domingo, 30 de setembro de 2012

WALCYR CARRASCO VENDO LOCAÇÕES PRÓXIMA NOVELA....








Viajou para locações do início da minha próxima novela. Ele, Wolf Maya, Mauro Mendonça Filho e Verônica. Percorreram o Peru e a Bolívia, porque o começo tem tudo a ver com esses países. Ele e Maurinho, na catedral de Lima, no Peru, encontraram com Ravi Shankar, também visitando. Comeu até as casquinhas, no restaurante Rosa Nautica, em Lima. Em Machu Pichu, sentiu o peso ao subir os degraus de pedra feitos pelos incas. Vibrou em Machu Pichu. “É uma sensação única, a gente sente uma energia especial. Até chegar lá eu me sentia gripado, cansado, com dor nas pernas. Saí novo! Não peçam para eu explicar como. Foi mágico!”....
No Lago Titicaca, na fronteira entre Peru e Bolívia, a 4200 metros de altura: “Geeeente, é impressionante esse lugar. Um lago gigantesco entre montanhas.”....... 
Na Bolívia, em Tiahunaco há restos de uma civilização antiquíssima! E com uma tecnologia única, surpreendente e desconhecida. Uma escultura de Tiahunaco, com o templo logo atrás:  Até hoje não se sabe como aquele povo levou as pedras até lá, pois não conheciam a roda. É um desses mistérios da Humanidade. Tiahunaco é, inclusive, anterior aos incas.”.... 
Ele, Wolf, Maurinho e Verônica no Vale da Lua, em La Paz: “É uma paisagem incrível. A viagem foi muito divertida. Eu já era amigo do Maurinho e da Verônica, com quem fiz Gabriela. Agora que conheci o Wolf, não quero mais largar!”...
Na volta por Lima havia seis horas entre um vôo de conexão e outro. Foram ao restaurante Malabar, conhecido como um dos melhores do mundo! 
A culinária peruana é de arrasar. Eles serviram um menu degustação. A porção do peixe pode parecer pequena, mas eram uns cinco ou seis pratos. E descobri que adoro pisco. Tomava um por dia.”
Viagem sucesso. Descobriram lugares lindíssimos por onde caminhará a novela.
Vem coisa boa por ai...

EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS ASSINADA POR TOPS





José Marton na exposição “Move Your Ass” em prol dos animais. Até o dia 5 de outubro no Conjunto Nacional. Organizada pela ONG de proteção animal, Move Institute. 
Apresenta mais de 50 raposas de isopor 100% recicláveis que serão customizadas por artistas plásticos, estilistas, designers, atores, produtores de moda, jornalistas, entre outros. Raposas utilizadas em um manifesto, em 2011, em repúdio ao uso de peles nos desfiles durante o São Paulo Fashion Week. 
Iniciativa: fazer com que formadores de opinião reflitam sobre a urgência de agir em nome dos animais e posicionem-se a favor da causa. Marton criou a raposa com o título de Moda Cruel. Durante a exposição, haverá um leilão silencioso que os visitantes poderão dar lances, a partir de R$ 500, e a renda obtida com a venda das raposas será revertida a novos projetos em prol dos animais. 
Assinam as raposas Nelson Leirner, Ziraldo, Eduardo Srur, Guilhermina Guinle, Renata Debonis, Vermelho, Nelson Motta, Isabela Capeto, Débora Nascimento, Thaila Ayala, Patricya Travassos, Iesa Rodrigues, Marcelo Rosenbaum, entre outros.

MORRISSEY ATACA A FAMÍLIA REAL O ALVO = HARRY, “UM IDIOTA”......






 
Segundo ele. A monarquia continua sendo alvo de suas críticas. O líder do The Smiths, numa recente entrevista para o News.au, contou que: "Abomino o regime monárquico e acho  o príncipe Harry um verdadeiro idiota. Não só ele como todos da família real. São os mais arrogantes do mundo todo”, disse ao site australiano.
Eu não me surpreendi com aquelas fotos de Harry em Vegas. Ele sempre foi um absoluto idiota mesmo”, decretou. 
Até agora o príncipe Harry não se pronunciou sobre as palavras de Morrissey.

Casamento da Princesa...






A princesa Paola de Orléans e Bragança Sapieha comemorou nessa sexta-feira (28.9) em Paris seu casamento civil com o primo distante, o príncipe polonês Tinko Czetwertynski. Tatarenta da princesa Isabel, teve o clássico “sim” fim do ano passado, para apenas 12 convidados na capital francesa, com a presença de poucos familiares e amigos. “Não foi exatamente em segredo, mas queríamos uma cerimônia discreta”, contou Paola, que se divide entre as carreiras de modelo, DJ, produtora de moda e designer de joias.
Tinko, nascido na Bélgica, é fotógrafo e morou em países como Índia, Inglaterra, Líbano, Bangladesh e Brasil, onde o pai, o príncipe Michael Swiatopolk-Czetwertynski, trabalhou como diplomata. Ele conheceu Paola há dois anos em Paris, apresentados por uma amiga em comum.
O jantar de celebração foi no apartamento da mãe de Tinko.
A cerimônia religiosa acontecerá no Brasil em 2013, com festa em Petrópolis.

Cine news...








Vem ai o "Behind the Candelabra", contando a vida de Liberace, um dos maiores pianistas do século XX, que se especializou em tocar arranjos virtuosísticos para músicas populares. Sempre vestindo lamé e paetés, roupas espalhafatosos. Michael Douglas (na foto), será o " Lizt de Las Vegas" como Liberace era conhecido. Matt Demon fará seu companheiro, que ficou com ele até sua morte em 1987, causada pelo virus da AIDS. O filme será dirigido por Steven Soderbergh.



James Bond completa cinquenta anos no cinema, no novo filme, '007 - Operação Skyfall' que estreia em outubro. O estrela é o lindão Daniel Craig. A lealdade de 007 a M (Judi Dench) é testada quando o passado desta volta para atormentá-la. Com a MI6 sendo objeto de inúmeros ataques, James Bond (Daniel Craig) precisará rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo da nova missão. O elenco conta ainda com as presenças de Ralph Fiennes, Javier Bardem, Albert Finney, Helen McCrory e Ben Whishaw. A direção é de Sam Mendes. 




Recém-saído das filmagens de “300: Rise of an empire”, na Bulgária, Rodrigo Santoro vai participar do Festival do Rio em dose tripla, com duas produções estrangeiras e um longa animado brasileiro. O petropolitano de 37 anos, já filmou com medalhões da direção como David Mamet (“Cinturão vermelho”) e Steven Soderbergh (“Che”).  Com o cineasta inglês Roland Joffé (“A missão”), na sessão de gala de “Encontrarás dragões: segredos da paixão” (“There be dragons”). Santoro será visto ainda ao lado de Nicole Kidman e Clive Owen em “Hemingway & Gellhorn”, épico dirigido por Philip Kaufman e produzido pela HBO, que encerra a maratona cinéfila carioca, no dia 10, às 20h45m, também no Odeon. Em ambos, ele vive figuras ligadas a guerrilhas libertárias. “Joffé e Kaufman são diretores-autores de um estilo old school, que filmam num estilo clássico”, diz Santoro. Ele começou sua trajetória no exterior com participações sem fala e hoje só trabalhos de peso. É possível ouvir sua voz em diferentes personagens em “Uma história de amor e fúria”, de Luiz Bolognesi, primeira animação a concorrer ao troféu Redentor na Première Brasil, o braço de curtas e longas nacionais do Festival do Rio. Sua exibição será no dia 8, às 19h45m, no Odeon. Trabalhei com Bolognesi em “Bicho de sete cabeças”, da Laís Bodanzky, filme que marcou a virada da minha vida para o cinema. É um trabalho de dublagem, mas bem diferente daqueles meus nas versões brasileiras dos filmes que fiz lá fora. Na animação do Bolognesi, meu trabalho era construir a humanidade de personagens animados — explica Santoro, que até outubro volta a dublar o ornitólogo Túlio de “Rio” (2011), já em produção, com Carlos Saldanha no comando.

“Heleno” estreia nos EUA em dezembro, e Santoro será visto em 2013 ao lado de Arnold Schwarzenegger em “The last stand”. No começo, na época de “As Panteras detonado”, em 2003, fazer carreira lá fora era uma aventura, uma chance inesperada”, lembra o ator.... “Agora, as oportunidades estão se diversificando e me dando mais espaço.”...

MARÍLIA PÊRA PROTAGONIZA ESPETÁCULO DIRIJIDO E ADAPTADO PELO ÓTIMO MIGUEL FALABELLA.....




 
Aos 70 anos, a atriz premiadíssima, estreia dia 12, no Teatro Casa Grande, no Rio. “Fiz um trabalho intenso que incluiu consultas com um otorrino para faze
r um balanço das cordas vocais, aulas de canto, visitas constantes ao fonoaudiólogo e a um nutricionista. Até parei de tomar vinho para preservar a voz”, afirma Marília. 
Ela canta e representa na peça por duas horas e meia. “Não é nada fácil na minha idade”, diz. Completa 70 anos em janeiro. 
Tive medo de aceitar o papel e não dar conta da personagem por causa da minha idade. As mudanças físicas são as mais sentidas, mas como nunca cometi excessos, sempre fiz exercícios e me alimentei bem, me preparei para virar uma senhora”. 
Marília rejeita o rótulo de diva. “Esse título hoje está banalizado. Conheço algumas dezenas de atrizes que são chamadas assim”.

JULIO ROCHA É O NOVO EMBAIXADOR DA MARCA JOOP COTY PRESTIGE






Elegeram o ! Homme para estrelar uma campanha nacional que já está no ar Uma das fragrâncias mais vendidas no mundo. A campanha visa consolidar a marca Joop!Homme no País, e preparar o mercado e os consumidores brasileiros para os próximos lançamentos de Joop! Fragrances.
Julio Rocha é o homem perfeito para representar Joop! Homme no Brasil. Ele é sexy, sedutor e personifica a masculinidade do homem brasileiro.” afirma Cecile Fleischer, Diretora de Marketing Global da marca Joop! Fragrance. “Uso a fragrância Joop! Homme há 16 anos. Foi o primeiro perfume importado que eu ganhei em um momento muito especial em minha vida. Estou muito feliz em fazer parte desse momento importante da marca Joop! Fragrances, que é uma marca de muito sucesso.”, afirma Julio Rocha.


ENCONTRO ENTRE MUSAS DO CABARET - ENQUANTO ISSO, O MARIDO CELULARI FALA DA SEPARAÇÃO





As duas, Claudia Raia e Liza Minnelli se encontraram no hotel Hayatt de São Paulo nesta quarta-feira. As duas falaram sobre Sally Bowles, papel principal de “Cabaret”, que rendeu um Oscar a Liza em 1972 e, ganhou versão brasileira por Claudia que cantou um pouco para Liza e foi elogiada por ela. Minnelli disse: “Musical não é cantar, dançar ou interpretar. A palavra tem de ser contínua com o corpo, e a música tem de carregar a densidade da interpretação. De nada adianta uma coisa separada da outra”....



Edson Celulari e Claudia Raia revezam nos cuidados com os filhos, Enzo e Sofia. Segundo Edson: “Não procuro uma nova mãe para meus filhos. Isso não existe. A Claudia é uma ótima mãe, toma conta de tudo. E eu também aprendi a ser dono de casa. Como ela está em cartaz em São Paulo, eles ficam uns quatro dias por semana comigo, aí ajudam a escolher o cardápio do jantar e é sempre coisa saudável”....... 
As crianças superaram bem o fim do casamento. “Dá muito orgulho ver que eles já têm informação, educação, tolerância social. São valores que a gente planta e agora vê florescer”...... 
Conseguimos passar por esse momento bem, na medida do possível. Foi tudo muito elegante e sou extremamente grato à imprensa por isso. Acho que foi um retorno de carinho que tivemos”.

CERIMÔNIA DE CASAMENTO DE ANNE HATHAWAY E ADAM SHULMAN






Mesmo o noivo não sendo tão conhecido, e festa aconteceu, supermega fechada, e ela estava linda com um vestdo do Valentino. Para quem não sabe, o casal vive junto há quatro anos e dizem, ela espera o primeiro fiho.
Cerimônia judaica íntima neste sábado (29) em Big Sur, Carolina do Sul em uma tenda montada ao lado de um velho celeiro.

XXVI BIENAL DE ANTIQUE BIENAL DOS ANTIQUÁRIOS PARIS 2012: GRAND PALAIS!!!







Ainda ecoando o sucesso da última Bienal dos Antiquários no Grand Palais em Paris. Abriu as portas após vários anos de restauração. A 26ª. Bienal de 14 a 23 de Setembro, foi um verdadeiro palco de celebridades.



A idéia de uma "feira de antiguidades" sugiu em 1956, sob os auspícios do novo presidente do Nacional Syndicat des Antiquaires Pierre Vandermeersch.  Seu sonho e de seus colegas, foi criar um evento em que a beleza dos objetos rivalizasse com a elegância das mulheres que visitam a exposição. Elegância e prestígio na festa que oferece maravilhas aos amantes da arte e colecionadores.  



André Malraux foi quem abriu as portas do espetacular Grand Palais, de Paris, monumento mítico criado para a Exposição Universal de 1900. E isso aconteceu em 1962. Atualmente, após a primeira Bienal Internacional de antiguidade, reúne a maior concentração de antiquários, melhores decoradores, maiores joalheiros, os maiores livreiros franceses e estrangeiros, em um cenário mágico composto por pavilhões, jardins e fontes. Personalidades como André Crivelli, Jean-Raphaël Millies-Lacroix, Pier Luigi Pizzi-, Jean-Michel Wilmotte e Christian Lacroix trouxeram seu talento para a realização deste evento que "tout Paris" e elite internacional visita. Em cada uma de suas edições.



A Nave do Grand Palais recebeu só poderosos tendo Karl Lagerfeld, multitalentoso artista, um gênio criativo como o designer desta 26a edição. Karl Lagerfeld realizou o Mise en Scène, cuidando da decoração e do visual, neste maravilhoso espaço construído em 1900, uma manifestação onde a beleza é o denominador comum. Com sua sensibilidade, criou um universo efêmero que serviu de pano de fundo, um mostruário para os milhares de objetos de Arte expostos entre os 150 participantes. Ele também é um ávido colecionador, disse Christian Deydier, presidente da União Nacional da Bienal de Antiguidades. 



Karl declarou: "Eu amo antiguidades e a Bienal. Eu amo o Grand Palais, que é o meu lugar favorito em Paris e eu tenho tantas lembranças das decorações aqui com a Chanel, a passarela de grandes dimensões ... ".... “Para este projeto, eu me inspirai em Paris, no Grand Palais, nas exposições do início do século XX, mas também nas galerias comerciais cobertas construídas no 19 º século. Para mim, o Grand Palais é o coração de Paris, a idéia de Paris em seu aspecto universal. Este é um lugar que eu amo, e onde eu organizo desfiles incríveis. Eu quis enfatizar a vastidão e esplendor da cúpula, como um céu de proteção aos objetos excepcionais que serão apresentados por antiquários, galerias de arte e joalherias. '



As peças foram escolhidas entre os melhores antiquários e comerciantes de arte do mundo. A grande novidade deste ano, foi a Reabertura do Salão de Honra, fechado desde 1940. O espaço abre suas portas depois de vários anos de restauração. A Bienal  aumentou o número de expositores com 150 Galerias da França, Belgica, Suiça, Espanha, Itália, Portugal, Mônaco e Grã-Bretanha. Apresentaram ao público objetos como Móveis, Esculturas, Tapeçaria, Tesouros Arqueológicos, Jóias e Quadros dos grandes mestres da Pintura. 



No ponto de vista de abertura, a Bienal de Paris está se tornando muito importante para o mundo das jóias. Uma arte antiga, antiguidades e também a feira de jóias vintage que atrai colecionadores sérios, agora é também o lugar onde o local para as marcas de jóias lançar suas coleções com preciosas e extraordinárias peças - e esperam vender muitas delas. Evento onde os ricos não se importam de ficar nas filas para obter detalhes das peças. Há um perfeito e grande sistema de segurança, com milhares de milhões de euros em jóias estando em jogo. Todo mundo é suspeito.
A Chanel apresentou a sua Coleção de Alta Joalheria "1932".

Na fotos podemos admirar os chics: Princesse Chantal de Bourbon Parme et Jean-Luc Martin du Daffoy, Christian Deydier, Princesse Emmanuel de Savoie, Madame Yue Sai Kan et Charles Aznavour, Bernard Fornas et Charlotte de Mônaco, Xavier Guérrand-Hermès et Sidney Picasso, Wallace Chan et Madame Lynn Hsieh, Monsieur et Madame Alain Moatti, Didier et Clémence Krzentowski, Dolorès Chaplin, Pierre Passebon et Jacques Grange, Diana Widmaer-Picasso, CHEF Michel Guérard, Laurent et Olivier Kraemer, Manolo Valdes, Monsieur et Madame Henry Kravis, V, Jean-Gabriel Mitterrand et Corice Arman, Sophie Marceau et Didier Thierry Fritsch, Michel Fabian et Chantal Thomas, Monsieur et Madame Michel Pastor, Eugenie Niarchos et Doris Brynner, Baron et Baronne Guy Ullens de Schotten, Rebecca Trash, Monsieur et Madame Olivier Dassault, Monsieur et Madame Edgar de Picciotto, Monsieur et Madame Antoine Winckler, Alain Terzian et Patricia Barbizet, Baronne Philippine de Rothschild et Jean-Pierre de Beaumarchais, Elsa Zylberstein et Christian Deydier, Jean Gismondi et Hubert de Givenchy, Monsieur et Madame Jérôme Seydoux, Jean Todt, Jean et Terry de Gunzburg, Oscar Graf, Monsieur et Madame Hennessy, Monsieur et Madame Francesco Trapani, Baron et Baronne Ernest-Antoine Seilliere, Baron David de Rothschild et sa fille Louise, Monsieur Guillaume Gallienne, Rita Caltagirone, Almine et Bernard Picasso, Jeanne-Marie de Broglie et Claude Lalanne, Jean-Michel Signoles et Laurence Grima, Monsieur et Madame Antoine Winckler, , muitos mais da grandeza e muitos mais vivenciando a riqueza internacional...


sábado, 29 de setembro de 2012

O painel do Cobra em Nova York



O badaladérrimo bairro de Chelsea, em Nova York, tem assinatura do artista brasileiro Eduardo Kobra. Todos que circulam por lá, curtem a intervenção artística que iluminou a 25th Street. 
Ele  criou um painel gigantesco e multicolorido inspirado na famosa fotografia tirada por Alfred Eisenstaedt em 1945 na Times Square, "V-J Day in Times Square".
O artista é conhecido por criar murais em larga escala multicoloridos e inspirados em fotografias que representam detalhes de épocas passadas. As imagens históricas criam a ilusão de que é possível passar por elas e entrar em outro tempo na mesma rua. Através de visitas a museus e bibliotecas, Kobra pesquisa imagens principalmente das décadas de 20 e 30, entendendo a arquitetura e os costumes das cidades em um determinado período. Ele é famoso por imprimir o máximo de realismo em seus trabalhos.
Kobra faz parte do projeto brasileiro "Muros da Memória", que pretende transformar o cenário urbano através da beleza da arte. "Meu objetivo é dar esse presente para São Paulo através do meu trabalho. Eu acredito que isso contribui para trazer de volta os bons e velhos tempos para os moradores e também para os turistas, conferindo uma aparência melhor à cidade", declarou sobre o projeto. Eduardo sempre foi fascinado por fotos vintage e encontrou uma maneira de eternizá-las com contemporaneidade.
Além da homenagem à icônica foto do casal se beijando, o artista escolheu outras cenas do cotidiano da Nova York do passado para deixar sua marca nas paredes da cidade, sempre com um ar de caleidoscópio e cores do arco-íris.



FESTA MASQUARADE NO PROVOCATEUR





A sexta (28.09), parou o club Provocateur, em São Paulo com a  festa Masquarade. Só bacanas por lá: Bernardo Biagi, Eduardo Lopes, Ricardinho Goldfarb, Fabiana Ketryn, Ricardo Battaglia, Ana Lara Resende, Fabio Pagnozzi, Ruly Vieira., Rudolph Pipper, Andre Sada, Arthur Ribeiro, Bruna Ribeiro, Cris Proença, Eduardo Scarpa, Victoria Opatrny, Rafael Milan,  e muitos mais..

O CASTELO ABRE PARA REVEILLON






O Castelo de Itaipava, construído em 1920 com projeto de Lucio Costa, abre suas portas de estilo medieval pela primeira vez, em 20 anos de eventos, para uma festa de réveillon. O réveillon abrirá para apenas 550 pessoas, que vão aproveitar 
da ceia até o café da manhã, com fogos, shows e música com DJs e VJs. 
Os ingressos já estão à venda pelo site www.ingressomais.com.
Alguns hotéis da cidade estão com parceria oferecendo pacotes com hospedagem e ingressos incluídos.

SUGESTÕES FINAL DE SEMANA....




A CASA E A CIDADE:Coleção Crespi-Prado, marca a volta da coleção da Fundação Crespi Prado, em comodato no Museu da Casa Brasileira, com textos dos professores Carlos Lemos e Maria Ruth Amaral, ambos da  FAU-USP. Conta com a contribuição do ambientalista Ricardo Cardim. A mostra será aberta neste sábado (dia 29), às 11h. Um retrato da cidade de São Paulo entre o final do século 19 até meados do século 20.  A mostra apresenta aspectos do cotidiano do casal que habitava o Solar, revelando suas origens, sua atuação como protagonistas na história da cidade, e a casa em que moraram, caracterizada desde o início como um local de encontros, reuniões e eventos de caráter político e cultural. A cidade do período é reconhecida, com os avanços urbanísticos propiciados pela própria gestão de Fábio Prado que, como prefeito de São Paulo de 1934 a 1938, permitiu a expansão da malha urbana rumo ao rio Pinheiros. Textos dos professores Carlos Lemos e Maria Ruth Amaral. A ocupação interior do Solar da rua Iguatemi é retratado a partir de fotografias, móveis e objetos, que revelam hábitos do casal como o de oferecer célebres jantares e colecionar objetos de arte como porcelanas e pratarias de diferentes regiões do mundo, ao lado de obras de Di Cavalcanti, Portinari e Brecheret. Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano. De terça a domingo, das 10h às 18h. R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia). Grátis aos domingos e feriados.



A LOUCA DEBAIXO DO BRANCO: projeto da escritora, roteirista e apresentadora Fernanda Young. Poderá ser conferido pelo público, a partir desta quarta-feira (dia 3), no MIS. Como um livro-instalação por Diógenes Moura, diretor artístico do projeto. investiga a construção do mito amoroso através da personificação da noiva, figura central do novo romance homônimo escrito por Fernanda - o 10º de sua carreia. Resultado de quase dois anos de trabalho. A exposição usa a figura da noiva como objeto de investigação do amor: “Só no amor somos iguais. Somos os mesmos quando amamos, quando somos abandonados, quando sofremos, quando desconfiamos que deixamos de amar”, Fernanda mostra na exposição que suas imagens são verdadeiros autorretratos diante da sua dor, do seu amor, do desamor e do amor dos outros. Ela é o espelho de todo o processo expográfico. Evidencia a relação de Fernanda com a moda. MIS. Avenida Europa, 158. De 3 de outubro a 18 de novembro. R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

AS SAPATILHAS DA TATIANA





Tatiana Loureiro inaugurou sua terceira loja em São Paulo. De sapatilhas.  Tati esta expandindo e, vai abrir mais quatro lojas em outros estados. Na foto, ela com Anna Fasano.

CHLOÉ BRILHA EM HOLLYWOOD





Fazendo estágio no “Hollywood Makeup Lab” na Cahuenga boulevard. Como a indústria do cinema se torna mais e mais dinâmica, o mesmo acontece com a necessidade de efeitos especiais que compõem a Hollywood Makeup Lab (entre no site deles e veja as brasileiras por lá e as montagens todas). Posicionada para ajudar a adquirir as habilidades e técnicas necessárias para competir no ambiente criativo de hoje. Eles oferecem um programa intensivo de duas semanas sob medida para ensinar as habilidades que todos precisam para a carreira. 
A Chloé, llindíssima e top como maquiadora (leia Jacques&Janine) está lá atualmente no Sunset Boulevard no hotel Hollywood Guest Inn, para trazer novas técnicas.
Ela está enviando material aqui para nosso espaço e na Coluna Baby Garroux idem. A coisa é tão chic que eles enviam motorista particular para levar a lindinha até as aulas....
Na foto, Chloé e a Grisi no hotel que mais parece os hotéis do seriado Dexter. Preparando-se para partir para as divertidas e importantérrimas aulas.

VERÃO TROUSSEAU DOS LINDOS TRUSSARDI







Adriana e Romeu Trussardi Neto foram o ponto máximo no almoço de quarta-feira (26/09), no Manioca, em São Paulo. Lançamento do Verão Trousseau 2013. 
Claro que a linda Fernanda Lima foi o sucesso  do encontro. 
No evento, apresentada a 4ª edição da Revista Trousseau, que traz depoimentos de Glória Maria e Cynthia Howlett, sobre a vida saudável. Tema da campanha, que convida à prática de esportes e de bons hábitos na alimentação e na mente. 

A FESTANÇA DOS SLAMA






Coquetel na loja de Amir Slama, levou meio mundo dos topíssimos nesta quinta-feira. Agitos por lá que vai render noticias pela semana toda...
Na foto, pai e filho..... bacana...

LILIBETH MONTEIRO DE CARVALHO DESISTE DO FACEBOOK E DECLARA:






Desisti do Facebook – em vez de me arrumar amigos, só me traz inimigos”, diz. Lilibeth Monteiro de Carvalho, explica que, pela falta de tempo, não tem como abrir sua página pra aprovar pedidos de amizade etc. As vezes, é mal interpretada, criando desagrados e reclamações. Vai congelar seu perfil na rede social. 
A vice-presidente do Grupo Monteiro Aranha reclama das muitas ocupações: escritório, empresa, casa, filhos.... uma peninha porque aqui reencontrei amigos amados, parentes, abri portas para muitos trabalhos com várias agências de viagens, tenho correspondentes pelo mundo e ainda divulgo meus livros da Oficina do Livro sempre atualizados...

DAVID CAMERON PELO BRASIL






O Primeiro-Ministro da Inglaterra, em sua primeira viagem oficial ao Brasil, passou por São Paulo, ele chegou ao Rio nesta quinta-feira (27/09) para conhecer a área onde os Jogos Olímpicos vão acontecer. 
Veio com uma comitiva de 180 pessoas, empresários, interessados em fechar negócios com o País. O grupo está hospedado no Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana. 
Na sexta-feira (28/09), Cameron seguiu para Brasília. Reunião com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Vão assinar uma série de atos, entre eles, acordos na área esportiva e outros que ampliam o Programa Ciências sem Fronteiras, onde mais de mil brasileiros são beneficiados com bolsas de estudo no Reino Unido.

BIENAL DE VENEZA





De 06 a 13 de outubro,– presidida por Paolo Baratta. Na apresentação de musicais do Festival Internacional de Música Contemporânea de Veneza. Em sua 56ª edição, o evento é sucesso de público, apresentando artistas consagrados no universo musical. O Festival exibirá concertos, instalações sonoras, ateliers e performances audiovisuais com artistas consagrados internacionalmente. O "+EXTREME-", refere-se aos minimalismos e "maximalismos" musicais característicos da contemporaneidade. O diretor do evento e compositor italiano, Ivan Fedele, afirma que esses extremos estão cada vez mais incorporados na linguagem musical devido à atuação mais radical dos artistas. O festival vai contar com cantores "radicais", desde os complexos e distintos sons produzidos pelo compositor inglês contemporâneo Brian Ferneyhough, passando pelos belíssimos arranjos de Franck Bedrissian, compositor francês vencedor do Prêmio Pierre Cardin, em 2005, até chegar no compositor e intérprete italiano Salvatore Sciattino, conhecido por seu gosto em fazer transcrições e desmaterializar o som, e na russa Sofija Gubajdulina, com suas composições místicas.
O evento contará com a presença do Tristan Perich, artista conhecido pelas suas fantásticas criações musicais a partir um único bit, e Kirill Shirikov com seus arranjos hipnóticos. Muitos ícones da música clássica marcarão presença: Phil Niblock, Carola Bauckholt, Franck Bedrossian e Raphaël Cendo. Destaque por Ludus Gravis, em homenagem ao italiano Stefano Scondanibbio. A edição vai premiar o jovem Quartetto Prometeo com o cobiçado Leão de Prata, prêmio conferido pela Bienal aos mais novos grupos musicais. Excelente oportunidade para aqueles que apreciam música de qualidade. -  www.labiennale.org/en/music

OLIVIER CHEGA AO ITAIM COM O NOVO SALÃO





Inaugurado o Salão Jacques&Janine de Moema. Olivier é sócio do Thony (franqueado Itaim). 
A história se repete: Diane grávida do Olivier, participou da inauguração do Salão no shopping Eldorado e agora foi a vez de sua nora grávida, tirando foto da inauguração do novo Salão de Moema. Nasce um novo Salão e uma nova vida na família, na semana que vem. 
Já em Salvador, estendendo a Rede, estão Jacques&Janine, Diane e equipe (Marcela marketing; Sergio Pascoal cabeleireiro; Vanda e Elaine Cedotti coordenadores técnicos). Para a inauguração do Salão no Shopping Barra e um intensivo com todas as equipes dos 3 já existentes. 
Em janeiro, inauguração no Shopping Paralela e Boa Vista. Depois, outro em Jundiai....

GRACILIANO RAMOS HOMENAGEADO PELA FLIP





O escritor alagoano Graciliano Ramos (1892-1953) será o homenageado da Festa Literária Internacional de Paraty em 2013. 
Encontro que acontece entre os dias 3 e 7 de julho.  O curador do evento, Miguel Conde garante e afirmou que na obra do autor de “Vidas Secas”, a crítica da sociedade e a autocrítica artística estão ligadas. 
A homenagem da Flip coroa uma série de eventos envolvendo Graciliano nos próximos meses. 
No dia 27 de outubro, ele completaria 120 anos de vida. Para a data, a jornalista Selma Caetano prepara um seminário e uma mostra com filmes inspirados na obra do escritor: "Vidas Secas" (1963), "São Bernardo" (1972) e "Memórias do Cárcere" (1984). Desde janeiro, o autor será estudado nas escolas de Paraty. 

GEPETOS DE PRAGA EM SAMPA NA SÉ





A partir deste sábado (29), a Caixa Cultural São Paulo, na Sé, centro de São Paulo, com a grande oficina de bonecos. Os"Gepetos de Praga".
Exposição sobre a confecção e manipulação de marionetes. São 117 bonecos, peças de cenários, de diferentes épocas e artistas, da República Tcheca.  Brinquedos feitos desde o século 19 e, podem manusear 29 marionetes. 
O tcheco Pavel Truhlár, especializado em títeres, ministrará palestras e workshops sobre o assunto. Oficinas são destinadas a escolas e devem ser agendadas. As palestras são abertas ao público em geral. Mostra idealizada pelo empresário Clóvis Arruda, que conheceu a tradição dos marionetes na República Tcheca ao visitar o país três anos atrás. 
Caixa Cultural São Paulo - pça. da Sé, 111, centro. De 29 de setembro a 2 de dezembro. Ter. a dom.: 9h às 21h. Grátis.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu vou de Mammy!!!!




O QUE FAZEM OS FAMOSOS.....





O moçoiolo Ashton Kutchar, de romance com Mila Kunis, aguarda deecisão da ex-mulher Demi Moore com os papéis do divórcio. O casamento dos dois foi apenas simbólico na Cabala, mas eles ficaram juntos por seis anos. Com a separação, em novembro de 2011, Demi disse: “Chegou ao fim o nosso casamento. Como mulher, mãe e esposa, existem certos valores que acredito serem sagrados, e é com esse espírito que escolho seguir com a minha vida”.....



GUERRA ENTRE ROQUEIROS
Ronnie Wood X a ex-mulher Jo Wood. Após a notícia do leilão Wood Collection, anunciada nesta semana pela Julien’s Auctions, em Los Angeles. O guitarrista descobriu que várias peças que serão leiloadas não foram autorizadas por ele. Itens da residência onde o músico britânico vivia com a ex: jaquetas de couro usadas nos shows, bilhete de Mick Jagger, letras de músicas escritas a mão, uma guitarra Fender no valor de US$ 8 mil. Ronnie e Jo ficaram juntos durante 30 anos. Até ele trair a bonita com a garçonete Katia Ivanova.


O QUE FAZEM OS FAMOSOS:
Uggie, o cão de raça Jack Russell, que entrou no flme «O Artista», grande vencedor os últimos óscares, tem a sua história em livro. «Uggie: My Story» é uma biografia que conta a trajetória do cão no showbiz americano. O livro escrito em nome de Uggie tem uma dedicatória a Reese Witherspoon, com quem contracenou em «Água para Elefantes» e a quem chama «musa»...... Reynaldo Gianecchini revelou que tem deixado «a vida amorosa de lado».... «A parte amorosa está suspensa da minha vida. Sexo é uma retomada. Engraçado, estou me sentido um adolescente de novo. É revisitação do velho. Uma coisa nova, que não é nova, mas parece nova», disse o ator. Focado na sua plena recuperação, Gianecchini não deixou de se mostrar otimista em relação ao seu futuro amoroso. ... «A vida vai ter que me trazer essas coisas. Estou esperando elas virem sem ansiedade», assumiu...... Tom Cruise, que atualmente mora em Londres desde agosto devido ao seu novo filme, «All You Need Is Kill», diz que sente «muitas saudades» da filha, Suri. Sem ver a filha há quase dois meses, confidenciou a amigos que precisa vê-la, pois sente «muitas saudades». As mesmas fontes revelaram à revista que a extrema dedicação do ator aos seus filmes representa um grande desafio para a relação com Suri.  Apesar da distância, Suri e Cruise falam várias vezes ao dia.  «Nunca tive um encontro com Tom que não não tenha sido interrompido por uma ligação da filha», disse Christopher McQuarrie, roteirista e amigo do ator..



A diva Cardinale descreve-se como uma «mulher de sorte», por ser atriz e uma atriz de paixões que vive o amor através do cinema e que se recusa a deixar de sonhar. A musa de Manoel de Oliveira afirmou ter realizado um desejo «já antigo»: filmar com o realizador português, um homem que descreve como sendo «extraordinário» e «cheio de energia». Presente na Capital Europeia da para a pré-estreia do filme «O Gebo e a Sombra», Cardinale confessou que não se lembra se alguma vez filmou em Portugal. «Depois de 130 filmes rodados é difícil recordar». O mundo viu-a pelo olhar de Fellini e Visconti, lado a lado com Marcello Mastroianni ou Omar Shariff, agora, no mais recente filme da sua já longa carreira, foi a vez de Manoel de Oliveira a eternizar. Em «O Gebo e a Sombra», Claudia Cardinale dá vida a Doroteia, uma mulher que a atriz descreve com a palavra «tristeza». «A minha Doroteia é uma mulher muito triste, que está sempre a pensar no filho que há muito não vê. E o marido, Gebo, esconde-lhe a verdade sobre esse filho ausente», afirmou. É na mentira de Gebo que Cardinale vê o amor de um homem por uma mulher. «Ele mente-lhe porque sabe que a verdade lhe causaria muita dor, é a forma de a proteger. Até ao fim, nunca lhe conta a verdade. Isto é amor», afirmou. O amor para Claudia Cardinale aos 74 anos, resposta dada entre a cumplicidade do sorriso e do olhar: «Bem, não é o casamento», disse. «Já não sou casada. Nem me irei casar. Já assinei um compromisso com o cinema e não vou assinar outro compromisso», assegura. Claudia Cardinali trabalha muito:«Faço 4 filmes por ano. E ainda sonho. Sempre com algo de positivo», disse. Não sofre com as lembranças do passado: «não tenho saudades de nada». «Quando era pequena queria ser exploradora. E é isso que faço. Viajo por todo o lado», afirmou. «O Gebo e a Sombra» chega às salas portuguesas de cinema a 11 de outubro...... 


Robin Williams, Ellen DeGeneres, Jennifer Aniston, Betty White e Keith Urban são algumas das celebridades que se juntam a cantar «Hey Jude» dos Beatles para a uma campanha do hospital «St. Jude» que trata crianças com câncer. O vídeo celebra os 50 anos do Hospital St. Jude Children`s Research. Uniu as crianças, o pessoal do hospital e os famosos a entoar a mesma música com ânimo e otimismo.