quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MAIOR BUIXO AS FOTOS DO PRINCIPE EM LAS VEGAS





Que fora na tal da Pool Party no Hotel MGM. Não deixa dúvidas: o príncipe está frito. As fotos caíram na internet, do príncipe Harry nu em um quarto do hotel. Nas imagens, divulgadas pelo site “TMZ”, ele está completamente sem roupa e abraçado com algumas garotas. Participava do jogo strip-sinuca, que todos os participantes precisam se despir a cada jogada perdida.
Procurada pela publicação, a assessoria da família real da Inglaterra não quis comentar o assunto. O príncipe Harry pode vir a ter problemas com o exército de Sua Majestade, por causa das fotos onde aparece nu.
O código de conduta militar alerta os oficiais para manterem os níveis de profissionalismo «dentro e fora das operações» e por isso fonte militar explicou ao The Telegraph que «o superior militar do príncipe de certeza que terá uma palavra a dizer sobre as imagens». Outro inspetor da Academia Militar Real de Sandhurst afirmou que para o príncipe essa conversa será como uma «entrevista sem café» evidenciando, com esta expressão, o caráter reprovador da Academia.
«É muito estúpido fazer aquilo perto de câmaras. Eu não sei como os oficiais dele deixaram isto acontecer. No meu ponto de vista ele provavelmente vai ouvir um sermão», afirmou o inspetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário