domingo, 5 de maio de 2013

Ana Paula Padrão fala da dor de perder um bebê




"Se a mulher só vive para o tempo da produtividade, que é diferente do tempo de educar uma criança, por exemplo, está pensando errado a vida familiar"...... "A vida sem um companheiro, sem alguém para amar, sem filhos e família, é uma vida pobre".
Ana Paula, hoje com 47, sem filhos super respeitada, estar numa das bancadas mais gloriosas da tevê, carreira sensacional, sem vida pessoal?...... diz a apresentadora......
*
Num encontro profissional conheceu o marido, Walter Mundell (foto), 59. Por quase três anos, viveram em fusos horários diferentes. Sofreu um aborto, ficou mexida após quatro tentativas de fertilização in vitro e de um aborto. Walter e ela choraram muito. Dor absurda. “A vida não me deu um filho, mas me deu muitas outras coisas", afirma. O quarto que seria do bebê deu lugar a uma biblioteca.

As mudanças profissionais e pessoais são a matéria-prima de uma autobiografia. "Eu uso a minha história para mostrar como as mulheres da minha geração chegaram a um momento de querer a todo custo retomar a mulher que existia dentro delas." 

O livro da apresentadora deve ser lançado ainda no segundo semestre. Fala dos desafios femininos ela, que é dona do portal Tempo de Mulher. "É uma empresa de comunicação e de desenvolvimento de produtos e serviços voltados para o público feminino. A mulher hoje no Brasil é um grande negócio."
Em outubro, promoverá um seminário internacional sobre a presença feminina no mercado de trabalho. "O ambiente corporativo não é confortável para a mulher", afirma.
Ana Paula está formatando um prêmio para as empresas que melhor tratam as suas funcionárias no país. É uma parceria com a Itaipu Binacional, agraciada pela ONU por práticas que levaram 22% dos postos de gerência a serem ocupados hoje por mulheres. Os novos projetos devem afastá-la definitivamente da televisão. "Nunca digo nunca, mas estou comunicando ao mercado que quero fazer outras coisas na vida." 
Uma delas é curtir férias com o marido. O casal embarca no final deste mês para uma viagem de barco pela Sicília, na Itália, a convite de amigos italianos que acabaram de comprar uma embarcação que pertencia ao ator americano George Clooney.....
Toda sorte do mundo para a nossa querida colega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário