segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CHEFE DA F1 SE CASA COM BRASILEIRA 46 ANOS MAIS NOVA





Gentennnnnn....
Bernie Ecclestone e Fabiana Flosi se conheceram durante o GP Brasil de Fórmula 1, em 2009. 
A cerimônia e festerê, teve lugar no luxuoso chalé do milionário, na Suíça. 
O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, de 81 anos, casou-se em segredo com a brasileira Fabiana Flosi, de 35 anos. A união aconteceu no início do mês, mas só veio à tona agora, em reportagem do jornal Daily Mail. 
Nem as filhas do milionário sabiam do casamento. A cerimônia aconteceu no luxuoso chalé de Ecclestone, na Suíça, avaliado em 73 milhões de reais e chamado de Le Lion. O chalé tem quatro andares e vista panorâmica para os alpes do cantão de Berna. A casa fica em um condomínio exclusivo, frequentado também pelo estilista italiano Valentino e pelo diretor de cinema Roman Polanski. 
Apesar da diferença de idade de 46 anos, Ecclestone e Fabiana começaram a namorar em 2009, depois de ele ter terminado um casamento de 23 anos com a modelo croata Slavica, com quem tem duas filhas. O milionário e a brasileira se conheceram durante o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Fabiana era vice-presidente de marketing da F1. Ela deixou o marido, um pediatra, para se mudar para Londres e viver junto a Ecclestone. 
O casal anunciou o noivado em abril, quando Ecclestone presenteou a amada com um anel avaliado em 320.000 reais. Esse é o terceiro casamento do octagenário Ecclestone. Ele chegou a prometer “continuar solteiro para o resto da vida” depois de ter de entregar...
Tem gosto pra tudo.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário