quarta-feira, 15 de maio de 2013

Assunto na mídia internacional: o affair Daniela Mercury




No mesmo dia em que, na imprensa brasileira, se comentava que a relação de Daniela Mercury e Malu Verçosa atravessava uma crise de ciúmes, Daniela Mercury fez nova declaração de amor à namorada revelando ainda que foi novamente pedida em casamento. Segundo o jornal «O Dia», várias pessoas tinham testemunhado calorosas discussões da cantora com a namorada devido aos ciúmes de Malu Verçosa. 
A publicação adiantava que a exigência da jornalista em que Daniela Mercury atendesse todos os telefonemas em voz alta, provocou a primeira crise na relação.
Pondo fim a estes boatos de mal-estar, Daniela Mercury usou as redes sociais para fazer nova declaração de amor à namorada: «Acordei cantando para Malu: Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você». 
Horas depois, Daniela comemorou a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo no seu país adiantando: «Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagram. Que lindo!!!»
Na mensagem, de Malu Verçosa pede para casar-se «mil vezes» com Daniela Mercury: 
«Eu sei que vou te amar. Por toda a minha vida eu vou te amar... A espera de viver ao lado seu, por toda a minha vida. Um dia tão importante como hoje para a história do país, com a decisão do CNJ... Aproveito para declarar mais uma vez meu respeito, meu amor e minha admiração por você. Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida tão espetacular a cada despertar. O casamento civil é muito mais uma afirmação de liberdade e do respeito diante de uma sociedade tão machista e preconceituosa. Daniela Mercury, quer casar mais mil vezes comigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário