Na campanha “Protect The
Skin You’re In”, Cara Delevingne é a
mais nova celebridade a estampar as camisetas da linha “skin” de Marc Jacobs,
criada em 2006 para arrecadar fundos para o Instituto do Câncer de Pele da
Universidade de Nova York. Já participaram da campanha Naomi Campbell, Miranda
Kerr, Milla Jovovich, Doutzen Kroes, Julianne Moore e Victoria Beckham.
A
campanha “Protect The Skin You’re In”, frase estampada em todas as camisetas da
linha, surgiu após a doença de Robert Duffy, sócio de Jacobs, que sobreviveu ao
melanoma, tipo mais grave de câncer de pele.
De acordo com o “The Telegraph”,
apenas o primeiro lote de camisetas arrecadou US$ 400 mil (R$ 800 mil).
As
camisetas “skin” de Cara Delevingne, Naomi Campbell e Kate Upton estão disponíveis
de no e-commerce da Marc Jacobs por
US$ 35 (R$ 70).
Nenhum comentário:
Postar um comentário