sábado, 11 de maio de 2013

Gravação novo videoclipe Brothers Of Brazil com Supla e João Suplicy




Dirigida por Drico Mello. Lançamento com coquetel para imprensa e convidados no THE EDGE, nesta 2ª feira (13/05) a partir das 23h. Supla grava novo videoclipe do Brothers Of Brazil pela BROS-CO. Drico Mello dirigiu as filmagens no litoral de SP. 
Projeto musical que reúne os irmãos Supla e João Suplicy, no videoclipe intitulado “A vida num segundo”,  terceiro do disco ON MY WAY. 
Roteiro sobre a história de um casal de cachorros que se conhecem na praia e vivem uma paixão de verão. 
A previsão é que seja lançado no final do mês de maio ou começo de junho. Os irmãos Supla e João Suplicy estão fazendo muito sucesso. 

O último videoclipe lançado recentemente esteve em 1º lugar na MTV por 3 semanas e ficou entre os mais pedidos no Japão e Estados Unidos. O Brothers Of Brazil, é conhecido pela mistura entre o Rock and Roll (Punk e Rock clássico) e o MPB (Samba e Bossa nova). A produtora BROS-CO conquistou grande reconhecimento e influência no mercado assinando produções de filmes, comerciais e videoclipes de vários artistas. Dentre os artistas e empresas estão Zezé Di Camargo e Luciano, Claudia Leitte, Capital Inicial, Victor e Leo, Buscapé, D&D Shopping e Brandsclub.


 Para credenciamento favor entrar em contato no tel.: 3863-2192 /98304-1210 ou responder este e-mail com o nome completo até às 15h de segunda-feira (13/05). Obs.: Válido mediante aprovação

Nenhum comentário:

Postar um comentário