quarta-feira, 22 de maio de 2013

Allyson Castro, o cantor católico e novo namorado de Deborah Secco, «converteu» a moça...





Allyson Castro, o cantor católico e novo namorado de Deborah Secco, «converteu» a madrinha da atriz, Neide Lira, que foi batizada este último fim de semana. Deborah Secco já está frequentando um curso de crisma. Os padrinhos de batismo da madrinha da atriz foram Sílvia Secco, mãe de Deborah, e o próprio Allyson Castro.
Na cerimônia, ressaltaram as boas reações de Allysson Castro com a família de Deborah Secco. A mãe da atriz frequenta as missas de domingo na Paróquia de São Marcos, na Barra da Tijuca, onde Allysson canta e tem chamado vários familiares à Igreja.
Imbuída deste novo espírito, Deborah Secco decidiu se crismar e está frequentando um curso de preparação para receber o sacramento.
A assessora de Allyson Castro referiu, declarou que o cantor está muito feliz em ver as pessoas próximas a participar na vida da Igreja. «Ele é um cantor que tem a missão de evangelizar. É claro que ele fica satisfeito em ser padrinho e ter uma namorada fiel à religião. A Neide sempre acreditou em Deus, mas foi a Sílvia que a colocou no universo católico».
«Ela está levando tudo bem a sério. As reuniões acontecem todas as sextas-feiras. A celebração costuma acontecer em novembro», conta uma fonte próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário