terça-feira, 21 de agosto de 2012

OS AGITOS DOS CELEBS....




O ator francês é acusado de agredir um motorista em Paris nesta semana. Segundo o tabloide "Daily Mail", o astro bateu no homem após uma colisão entre seus carros em uma das vias da cidade. Não bastou urinar em um avião, teve um "ataque de raiva" e agrediu o outro motorista, que levou muitos socos no rosto. "Houve confronto e o motorista entrou com uma queixa", afirmou um funcionário do promotor local.

 

NA NOVELA SALVE JORGE
Composição do Rei, será tema de novela. Compos um funk melody, uma espécie de  funk romântico.   Segue a onda que emplaca terras brazilis de ponta a ponta. Vamos conferir o funk na próxima novela das 21h, Salve Jorge, de Glória Perez, que vai substituir Avenida Brasil.


 
MATRIX MUDA DE SEXO
O diretor da trilogia hollywoodiana Matrix, conhecido como Larry Wachowski, realizou sua primeira aparição pública após fazer cirurgia para mudança de sexo. Agora, aos 47 anos de idade, ele se apresenta como Lana e aparece neste vídeo vídeo com cabelo cor de rosa para lançar o seu novo filme "Cloud Atlas". Diretor da trilogia Matrix reaparece pela primeira vez após mudança de sexo. Larry Wachowski, de 47 anos, agora é Lana e está lançando um novo filme, "Cloud Atlas".




NÃO CORTEM O CABELO DA POETA
A apresentadora Patrícia Poeta não está feliz com o pedido da Rede Globo. Pedem para ela cortar os cabelos. Em todas as outras solicitações, a moça saiu pela tangente. No Fantástico, ela chorou para cortar a franja. Na estreia do Jornal Nacional, que cortassem o mínimo possível das pontas.. Vai perder sua personalidade totalmente. Quem decidiu não entende nada de nada....


Nenhum comentário:

Postar um comentário