segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TODOS DANDO AS BOAS-VINDAS PARA J.FOX










Para Michael J. Fox, o ator amado, cujo último show em tempo integral na tela pequena foi em Spin City, em 2000, retornando para a TV em um sitcom da NBC, confirmadíssimo. A rede está tão confiante no show da Fox que já encomendou 22 episódios, ignorando o processo piloto padrão. A série ainda sem título, é inspirada em pessoas e elementos na própria vida de Fox e estão definindo data de estreia para 2013. A Fox vai estrelar contando sua vida como marido e pai de três filhos, de Nova York como lidar com carreira, família e desafios, incluindo a doença de Parkinson. 
O diretor e produtor Will Gluck co-criou o projeto com Cougar Town e Arrested Development roteirista e produtor Sam Laybourne. "Trazer Michael J. Fox volta a NBC é uma honra suprema e estamos entusiasmados que uma das grandes estrelas de televisão de comédia está voltando pra casa novamente", disse o presidente da NBC Robert Greenblatt em um comunicado.
"A partir do momento em que se encontrei com Michael para ouvir o seu ponto de vista sobre este novo show, ele foi totalmente compreensível, otimista, e não tenho dúvida que o personagem ele vai criar, mais os personagens da família em torno dele, será reconhecível e hilariante. Estar no negócio com ele é um prazer supremo ".
Fox em Spin City ganhou um Emmy, três Globos de Ouro e dois Screen Actors Guild Awards. Fox recentemente fez participações memoráveis ​​em The Good Wife e Curb Your Enthusiasm, ambos os quais lhe valeram acenos ao Emmy. 
"Estou extremamente satisfeito por estar de volta a NBC com uma grande equipe criativa e um grande show", disse Fox. "Bob Greenblatt e todas as pessoas na rede ter me dado um lar acolhedor, e estou animado para começar a trabalhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário