quinta-feira, 9 de maio de 2013

De gente´s e outras das telinhas e telonas...




O ator Ricardo Pereira vai ser pai pela segunda vez. A mulher, Francisca Pinto Ribeiro, está grávida de três meses. O casal mora no Brasil e Ricardo Pereira já é pai de Vicente, de um ano. O nascimento do segundo filho, cujo sexo ainda se desconhece, é esperado para o final do ano.


Gwyneth Paltrow odiou o MET. Gwyneth Paltrow afirmou que não tenciona voltar a ir ao baile do MET. 
«Eu nunca mais vou. Não foi divertido. Estava abafado. Tinha muitas pessoas. Não me diverti nem um pouco», afirmou a atriz ao USA Today.

Gwyneth Paltrow foi eleita, pela revista People, a mulher mais bonita do evento, ao ter escolhido um vestido cor-de-rosa do estilista Valentino.


Maurício Mattar em todas as páginas da imprensa internacional: risco de ser preso caso não pague os últimos três meses da pensão de alimentos da filha, Petra, fruto do seu casamento com Fabiana Sá. Há dez dias, o ator foi intimado pelo Foro Regional da Barra da Tijuca a depositar, num prazo de 72 horas, cerca de 20 mil euros que deve à ex-mulher. Segundo o advogado de Mattar, a falta de pagamento deve-se ao fato do cantor e ator estar desempregado.
  
O cantor Netinho continua internado na UTI, segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa esta quarta-feira, 8 de maio.
«Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados», explica o médico Jorge Bastos.
Há duas semanas Netinho, de 46 anos, sentiu dores durante a atividade física e, depois da realização de várias exames, foram-lhe diagnosticados nódulos no fígado. O cantor foi operado e está internado desde o dia 24 de abril. No último domingo, sofreu uma inflamação num hematoma e foi necessário realizar uma drenagem cirúrgica. O cantor de Mila não tem ainda previsão de saída. Segundo várias informações veiculadas na imprensa brasileira, o seu estado é muito grave e inspira cuidados. A família e amigos mais próximos encontram-se no hospital, em Salvador.




Betty Faria usou a sua página do Twitter para criticar as mulheres que recebem pensões milionárias dos ex-maridos. «Por que jovem bonita, famosa, trabalhando na TV, arranca pensão alta de ex? Mulheres deveriam estar envergonhadas com atitudes assim», escreveu a atriz.
Embora não tenha dito de quem falava, o desabafo de Betty Faria coincide com o momento em que a justiça obrigou Alexandre Pato a pagar uma pensão de 19 mil euros a Stephany Brito, com quem esteve casado apenas nove meses. Betty Faria afirmou que até hoje é amiga dos seus ex-maridos e que nunca tirou o dinheiro deles. «Sou amiga de meus 2 exs. Hoje velhinhos, eles me respeitam muito. Nunca tirei grana deles. Vivi do meu trabalho e deu Sorte», respondeu, indignada, com a postura de algumas mulheres.


Reynaldo Gianecchini declara
que não pretende casar

«Não dá para ser casado e ficar namorandinho em todos os lugares. Tive uma relação muito bonita, de nove anos, com a Marília Gabriela, mas atualmente acho muito difícil voltar a casar. Tem de ser uma pessoa que me vire do avesso para ter essa estrutura novamente», afirmou o ator. Questionado sobre os planos de ter filhos, o ator revelou que «a vontade de ser pai está chegando». «Começo a sentir essa vontade. O meu processo todo e a perda do meu pai fizeram-me pensar muito nessa coisa da continuidade», confessou. O ator esta criando o Centro de Apoio Professor Reynaldo Gianecchini, em homenagem ao pai, com a ajuda da mãe em Birigui, São Paulo, sua cidade natal.
«Por ter recebido tanto amor, fiquei com vontade de me doar às pessoas. Quero que seja um lugar onde a comunidade possa ir procurar ajuda de qualquer tipo», afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário