sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Estou me achando!" Atriz brasileira chamou atenção até da estrela internacional Uma Thurman: "Quem é essa beldade de branco?"


Tais Araujo chamou a atenção ao desfilar no red carpet da première do longa The Immigrant com um vestido de paetês branco da grife paulistana Trinita. 
A atriz atraiu fotógrafos do mundo inteiro e também a estrela internacional Uma Thurman de boca aberta. "Quem é essa beldade de branco?", questionou a atriz de Hollywood.
Taís usou joias de diamantes Boucheron. "Gostei muito da roupa e das joias. Acho que estou com um look digno do tapete vermelho de Cannes", disse a atriz para a QUEM. Animada, ela não escondeu a alegria. "Estou me achando! Adoro esse frisson de Cannes", afirmou a atriz, que com o fim da novela Cheias de Charme tem se dedicado à série O Dentista Mascarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário