sábado, 4 de maio de 2013

Campanha de «moda praia plus size"......



A H&M decidiu arriscar no mundo da moda e contratou a lindíssima modelo americana Jennie Runk, que veste 44, para ser imagem da sua campanha de «moda praia». 

Em declarações ao Daily Mail, a modelo, de 24 anos, afirmou que espera «que chegue rápido o dia em que o termo "plus size" deixe de existir. Uma modelo "plus size" não é uma mulher "plus size". Só somos maiores que a média das modelos. E estamos tentando criar um movimento para que todas as mulheres amem o seu corpo, não importe o tipo de corpo que ela tenha», afirmou Jennie Runk. 

Quem também ficou contente com a escolha da modelo foi Jenna Sauers, ex-modelo e feminista, que aplaudiu a atitude da marca sueca.

«A seção dela não é sequer rotulada como "moda praia plus size" É apenas "moda praia"», afirmou, acrescentando: «Isto é uma mensagem positiva sobre a inclusão e ajuda para mudar os padrões de beleza. 

Ver corpos assim em campanhas de moda devia ser comum como qualquer outra coisa». 

No entanto, apesar de no site da marca se ler apenas «a nova moda de praia», as peças apenas estão disponíveis em tamanhos maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário