sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cannes bombando com escândalos e roubo de jóias....


Fóssil Johnny Deep

Um fóssil marinho de 500 milhões de anos, com pinças em forma de tesoura foi batizado com o nome do ator americano Johnny Depp em homenagem ao personagem Edward mãos de tesoura que ele interpretou no filme de Tim Burton.
"Kooteninchela deppi", um distante ancestral da lagosta e do escorpião que vivia em águas rasas ao largo da atual Colúmbia Britânica no Canadá, foi identificado por um cientista britânico admirador de Johnny Depp.

Somewhere vai
Agradar a moçada

Coppola emplaca sempre e nesta quinta-feira (16) de manhã, a sala Debussy, a segunda maior do Festival de Cannes, lotou – e sobrou gente do lado de fora – para a primeira sessão do novo filme de Sofia Coppola, "The Bling Ring: A Gangue de Hollywood", que estreia dia 12 de julho no Brasil.
Depois do Leão de Ouro em Veneza por "Um Lugar Qualquer" ("Somewhere"), Sofia volta com a história real e louca de uma gangue de jovens de 16 anos que entrou na mansão de alguns famosos de Hollywood para roubar joias, bolsas Prada, óculos Dior e sapatos Louboutin, entre outras besteirinhas.
Entre os VIPs lesados, a socialite Paris Hilton, o ator Orlando Bloom e a garota-problema Lindsay Lohan. O valor total do roubo chega a US$ 3 milhões. Em meia hora de filme, quem não é consumista convicto começa a sentir enjoo com tantos óculos, bolsas, joias e sapatos que desfilam pela tela. Ui!

 Sofia Coppola looked radiant in a sequined Louis Vuitton dress and matching sandals and minaudiere at the premiere of "The Bling Ring" at the 66th Annual Cannes Film Festival.


Para a apresentação de "O grande Gatsby" compareceram o superstar Leonardo DiCaprio e o diretor australiano Baz Luhrmann, que deu nova vida ao célebre romance.
Devido ao mau tempo, havia muitos guarda-chuvas na estreia de O grande Gatsby. As vicissitudes meteorológicas do cotidiano nem sempre combinam com o glamour da abertura do Festival de Cannes, o mais importante festival de cinema do mundo, que teve início nesta quarta-feira (15/05) com a apresentação do filme estrelado por Leonardo DiCaprio.

O grande Gatsby retrata festas e riqueza, o sonho da felicidade material, fama e dinheiro, em suma, os encantos superficiais do mundo. Isso combina com Cannes. E o cinema? Não foi sempre uma grande máquina de sonhos? Sendo assim, os organizadores não puderam encontraram filme melhor que O grande Gatsby para abrir o Festival de Cinema de Cannes deste ano.

Cão Pudsey, vencedor do "Britain's Got Talent", está em Cannes para a divulgação de "Pudsey: O Filme". Com a adestradora Ashleigh, o cão saltou e fez poses para os fotógrafos
 Escândalo de NY em Cannes

Primeiras cenas de filme inspirado no escândalo de Strauss-Khan é exibido em Cannes. Pôster do filme "Welcome To New York", inspirado na história de Dominique Strauss-Kahn. Dois anos depois da explosão do escândalo sexual de Dominique Strauss-Kahn, o ex-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI) voltou a ser notícia no Festival de Cannes, onde foram exibidas as primeiras cenas do filme de Abel Ferrara "Welcome to New York", que narra a queda do político.

As imagens de forte cunho sexual do filme, protagonizado por Gerard Depardieu, que interpreta DSK - que não tem seu nome pronunciado -, e pela atriz britânica Jacqueline Bisset circulam em Cannes.

Vincent Maraval, diretor da Wild Bunch, produtora do filme, estava na terça-feira no famoso restaurante La Potinière, diante do Palácio dos Festivais, centro nervoso do festival de cinema, mostrando a todos que passavam, com visível satisfação, imagens de Depardieu em uma cama com mulheres nuas.

As imagens entrecortadas por suspiros sugerem que o filme pretende retratar os detalhes sórdidos do suposto vício sexual de Dominique Strauss-Kahn, que até ser detido pela Polícia de Nova York, em maio de 2011, era apontado como o provável candidato socialista à Presidência da França. Em uma cena, um amigo pergunta a DSK por que se deixa levar pelo desejo sexual, e ele responde: "Você preferia jogar golfe?"

O trailer de 1 minuto e 43 segundos também foi divulgado no Youtube, o que a Wild Bunch alega ter acontecido sem seu consentimento. A produtora informou que as primeiras imagens do filme estão destinadas a ser exibidas no mercado de cinema de Cannes, visitado por centenas de compradores de todo o mundo. Ferrara, diretor de "Vício Frenético", disse que o filme, que também abordará a batalha judicial de DSK, narra a queda em desgraça de um homem que estava no topo, que tinha tudo.
  
Mais de 700 mil euros em joias que seriam usadas na passadeira vermelha do Festival de Cannes desapareceram de um quarto de hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário