quarta-feira, 8 de agosto de 2012

KUNIS RETORNA NA MARCA DIOR.....








Sortíssima dela porque Dior é o uau!!!... 
A atriz ucraniana Mila Kunis pela segunda vez na campanha da bolsa Miss Dior. Kunis substituiu a atriz francesa Marion Cotillard como o rosto da marca e gerou incerteza no mundo fashion por ser moderna e descontraída, diferente da tradicional lady que personifica a maison, mas desde as primeiras fotos, sua beleza cativante mostrou que ela é perfeita para o posto. 
Nas lentes de Mario Sorrenti, campanha inspirada nas celebridades e no glamour dos anos 50, toda em preto e branco, feita em Los Angeles. A ex-editora da Vogue Paris e ícone de moda mundial, Carine Roitfeld, foi responsável pelo styling da campanha. O cabelo ficou por conta de Mara Roszak e a maquiagem por Tracey Levy. 
Com apenas 28 anos, Kunis já é apontada como uma diva do cinema contemporâneo. Seu primeiro papel de destaque foi na série de TV "That's 70 Show", em 1998, mas ela começou a ser notada por Hollywood depois de papéis em filmes como "Amizade Colorida", onde contracenou com Justin Timberlake, e "O Livro de Eli". 
A consagração veio ao interpretar a bailarina Lily, antagonista da personagem de Natalie Portman no filme "Cisne Negro", que concorreu ao Oscar de Melhor Filme em 2011. Os próximos passos de sua carreira incluem a comédia adulta "Ted", ao lado de Mark Wahlberg, e o filme de fantasia "Oz: The Great and Powerful", com James Franco, Rachel Weisz e Michelle Williams, um prelúdio do filme "O Mágico de Oz". Adepta da combinação básica de calça jeans e camiseta branca, Mila Kunis chama atenção nos red carpets ao escolher modelos que valorizam seu corpo, deixando sempre seu exótico rosto e olhar marcante em evidência. Atualmente ela é apontada como a nova namorada do astro de Hollywood, Ashton Kutcher, com quem contracenou durante a série "That 70's Show". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário