sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ARTE PARA AJUDAR AO GRAACC...




Exposição e leilão virtual de telas elaboradas por estilistas presentes na quarta edição do Brazil Fashion Cruise no dia 22. Na Dreamakers. Dos que assinaram as telas estão Catarina Gushiken, Askim Passo, Dudu Bertholini e Karin Feller. As telas contaram com a participação especial da Facex, atuante no ramo da exportação, importação e logística, de produtos de diversos segmentos de mercado, dentre eles, marcas de roupas participantes do Brazil Fashion Cruise 2012. Para pintar as telas, os estilistas  contaram com a parceria da Faber Castell.
Os lances onlines para as obras dos estilistas serão recebidos até o dia 22 deste mês, quando será feito o arremate das obras e a entrega das telas em um grande evento. O último dia de leilão e festa de encerramento das ações acontecem no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e terá parte da arrecadação revertida em obras para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).
O público poderá conferir, em primeira mão, um editorial exclusivo com um look de cada marca do line up do Brazil Fashion Cruise. As telas serviram de cenário para Cauê Moreno capturar, com produção e stylist de Andressa Zanandrea e Cecília Lima, cenas únicas de integração total com as criações apresentadas durante a semana de moda.
O objetivo do evento, além de reunir os fashionistas é o de fazer o bem e ajudar, de alguma forma, o GRAACC, que garante a crianças e adolescente que estão em tratamento de um câncer, todas as chances de um futuro saudável e melhor. Com a ajuda da Dreamakers, o grupo de apoio vai inaugurar o primeiro anexo do hospital, que duplicará a sua área física, garantindo a mais crianças tratamento de qualidade e com todas as possibilidades de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário