terça-feira, 21 de agosto de 2012

UM PROGRAMA QUE NÃO MEDE PALAVRÕES DA JOAN RIVERS






E, dos mais pesados. Ela detona o mundo hollywoodiano e não sobra ninguém...e quem foi ela na vida???? Uma comediante norte-americana  conhecida como a senhora cheia de plásticas na cara e que faz a cobertura dos tapetes vermelhos dos shows de premiação. 
Entretanto, o documentário “O Trabalho de Joan Rivers”, das diretoras Ricki Stern e Annie Sundberg, mostra mais de 40 anos de carreira da Joan Rivers, currículo com passagens na televisão, no teatro, no cinema, nos palcos de stand-up comedy, bem como ser a autora de 10 livros. 
O documentário começou a ser filmado em 2008, para celebrar o 75º aniversário da comediante e acompanhou um ano de sua vida pessoal e profissional. O enfoque principal das diretoras foi explicar altos e baixos, períodos bons e ruins em sua carreira.
Ela é supermega ácida, ousada e desbocada, abriu as portas para muitas das comediantes da atualidade que possuem um estilo similar ao dela, como Katthy Griffin e Chelsea Handler. Ela participa do “Celebrity Apprentice”, programa apresentado pelo multimilionário Donald Trump e do qual ela saiu vencedora, cria oportunidades para manter seu nome em evidência. Ri de si mesma e do lado bom e do lado ruim da vida, por isso mesmo ela perdura como comediante – e não pensa em parar tão cedo. O problema dela com a NBC e Johnny Carson, assim como o suicídio do marido estão no filme e, nele, a gente vê a própria Joan Rivers fazendo uma auto-análise sobre si mesma, sobre sua vida, sobre a relação com a filha Melissa (que também seguiu carreira no show business) e com os profissionais que trabalham com ela diariamente. 
O documentário é um reality show filmado. Mas a língua dela, faz corar qualquer um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário