quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O eterno Elvis Presley a caminho do Brasil...


Elvis Presley (1935-1977) era apaixonado pelo Natal, época do ano em que o cantor realizava sua grande alegria: reunir e presentear amigos e familiares em grandes comemorações. A data era celebrada em Graceland, a lendária mansão onde viveu por mais de 20 anos, em Memphis, no Tennessee. Ao lado de Elvis, sua mulher, Priscilla Presley (66), era presença constante. 
Priscilla conheceu o astro na Alemanha, em 1959, quando ele prestava serviço militar. Ela tinha apenas 14 anos e ele, 24, e o título de ícone pop. O casamento aconteceu quatro anos depois, em 1963, em Las Vegas. Juntos tiveram uma filha, Lisa Marie (43).
Em 1977, cinco anos depois de Priscilla pedir a separação, Elvis morreu. Ele sempre teve esperanças de reatar o relacionamento. Seguiram como bons amigos por toda vida. Priscilla foi modelo, atriz e desde a década de 1980 tem dedicado sua vida a perpetuar o legado do grande artista que foi seu marido.


Em 2012, quando completam 35 anos da morte de Elvis, a primeira exposição já realizada sobre o cantor fora dos EUA chega a São Paulo.“Traremos mais de 600 peças do acervo, com objetos que nunca foram exibidos e peças icônicas, como o telefone de ouro dele e a jaqueta que usou no filme Viva Las Vegas”, conta Rafael Reisman (42), da 2Share, que trará a mostra, prevista para setembro, ao Brasil juntamente com o show Elvis In Concert, com a banda original do cantor. 
Em uma rara entrevista, a primeira para a América Latina, Priscilla recebeu CARAS, com exclusividade, em Graceland toda decorada para o Natal. Ela relembra sua vida com o ídolo e conta por que escolheu o Brasil como destino da exposição.


Elvis gostava tanto do Natal que quando voltou da Alemanha encontrou a decoração ainda montada. O pai dele sabia desse sentimento e não tirou os arranjos enquanto ele esteve fora. Elvis adorava dar presentes, principalmente joias. Presenteava a todos que estivessem aqui. Ele amava as luzes de Natal, chamava 50 entidades de caridade e entregava para cada uma delas 10000 mil dólares. Ele era muito generoso.


"Eu tinha apenas 14 anos. Nunca, nem nos meus sonhos, imaginava que estaria no lugar que estou hoje. Surgi na vida de Elvis no momento em que ele precisava de mim. Eu era alguém que o ouvia, alguém com quem ele podia falar, expressar suas frustrações. Ele era um homem muito solitário naquela época. Tinha acabado de perder a mãe, havia se alistado no Exército e vivia na Alemanha. Ouvi muito sobre as preocupações dele de voltar aos Estados Unidos. Ele temia não ser aceito pelos fãs da mesma maneira que era antes de ir para a Alemanha. De voltar e não estar no topo das paradas. Ele tinha medos e preocupações que discutíamos. Estabelecemos uma grande amizade logo no início. Apesar de ter apenas 14 anos na época, eu era madura.
Elvis deu tanto para tantas pessoas ao longo da vida, amava e se preocupava com os fãs. Ele merece que seu legado seja mantido vivo. Se existe uma pessoa que deve ser compartilhada com o mundo, é Elvis Presley. Ele pode não ter sido um modelo em todos os sentidos, mas representou muito para várias pessoas. Foi um exemplo de filho e um pai extremamente dedicado. É isso que me move."
O envolvimento de Lisa Marie com Graceland é muito forte; sempre visita, realiza jantares lá, e faz questão de vivenciar a experiência de estar na casa como a deixou quando saiu, com apenas nove anos. Ela tem grandes lembranças da vida com o pai e é uma entusiasta dos esforços para manter o legado dele vivo.
O Brasil foi escolhido para receber a exposição, porque é uma grande oportunidade para dividi-lo com os brasileiros. "Sabemos que há milhares de fãs no Brasil, recebemos muitas cartas do País. Estamos emocionados com essa oportunidade."
O maravilhoso em Elvis é que era tão humilde, genuíno, autêntico. Sabia que era destinado a algo grande, dizia que sentia isso desde a infância. Queria saber porque foi escolhido para ser tão adorado. Costumava falar: “Não sei porque Deus me escolheu, mas sou tão grato a Ele, quero dividir isso com outros”.
Ele achava que com 40 anos estaria velho, que sua carreira estaria acabada. Mas o maior presente que Elvis poderia ter são os fãs, que ainda hoje o adoram e o fazem estar tão vivo.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Linha de Maquiagem da Ladurée






A linha de maquiagens que a Ladurée, casa de doces francesa famosa pelos macarons vai lançar, é uma graça. Inspirada nas cores dos docinhos, a coleção "As maravilhas de Ladurée" terá vinte cores diferentes de blushes e virão em formato de camafeu. Lançamento previsto para fevereiro..
Muita gente com água na boca e nos olhos.

Livro sobre homossexualidade de Nixon, causando nos EUA


Livro que será lançado em janeiro nos Estados Unidos afirma que o ex-presidente Richard Nixon manteve uma relação homossexual com o banqueiro Charles "Bebe" Rebozo, que supostamente tinha ligações com a máfia.... Nixon's Darkest Secrets: The Inside Story of America's Most Troubled President", do veterano correspondente da Casa Branca, Don Fulsom, revela a suposta relação turbulenta que o ex-líder mantinha com seu amigo de origem cubana, informou nesta terça-feira o jornal "Huffington Post" em sua edição digital...
Nixon, que governou os EUA entre 1969 e 1974, era considerado uma pessoa homofóbica. O livro conta que quando um assessor de Lyndon Johnson, seu antecessor na Casa Branca, foi encontrado mantendo relações com um marinheiro, Nixon o chamou de "doente" e disse que esse tipo de pessoa não poderia ocupar cargos de confiança. A amizade de Nixon e Rebozo era bastante conhecida durante os anos em que governou o país. O ex-presidente costumava frequentar a casa do banqueiro em Key Biscayne, na Flórida, tanto com sua esposa como sozinho....
Segundo o FBI, o Rebozo era muito próximo de dois dos maiores gângsteres da década de 60, Santo Trafficante e Alfred "Big Al" Polizzi.
Para escrever o livro, Fulsom recorreu a relatórios oficiais e entrevistou antigos funcionários da Casa Branca e ex-congressistas. Em depoimento ao autor, um ex-repórter da "Time" contou que durante um jantar em Washington, viu Nixon segurando a mão do banqueiro sob a mesa.
O livro também reforça a fama de misógino do ex-presidente, ao assegurar que ele maltratava a esposa. Além disso, afirma que Nixon tinha problemas com a bebida e que seus assessores mais próximos o tratavam como "nosso bêbado".

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cartas para Giulietta, simplesmente apaixonante!!!...

Comédia romântica que muitos criticaram, achando tipo “água com açúcar”, bobinho, coisa e tal... Assisti por indicação de minha filha Ana Carolina, pelas paisagens maravilhosas de Verona e cidadelas da Itália... Amei o tal filminho que até assisti duas vezes... 
Direção de prima: Gary Winick. No elenco:  Amanda Seyfried (Sophie Hall), Chris Egan (Charlie Wyman), Vanessa Redgrave (Claire Smith-Wyman), Franco Nero (Lorenzo Bartolini), Gael García Bernal (Victor), Daniel Baldock (Lorenzzo Jr.), Lidia Biondi (Donatella, secretária de Julieta), Milena Vukotic (Maria, secretária de Julieta), Luisa Ranieri (Isabella, secretária de Julieta), Marina Massironi (Francesca, secretária de Julieta), Ashley Lilley (Patricia , prima de Charlie)... Durante as filmagens de Camelot, o lindo e charmoso Franco Nero se aproximou de Vanessa Redgrave, com a qual teve um filho em 1969 - Carlo Gabriel Nero - autor e diretor de cinema.. Ele voltou a ter destaque há um ano, quando foi escalado para viver o par romântico com Vanessa Redgrave em "Cartas para Julieta". Os dois namoraram e tiveram um filho na década de 1960, após se conhecerem no set de "Camelot" (1967), mas se separaram. Em 2006, Franco e Vanessa se reencontraram e se casaram, acabando por roubar a cena a cena de Amanda Seyfried e Chis Egan, os protagonistas de "Cartas para Julieta": "Acho que hoje até mesmo o pessoal do filme admite que fez besteira. Eles cortaram várias cenas minhas com a Vanessa e deixaram mais cenas com os atores jovens. Hollywood tem dessas coisas",  diz Nero. Ator-símbolo do faroeste italiano, Franco Nero rodou em Paulínia o novo longa da diretora Lúcia Murat.... 
Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.
Segunda maior cidade da região do Vêneto, depois de Veneza, e segunda maior sede de ruínas romanas na Itália, depois de Roma, Verona, às margens do rio Adige, foi feita para caminhar. Ali, próximo dos vinhedos de valpolicella, soave e bardolino, e também do lago de Garda, tudo alude ao trágico romance de Romeu e Julieta, cuja sacada fica na via Cappello, 27. Na cidade, os caminhos convergem para a imensa Arena, um anfiteatro romano oval de 139 m por 110 m que, construído em 30 d.C. está quase intacto --e hospeda com freqüência espetáculos de canto lírico e teatro... 
Romeu e Julieta (no original em inglês Romeo and Juliet) é uma tragédia escrita entre 1591 e 1595, nos primórdios da carreira literária de William Shakespeare, sobre dois adolescentes cuja morte acaba unindo suas famílias, outrora em pé de guerra. A peça ficou entre as mais populares na época de Shakespeare e, ao lado de Hamlet, é uma das suas obras mais levadas aos palcos do mundo inteiro. Hoje, o relacionamento dos dois jovens é considerado como o arquétipo do amor juvenil. Romeu e Julieta pertence a uma tradição de romances trágicos que remonta à antiguidade. Em mais de cinco séculos de realização, Romeu e Julieta tem sido adaptada nos infinitos campos e áreas do teatrocinemamúsica e literatura. Romeu e Julieta ao longo da História da Arte, diversas obras literárias obtiveram grande destaque chegando a serem consideradas verdadeiros clássicos da literatura mundial. As características de uma personagem ou o envolvente enredo de uma história, por vezes, despertam uma grande paixão do público pela obra. Em determinadas situações, os admiradores de um clássico tão vivo e impactante chegam a questionar se aquelas linhas seriam mera ficção. Um italiano que viveu na mesma época de Shakespeare, dizia que a cidade de Verona vivenciou esse caso amoroso no ano de 1303. As famílias Montecchi e Capelletti existiam. 
Na famosa obra de Dante Alighieri, “A Divina Comédia”, as duas famílias são citadas enquanto exemplo das disputas políticas e comerciais desenvolvidas na Itália.... 
Julieta recebe cerca de 1000 cartas no dia de São Valentim. Apaixonados de várias partes do mundo escrevem para personagem de Shakespeare na data romântica. Os correios da cidade de Verona, na Itália, onde viveram os personagens de Shakespeare, Romeu e Julieta, recebem mais de 1000 cartas endereçadas a Julieta no dia de São Valentim, 14 de fevereiro. A data é celebrada em diversos países e pode ser comparada ao nosso Dia dos Namorados. As cartas vêm de fãs de todas as partes do mundo e a maioria dos remetentes conta as próprias histórias de amor para a personagem. Mais surpreendente do que isso, é saber que, de fato, todas essas cartas são respondidas. Os correios entregam os envelopes para o Clube da Julieta, um grupo de 15 voluntárias que lêem e respondem a todas as cartas à mão e assinam como se fossem a personagem. Uma das voluntárias, diz que apesar de serem cartas de amor, elas geralmente falam de sofrimento. Os adolescentes escrevem sobre o primeiro amor, o medo de ser rejeitado e a oposição dos pais em relação ao romance. Os adultos, falam sobre a perda de um parceiro, o medo de não conseguir amar de novo, divórcio ou traição. Essas pessoas estão em busca de conselho e de compreensão. 
Escrever para Julieta é muito mais romantico e confortante do que escrever para um psicólogo. Todas as histórias são reais e, por isso, as secretárias de Julieta, tentam ajudar. Romeu também recebe algumas cartas, mas elas sempre assinam as respostas como Julieta. Por ano, o clube recebe cerca de 5 mil cartas e esse número aumentou depois do lançamento do filme “Cartas para Julieta”,em 2010. Quem estiver interessado, pode escrever para o Clube da Julieta, Via Galilei 3, 37133 Verona, Itália ou simplesmente escrever no destinatário “Para Julieta” na Itália, e os correios de Verona saberão o que fazer com a mensagem.



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Deslumbrante, elegante, nobre, cobiçada e luxuosa Carmen Therezinha Mayrink Veiga...

Carmen Therezinha Solbiati Mayrink Veiga (nascida em Pirajui, São Pauloi, no dia 24 de abril de 1929), mais conhecida como Carmen Mayrink Veiga, famosa socialite brasileira. Filha de Maria de Lourdes de Lacerda Guimarães e Enéas Solbiati, nasceu numa tradicional família. Pelo lado materno, neta do Barão de Arari e sobrinha-neta do Barão de Araras. Por via paterna, descendente duma rica família de Milão, Itália, que estabeleceu-se no Brasil na época do Império brasileiro, atuando na produção caffeeira e no sistema bancário do estado de São Paulo. Seu pai foi cônsul honorário da Itália e financista no interior do estado, família conhecida pelo acesso fácil e amigável aos nobres e sobrenomes mais badalados da Europa, numa rotina de alto padrão jamais comparada a outro nome brasileiro.
Carmen, já famosa no mundo da moda, freqüentadora assídua dos desfiles da alta costura francesa, atraiu a imprensa especializada como Paris Match quando casou-se à 25 de junho de 1956 com o empresário Antônio Alfredo Mayrink Veiga, filho do senador Antenor Mayrink Veiga e herdeiro da empresa Mayrink Veiga. Eles tem dois filhos: Antenor e Antônia.
A empresa Casa Mayrink Veiga foi a fabricante de armamentos para o exército brasileiro e Guarda nacional, desde a época do Império do Brasil, até os anos 80 da atual República brasileira. Acumulou uma vultosa fortuna com a guerra do Paraguai, e entre outros negócios que era dona, estão a rádio Mayrink Veiga, que foi fechada após o golpe militar de 1964.


O casal que faz parte da alta sociedade brasileira, considerado por nomes como  Truman Capote, Diana Vreeland e Anna Wintour, na revista Vogue americana, como "as pessoas mais chiques da America do Sul".....
O casal leiloou centenas de obras de arte, tapeçarias persas exclusivas para realezas do século XVIII, um serviço de porcela Imari para 200 pessoas, castelos, jatos, carros de luxo e importantes e imponentes jóias pessoais, além de algumas propriedades rurais e urbanas, tudo para saldar dívidas. Vivem em seu mega-apartamento de frente para o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, repleto de preciosidades, como o retrato de Carmen pintado por Portinari.....
Carmen participou de diversos eventos do jet set internacional, entre caçadas com nobres europeus, titulares como a Rainha Elizabeth II, por exemplo, e festas com multimilionários de diversos países, inclusive costumava fazer muitas festas na sua residência e transportar convidados à bordo de supersônicos Concorde para temporadas de caça na Inglaterra e Áustria. Foi retratada por artistas famosos como Portinari, Pablo Picasso, Romero Britto, Andy Warhol e Di Cavalcanti, e fotografada por Scavullo, Avendo, Testino, Bob Wolfenson, Miro, Reinés e outros....
Carmen faz parte das listas das mulheres mais elegantes do Brasil e, entrou para a seleta lista das pessoas mais bem vestidas do mundo, segundo a revista Vanity Fair. É a única brasileira citada na biografia oficial de Yves Saint Laurent e listada nos registros de clientes da alta costura de Paris desde adolescente......
Escreveu o livro ABC de Carmen, em 1997. Foi convidada para atualizar e comentar, para a América do Sul, o O Livro Completo de Etiqueta de Amy Vanderbilt, publicado no Brasil.
Carmen Mayrink Veiga, a diva-mor do soçaite carioca, acaba de ganhar um site produzido por seu fã-clube. 

Gisele, a top que venceu mundo...


Ela, Gisele Bündchen, sem dúvida alguma, foi o grande destaque do Brasil pelo mundo.... até então o futebol, o carnaval, o nú nas praias, lideravam... até chegar Gisele, encantar com seus passos largos, sorriso único e simpatia contagiante...
Ela é a garota do Brasil, ela é o nome, e vai continuar com certeza no topo da mídia, crescendo cada vez mais...

Daniela Mercury a voz do Brasil no NYT...


Daniela Mercury: a cantora é o único nome que representa nosso país, numa lista que o jornal “The New York Times” criou para indicar as melhores músicas do ano....
A faixa Ä Vida é um Carnaval, que aparece no novo álbum, o “Canibália”, é uma regravação da artista cubana Célia Cruz...
Sua canção está ao lado de “Rolling in the Deep”, de Adele e “Marry The Night”, de Lady Gaga...
Poderosa...

Mricy Trussardi, homenageada da Coluna....


Maricy Trussardi, sempre à frente da Creche Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo... ela é amiga leal, fiel aos seus compromissos, e usa de suas relações com o PIB paulistano, realizando o famosos leilão beneficente todos os anos, mobilizando o soçaite para o grande encontro.... para ajudar a creche...
Maricy é herdeira de uma das mais tradicionais famílias do país, recorre às amigas e “passa mesmo a sacolinha”, como ela diz  entre colecionadores de arte e grandes empresários em busca de ajuda.  “Todos nós, que nos reunimos todos os anos para ajudar, recebemos tanto o ano inteiro. O que custa dedicar uma única noite por ano a quem precisa?”, diz Trussardi. ...
Hoje, o motivo maior de nossa Coluna para Maricy, mulher divina...

Lucinha Araujo, símbolo da mulher guerreira...



Lucinha Araújo, a mãe do Cazuza, com certeza, a grande referência na luta contra a Aids desde que arregaçou as mangas e fundou, em 1990, uma das primeiras casas para atender crianças portadoras do vírus....
Hoje, a Sociedade Viva Cazuza atende crianças com idade entre 3 e 15 anos, além de manter um site educativo e informativo sobre Aids. Lucinha vai ampliar o trabalho de apoio social para 120 pacientes adultos em acompanhamento ambulatorial no Hospital da Lagoa e no Instituto Estadual de Infectologia São Sebastião. Para isso, finalmente, passará a contar com o apoio da prefeitura carioca. “Recebemos muitas doações nesse ano, mas na grande maioria das vezes tive que tirar dinheiro do meu bolso para arcar com os custos, que são altíssimos”, diz ela... PRECONCEITO: “Eu não fui contaminada, mas fui contagiada por essa doença. Minha vontade de lutar contra ela só aumenta”, diz. A sociedade completou a maioridade: 21 anos de serviços prestados.... 
Missão: Dar assistência a crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus da aids, assistência social a pacientes adultos em tratamento na rede pública na cidade do Rio de Janeiro e difundir informações científicas sobre HIV/Aids além de esclarecimento de dúvidas para profissionais de saúde ou leigos.  Todo atendimento feito na Casa de Apoio Pediátrico é totalmente GRATUITO. Este Projeto conta com a colaboração de:
Laboratório Bronstein, A Prata da Casa, Ótica Lunetterie, Ana Correia e Adjaime Henrique de Paiva. Coordenação: Christina Moreira da Costa. 
Rua Pinheiro Machado, 39 - Laranjeiras - 22231-090 Rio de Janeiro RJ - tel (55 21) 2551 5368 / fax (55 21) 2553 0444 - vivacazuza@vivacazuza.org.br
A Sociedade Viva Cazuza se mantém a partir de direitos autorais do Cazuza, doações, eventos beneficentes e eventuais convênios com o Ministério da Saúde.
Doações: Recebemos doações de remédios, alimentos, produtos de limpeza e higiene, roupas infantis, brinquedos etc., de segunda a sexta feira das 7 às 19 horas. 
Parabéns Lucinha querida...

Angela Lins Moraes fecha o ano com chaves de ouro....



Vocês vão ler muito aqui na Coluna, sugestões de Angela, uma mulher chiquetézima, que sabe das coisas e vem ilustrando idéias geniais em seu espaço no Facebook... 

Afinal, são muitos anos de experiência e muitos cursos fora.....

São 10 anos de Casa Cor...! Projetos de arquitetura....decoração, etc.....

Eu, sou com certeza, sua seguidora, fã, e admiradora...
Vou trazer na Coluna, uma grande entrevista com Angela, e, dentro do possível, portas abertas as dúvidas dos leitores...

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL


Oh Deus, quantas coisas a pedir, quantas coisas a oferecer aos amigos queridos leitores que nos acompanham com a sutileza e graça da boa vontade do dia-a-dia chegando junto com a gente por aqui... Oh Deus! Valei-nos dos falsos amores! Mas, também valei-nos dos falsos amigos, que mal sabemos! Pois ao nos traírem deixam-nos sem asas e sem pés, abismados no luto do assombro e da sofredora perda. Numa pancada de indesejável desencanto e revés, esvaziado na alma, de angústia e vil tristeza. Morte prematura de quem ama com o coração de vidro. Estarrecidos seguimos sem encontrar sentido, juntar tantos cacos partidos. Protegei-me, Senhor dos inimigos visíveis e invisíveis, pois os confunde a luz da luminescência com os faróis da incandescência. E se aproveitam da generosidade pura e franca de quem se dá sem poder dar-se conta. São eles os enterradores de tesouros, os sabotadores de sonhos, que dobram sinos de papel e estendem tapetes falsos por onde por baixo escondem as suas farsas e emboscadas. Nos acenam parecendo alegres mascarados. De narizes em riste e corações trancados..... Óh, Senhor, faça-os dormirem em paz, na misericórdia de vossa luz e perdão. E que na ventura escassa desta vida, o gozo cruel de sua tolas intrigas, sejam queimados na fogueira de suas invejas e cobiças. E de tal maneira assim seja!..... Por outro lado, oh Deus! Valei-me dos verdadeiros amores! Mas, também me valei dos verdadeiros amigos, que bem sabemos! E que ao júbilo e felicidade do implacável destino, a sorte escove-lhes os dentes com sabor da vitória. E por este vasto mundo caminhem iluminados e comovidos, de tanto provarem a luz enriquecedora de sua glória. Pois ter um verdadeiro amigo ou um verdadeiro amor, é como ter um livro de cabeceira que facilita a tranqüilidade de nosso sonho. Nunca se deve fechá-lo, pois ele ainda se reescreve até o infinito de uma nova edição. Por isto, só o lemos mais tarde. E por favor, Senhor eu te rogo, não te esqueça daqueles que antes de nós partiram. E neste instante, nos ascendem as luzes das esquinas da Via Láctea. E este corpo, lar e abrigo de aluguel de minha alma, enquanto lá mora, renove todos os dias o contrato do tempo e habitação que lhe cabe. E que o ontem, o hoje e o amanhã me vale a verdade do que sou. Entre a minha sacerdócia vigília de santo e a minha eminência relutante de pecador, Tu permita-me ser antes um tolo altruísta do que um egonauta ditador. E de tal maneira assim seja!.... Oh Deus! Valei-nos do dia a dia! Mas, também valei-nos dos bons tempos, que tanto desejamos! Enquanto, regamos a flor do quotidiano com a borra líquida de nossos olhos cansados que espreitam precavidos o relógio de pulso, rota sobre o distante infinito. Os dias seguem como um rio recebendo no seu leito as pétalas que caem da Rosa dos Ventos. Mais um ano se anuncia em pleno! E nenhum de nós nem imagina o que o calendário crepuscular esconde sob a contagem gregoriana dos seus mistérios sorrateiros. Segredos diluídos nos sortilégios do porvir e na bruma dos tempos. Abençoai a nossa mesa farta, o nosso riso e nossa alma. E não se esqueça do amor ardente.... e cínico prazer, mas, no fundo achando graça, por favor, não me tire esta cachaça, e de tal maneira assim seja!..... Oh Deus! Valei-nos da dura realidade! Mas, também valei-nos da poesia que nunca tarda! Deixe-nos ainda presenciar milhares de vezes a tarde que cai e de novo a noite incansável se enviuvar do dia para pendurar estrelas brilhantes no fio do céu. E que a febre que nos exalta a pele, neste precioso instante, nos nossos olhos lunares se exprimem de eterno encanto. E deliremos a certeza da fé de que nenhum mal nos moleste e nenhuma corrente nos detenha. E de tal maneira assim seja!.... Oh Deus! Valei-nos dos erros e mentiras! Mas, também, valei-nos dos males de nós mesmos, que nunca confessamos! .... eu te confesso e te peço antecipadamente perdão Senhor, que quando chegar a minha hora de lhe prestar certas contas e me deixe anoitecer a cortina do meu crepúsculo. Afinal, óh Deus! Valei-nos de tantas besteiras, erros e asneiras! Lave-nos a nossa alma para alguns em água benta, para mim pode ser mesmo numa longa bebedeira. Se acaso quiseres saber o que mais queremos neste Natal lumieiro e ano novo de desejos, por favor, valham-nos apenas ao seu contentamento de sermos a tempo inteiro bons filhos, bons pais, bons amigos. bons e boas amantes. E merecedores de tudo isto, nos concebas a sua graça, felicidade e saúde destes e muitos anos sem fim. E de tal maneira que tudo assim seja!....

REVEILLON DO IATE CLUBE DE SANTOS...




O Iate Clube de Santos a mil, organizando a badalada festa de Réveillon em Angra dos Reis, onde, neste ano, o show será da Claudia Leitte...... Já no esquema, muitas garrafas de espumantes, mais de 500 dúzias de galhos de orquídeas brancas, mais de mil cadeiras Thiffany’s douradas, dentro de uma Hangar de 3 mil metros quadrados, tudo idealizado e coordenado pelo cenógrafo Rudi Aguiar... O tema da festa é Mônaco como inspiração e as cores escolhidas para a decoração foram o rubi, o vinho, o dourado e off white... já pensaram?????.
Sem problemas de trânsito em Angra dos Reis, porque os helicópteros, a partir do dia 29 de dezembro, vão estar por todos os lados. Os convidados podem desembarcar de seus helicópteros em qualquer horário, de dia ou de noite; o heliponto do Iate Clube aceita pousos noturnos....
Se você não fez a sua reserva, é melhor correr. Restam poucos convites, por R$ 1.350 (cada). Informações e televendas - Em São Paulo: Wilson ou Juliana, (11)3155-4400 / Em Angra: (24) 3369-0100.

Aniversário Mammy Gestante!



No aniversário Mammy Gestante, o Bazar Beneficente que detonou de 12 a 17 de dezembro, com até 70% de desconto!... 
Na Comemoração dos 15 anos da Mammy na loja da Vila Nova Conceição, sorteios e presentes especiais das melhores marcas do segmento bebê e gestante, parceiros, para a cliente ser homenageada, como: Tratamentos para Pele da NYC NAILS, Cabelo do RW, Corpo – Sessões de Pilates do Fitness Together, Ensaio de Fotos da Rosana Artero, Jóia- Rosana Negrão, Almoço - Josephine, Almoço - Blau Bart, Jogo Americano Infantil Temáticos da Mais Home, Kit Spa da  Sparkki Home Spa, Voucher no valor de R$ 2.500,00 em Kit Berço do bebê da Mama Art,  Corte de Cabelo do Funny Hair, Peças de Enxoval da Silmara Bebê, Aulinhas de Costura para criança e mimos da Love Blankie, Mini Cup cakes da KAPCAKE, Comidinhas e decoração do Fanikito Buffet, Miniaturas de garrafinhas de água da Due Julia, Flores - Santa Gema, Voucher de Aulas especiais da Body Pregnancy/Fitness, Surpresas da Delicattos Chef Girotto e muito mais...


Parte da renda, revertida em prol do Amparo Maternal que cuida de mães de baixa renda. Arrecadaram itens de higiene de bebê como Shampoo Neutro, Cotonetes, Algodão, Fralda Descartável, Bodys, Macacões que serão doados ao Amparo Maternal. - www.amparomaternal.org... na MAMMY GESTANTE – RUA JOÃO LOURENÇO 613, Vila Nova Conceição..


Sou amiga de velha data de Verinha Moraes, antes da mamãe, da grávida, que não estava satisfeita com o que vestia. Em uma de suas viagens para os Estados Unidos, percebeu o que o mercado da moda de lá fazia para melhorar a vida das gestantes. Em 1996, abriu a Mammy Gestante em São Paulo, oferecendo às brasileiras roupas importadas de grifes seletas. A ideia pioneira foi sucesso imediato! Para enriquecer o mercado da moda brasileira neste segmento, iniciou a fabricação própria alguns anos depois.... Quase 15 anos se passaram e hoje a coleção é 100% produzida pela Mammy. Duas lojas e em breve mais uma, oferecem soluções à vida da gestante moderna.... Uma moça deve ser duas coisas: e.... elegante e fabulosa. - Coco Chanel... 


Tecidos de alta qualidade e durabilidade adequados para cada ocasião do cotidiano. Sistemas de ajustes que permitem uso do primeiro ao nono mês de gestação. Não são roupas que deixam a mulher sem formas como calças de números maiores ou adaptadas. São peças com o corte especial, que valorizam formas, caimento impecável.
"Há clientes que entram na loja chateadas pelas mudanças físicas, em busca de uma única calça para a gravidez toda, acreditando que não haverá solução para ficar bem vestida. Quando entram no provador começam a encontrar tantas opções que vão levantando o seu humor até saírem da loja bem mais leves e gratas por aquela visita...” 
Vera Moraes.

Com o Clã Trussardi




Maricy Trussardi celebrou seu aniversário com muitos amigos e familiares, com um show cover do cantor Roberto Carlos, em sua casa, no Alto de Pinheiros....





Conheço e vivi de perto a fé de Maricy que move montanhas.... Em várias oportunidades, vivenciei a maravilhosa união do casal, ela e Romeu e suas lindas filhas, hoje casadas com família formada, seguindo a risca os ensinamentos plantados como sementes na alma de cada um ..



segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Inhotim de Paz em São Paulo...

Palestra de Bernardo Paz sobre o Instituto Inhotim, a convite de Álvaro Coelho da Fonseca. 


A linda Flávia Sampaio, no cocktail em sua clínica dermatológica Beaux...

Lançamento do Eyesential, com Flávia Sampaio, recebendo para cocktail em sua clínica dermatológica Beaux, no Rio.


Noite da Cerveja Miller


Declaração Bombástica do vampirinho....




Após um longo ensaio ao lado de 12 mulheres nuas para a revista Details, o galã de Crepúsculo e Amanhecer, Robert Pattinson, fez uma declaração polêmica: "Sou alérgico a partes íntimas das mulheres". Pattinson ainda disse que por sorte estava de ressaca na ocasião, o que evitou que se sentisse pior durante a sessão de fotos.

Cupom é Vida...





Carlos Miele iniciou a camapanha "Cupom é vida" de camisetas em prol do hospital Santa Casa de São Paulo. O projeto tem como objetivo arrecadar cupons fiscais que serão revertidos na construção do Centro Infantil de Terapia e Dor e Cuidados Paliativos....


Em parceria com o cantor Seu Jorge, Miele criou três modelos de camisetas inspiradas na frase Vida Razão de Amar, parte da música Bem Querer, combinadas com desenhos das crianças internadas no hospital. As atrizes Sheron Menezes, Sophie Charlotte e Adriana Birolli estão colaborando com a campanha. Elas foram fotografadas vestindo a camiseta no Rio de Janeiro.


A linda família Carmem Mayrink Veiga na Coleção Espelhos....





Carmem ganhou um site que, com certeza será sucesso absoluto...

Obra de Arte: André Bankoff posando para Fernando Torquatto




A top Gisele, linda de volta....





sábado, 17 de dezembro de 2011

Prêmio Cazuza de Vídeo...


No Dia Mundial da Luta contra Aids, 1º de dezembro, a ONG lançou o Prêmio Cazuza de Vídeo com o apoio da Unaids e do Programa Nacional de DST/Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde. O objetivo é ampliar a comunicação com jovens e adolescentes sobre os cuidados de prevenção contra o vírus HIV...
A campanha é nacional e todos podem enviar vídeos feitos com celular, máquina fotográfica ou filmadora, para o site Prêmio Cazuza, de 1 de dezembro a 2 de janeiro. ! O júri que vai escolher os vencedores é formado por um time de craques como Fernando Meirelles, Glória Perez, Daniel Filho, Washington Olivetto entre outros nomes de destaque....
A iniciativa vai premiar vídeos de 30 segundos que melhor abordarem a conscientização para o Carnaval 2012 com o tema “Você que se cuide”. O resultado vai ser divulgado no dia 31 de janeiro...
Os três finalistas vão ganhar um notebook cada um e a campanha vencedora vai receber finalização profissional para ser veiculada por um canal de televisão durante o Carnaval 2012. Além de contribuir para a causa você vai receber uma ajuda profissional, que vai dar forma a sua ideia.