quarta-feira, 22 de maio de 2013

Festival da Jazz na glamurosa St. Moritz...



Localizada em meio à inspiradora paisagem dos Alpes, a glamurosa St. Moritz é famosa como um dos destinos mais luxuosos para quem quer relaxar no topo do mundo. Localizada na região de Engadin, tem atrações para amantes da música, como o Festival da Jazz e do 14º Opera St. Moritz. 
O Jazz Festival completa cinco anos de existência e toma a cidade de St. Moritz durante um mês, entre os dias 11 de julho e 11 de agosto. 
O público assistirá a concertos de jazz-funk, jazz-soul e bossa nova, entre outros. Entre os locais que sediarão os eventos estão espaços como o Dracula’s Ghost Riders Club, o Hauser Terrace, ao ar livre, e o Miles Davis Lounge, no Kulm Hotel. 
A novidade fica por conta das atrações que o Cinéma Scala, sediará pela segunda vez. Entre os artistas a tocarem no Dracula Club, destaque para o brasileiro João Bosco.
O 14º Opera St. Moritz, para os amantes da música clássica, a opção oferecida pela 14ª edição da St. Moritz Ópera é a peça “Il dissoluto punito ossia il Don Giovanni”, do eterno Wolfgang Amadeus Mozart. A apresentação fica em cartaz entre os dias 29 de junho e 13 de julho. A diretora Eva Buchmann e direção musical de Jan Willem de Vriend, além dos atores Vili Gospodiva e Leonardo Cortelazzi para os papéis principais. O espetáculo executado por 80 músicos.
O Drácula Club era do mitológico playboy Gunter Sachs, que levou St. Moritz para todo jet set mundial e hoje é administrado por seu filho.
Informações sobre programação, ingressos e hospedagem no festival podem ser conseguidas no site oficial do evento (em inglês):  
Ingressos e informações sobre as apresentações podem ser encontrados no site do teatro (em alemão): www.opera-stmoritz.ch
 Festival da Jazz: De 11/07 a 11/08 - Informações (em inglês): www.festivaldajazz.ch - www.engadin.stmoritz.ch/en

Nenhum comentário:

Postar um comentário