quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PATTINSON EM PAUTA E POSTURA DIGNA APÓS TRAIÇÃO





Impecavelmente vestido em um terno da grife Gucci, Pattinson compareceu à première do filme COSMOPOLIS estrelado por ele e dirigido por David Cronenberg. 
No tapete vermelho, o ator sorriu, posou para fotos e cumprimentou seguidoras da série Crepúsculo que se aglomeravam no local. Após entrevista para o humorista Jon Stewart, no programa The Daily Show, onde saiu super bem. 
Robert Pattinson juntou-se a Naomi Watts no elenco de "Queen of the Desert", cinebiografia de Gertrude Bell dirigida por Werner Herzog. Watts interpretará Bell, escritora, arqueóloga e política que trabalhou para o Império Britânico durante a Primeira Guerra Mundial e teve papel importante na história do Oriente Médio. 
Robert interpretará o arqueólogo T.E. Lawrence, o Lawrence da Arábia, que também teve grande influência nas revoluções do Oriente Médio naquela época. Pattinson ficará com o papel que consagrou o ator irlandês Peter O'Toole, 79, que foi indicado ao Oscar por sua atuação em "Lawrence da Arábia" (1962). 
Em julho, O'Toole anunciou sua aposentadoria. Herzog também escreveu o roteiro do longa, que tem Nick Raslan e Cassian Elwes na produção. As filmagens devem acontecer na Jordânia e na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário