus dois irmãos, de 50 e 54 anos. 
As mulheres conseguiram escapar da casa onde estavam sequestradas graças à ajuda do vizinho Charles Ramsey, que ouviu uma delas a gritar e a tentar sair da casa. «Eu ouvi gritos ... E vi uma jovem enfurecida a tentar sair para fora de casa», contou à WEWS Charles Ramsey. 
O vizinho arrombou a porta e as mulheres pediram de imediato para ligar às autoridades. «Elas estavam loucas, gritavam "Ajudem-nos, liguem à polícia!". Estavam desesperadas, choravam e corriam...», disse Angela Garcia, também vizinha.
Na chamada para o 112, uma das mulheres disse: «Ajudem-me, sou a Amanda Berry. Fui raptada e estou desaparecida há 10 anos. Estou livre agora». 
Amanda Berry tinha sido vista pela última vez em 2003, quando tinha 16 anos. As outras mulheres são Georgina De Jesus, que desapareceu em abril de 2004, quando tinha 14 anos, e Michele Knight, que desapareceu em 2002, com 19 anos.......
Que horror!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário