domingo, 5 de maio de 2013

Ashton Kutcher e Mila Kunis revolucionaram Jerez




Coincidindo com a celebração do Campeonato Mundial de Motociclismo, os dois atores desfrutaram de um bom vinho e do melhor flamenco da cidade andaluza. Eles tentaram passar despercebidos, mas não conseguiram. 
Graças às redes sociais todos testemunharam sua breve visita à cidade andaluza. Visitaram Passage Tabanco para saborear um bom vinho e desfrutar o melhor flamenco. 

Estavam tão felizes com a visita, que não hesitaram em posar para uma foto, que rapidamente se espalhou como rastilho de pólvora pelas redes sociais...... 

"Esta tarde, visitou o nosso Tabanco os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, e retornaram à noite para desfrutar de um bom vinho e o melhor Flamenco com SANDRA DE CANTO e RAMON TRUJILLO."....

Ashton Kutcher e Mila Kunis levaram meses para comunicar a relação, mas agora são inseparáveis ​​e andam esbanjando felicidade.
Independentemente de curiosos. 

No entanto, essa felicidade não está completa para o ator, porque ele começou a batalha legal com Demi Moore pelo divórcio milionário. 

A atriz, 16 meses após a sua separação, está cansada de não chegar a um acordo financeiro com o ex e está disposta a levá-lo ao tribunal. "Kutcher ganhou um monte de dinheiro após se casar com Demi, sua fortuna é estimada em mais de 100 milhões de euros, enquanto que ao longo de sua carreira é semelhante - mas apesar de ser tão famosa graças a ela, ele acredita que deve muito", disse ao jornal New York Post , uma fonte próxima ao ex-parceiro. 

O único desejo do ator é colocar um fim, de uma vez por todas com o casamento, mas se recusa a compartilhar sua fortuna com Moore.
Já espalharam as fotos, e lógico, a Demi vai ficar mais furiosa ainda porque ela continua só e na certeza tinha até uma certa esperança de voltar com o garotão que está na vista bem em outra com a moreninha, em processo de subida rápida...
O Ashton ganha muito bem em todos os seus projetos, seja em comerciais, como ator, manequim, enfim e garante não dar nadica de nada para a Demi. Imagina-se a união de ambos como deve ter sido!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário