quarta-feira, 15 de maio de 2013

Camiseta para arrecadar fundo Para o Instituto do Câncer de Pele





Na campanha “Protect The Skin You’re In”, Cara Delevingne é a mais nova celebridade a estampar as camisetas da linha “skin” de Marc Jacobs, criada em 2006 para arrecadar fundos para o Instituto do Câncer de Pele da Universidade de Nova York. Já participaram da campanha Naomi Campbell, Miranda Kerr, Milla Jovovich, Doutzen Kroes, Julianne Moore e Victoria Beckham.

A campanha “Protect The Skin You’re In”, frase estampada em todas as camisetas da linha, surgiu após a doença de Robert Duffy, sócio de Jacobs, que sobreviveu ao melanoma, tipo mais grave de câncer de pele. 

De acordo com o “The Telegraph”, apenas o primeiro lote de camisetas arrecadou US$ 400 mil (R$ 800 mil). 

As camisetas “skin” de Cara Delevingne, Naomi Campbell e Kate Upton estão disponíveis de no e-commerce da Marc Jacobs por US$ 35 (R$ 70).

Nenhum comentário:

Postar um comentário