segunda-feira, 20 de agosto de 2012

EMMA WATSON NA CAPA DA THE NEW TIMES STYLE YORK MAGAZINE







Tipo Twigg. Emma amadurecida, olhos pintados de jaqueta Bottega. Levou muito tempo para fazer outro filme. "Eu não fiz, porque eu estava tão focada nos meus GCSEs e no meu AS e em meus A-levels e depois entrei para a universidade e, realmente eu não tinha tempo para fazer qualquer outra coisa" disse. 
A faculdade foi super difícil: "Meus dois primeiros anos na Brown não foram fáceis.... Não é porque eu estava intimidada ou porque alguém me criou um momento particularmente difícil, mas só porque, você sabe ... em todos os Brown, fazem coisas completamente diferentes e cada um escolhe seu próprio caminho, o que é ótimo, mas também é muito mais difícil também. Você não está com um grupo de pessoas o tempo todo de uma vez. "....

Nenhum comentário:

Postar um comentário