segunda-feira, 20 de agosto de 2012

WEDDING AWARDS





A primeira premiação para noivos do Brasil, traz novos jurados na 2ª edição: Paulo Borges, Amir Slama, Maria Prata e Manu Carvalho. O "Oscar dos Casamentos", é dividido em cinco categorias: Foto, Vídeo, Wedding Web, Responsabilidade Social e História de Amor. O WA contemplará os vencedores com hospedagens nacionais/internacionais para aproveitar uma segunda lua de mel, e prêmios que serão divulgados no decorrer da programação. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de outubro e o regulamento está disponível no site www.weddingawards.com.br.
Os trabalhos selecionados passarão pela votação do júri técnico – BEST WA –, que reúne formadores de opinião, empresários e jornalistas, entre os dias 01 e 25 de novembro, e os vencedores serão revelados na festa de premiação, prevista para abril ou maio de 2013.
A votação popular – POP WA –, será realizada exclusivamente pelo site do WEDDING AWARDS entre os dias 27 de novembro a 06 de dezembro, e o resultado será anunciado no dia 07 de dezembro, também pelo site.
Idealizado pelos empresários Fernanda Suplicy e Sergio Morisson – site YES WEDDING – e tendo a Moët & Chandon como o champanhe oficial do prêmio, o WEDDING AWARDS tem como objetivo valorizar e reconhecer profissionais envolvidos neste segmento e tornar a experiência de casar ainda mais especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário