quarta-feira, 22 de maio de 2013

Brad Pitt confessou, em entrevista à Esquire, que consumiu drogas durante vários anos e que isso causou estragos na sua vida durante muitos anos




Brad Pitt confessou, em entrevista à Esquire, que consumiu drogas durante vários anos e que isso causou estragos na sua vida durante muitos anos. «Penso que causei muitos estragos durante muito tempo - estragos da droga. Era um rapaz confuso, que sentia que tinha crescido num vácuo e queria ver tudo e ser inspirado. Eu segui o caminho errado. Passei anos a desgraçar a minha vida», afirmou o ator. 
Brad Pitt falou ainda da família e voltou a elogiar a coragem de Angelina Jolie por ter tido a coragem de fazer uma dupla mastectomia preventiva.
«Foi muito importante para ela revelar tudo em público, assim as outras pessoas vão poder entender que não têm que ter medo. Fez dela uma mulher mais forte, e de nós, uma família mais forte», afirmou.
Sobre o fato de ter decidido constituir família com Angelina Jolie, o ator confessou: «Decidi construir família, porque estava preocupado com a pessoa em que me tornando. Eu chegava quase lá e depois desistia de tudo. Não tenho um curso superior por dois créditos. Era o rapaz que deixava sempre alguma coisa no prato e isso assustava-me».

Nenhum comentário:

Postar um comentário