domingo, 31 de outubro de 2010

AS CELEBS QUE TAMBÉM PREFEREM O BRANCO!!!

SE VOCÊ NÃO GOSTA DO GÊNERO ONCINHA, ALGUMAS SUGESTÕES DE BRANCO PARA A ENTRADA DO 2011

Eles ainda decidem o seu bom gosto, ou melhor, sua apresentação ou chegança: Adam, Alexander Wang e Carolina Herrera, Antonio Berardi, Lacoste, Celine e Monica Feudi, BCBG Max Azria, Chloé, Dolce & Gabbana, Dries Van Noten Yannis e Vlamos, Pedro Lourenço, Stella McCartney, e boa sorte!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Carinho de Verdade - Abrace esta causa!

¨Carinho de verdade, um gesto contra a violencia sexual das crianças e adolescentes¨




Feito o lançamento da campanha "Carinho de verdade, um gesto contra a violencia sexual das crianças e adolescentes¨. 8 projetores de alta potencia, projetaram imagens alta definição cobrindo a estátua do Cristo Redentor , criando a ilusão de que ele se movia (girava). Direção do cineasta Fernando Sallis.Musica - Bachianas Brasileiras nr.7- Villa Lobos. Logo no começo, deve aparecer em baixo uma pequena propaganda; é só clicar X nela e fechar. As imagens em 3 D mostram paisagens da cidade do Rio, e depois uma borboleta sobe até o coração do Cristo. Então no final as luzes projetam a ilusão de que ele move os braços e abraça.Participe da campanha Carinho de Verdade, um gesto contra a exploração sexual de crianças e adolescentes


Suzana e Xuxa
A ministra Márcia Lopes participou do lançamento da campanha, no Rio de Janeiro.


A campanha “Carinho de Verdade” tem o objetivo de mobilizar a sociedade contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, por meio da conscientização. Você pode participar deste movimento.

O secretário-executivo Rogério Sottili, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), participou da cerimônia de lançamento da campanha. O evento aconteceu no Espaço Cultural Trem do Corcovado, Rio de Janeiro (RJ), teve a participação da primeira-dama, Marisa Letícia, da Xuxa Meneghel, Suzana Vieira, e diversas autoridades e personalidades do mundo artístico-cultural. O evento tem por objetivo chamar a atenção de toda a sociedade para um problema sério e de difícil solução: a exploração sexual de meninas e meninos. Muitos artistas já aderiram e fizeram o gesto símbolo dessa campanha: o abraço.

A campanha Carinho de Verdade busca articular uma grande mobilização nacional em defesa de uma infância e adolescência digna para todos. Trata-se de uma iniciativa do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Comissão Intersetorial de Enfrentamento da Violência Sexual e do Disque Denúncia Nacional - Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Segundo dados do Disque 100, foram recebidos 9.710 registros de violência sexual no Brasil em 2010. Desde o início do serviço em maio de 2003 até setembro de 2010, o Disque já recebeu e encaminhou 137.003 denúncias de todo o país. 

Outros famosos também estiveram e foram fotografados ao fazerem o gesto do abraço. Entre eles estavam Nívea Stelmann, Kayky Brito, Márcio Garcia, Reynaldo Gianecchini, Sthefany Brito e outros. O projeto será lançado no mês de outubro. Se a Xuxa , Suzana Viera, nosso Blog e coluna e mais um monte de gente estão apoiando a campanha, o que você está esperando para apoiar?

Coloque um Banner no seu Orkut, Facebook ou divulgue no Twitter. Não fique fora dessa iniciativa tão urgente e necessária.

ONÇA É O TEMA DA FESTA DE FINAL DE ANO DO BAILE DO COPA 2011

Os grandes nomes do futebol do Brasil, estarão juntos nos dias 7 e 8 de dezembro, no hotel Copacabana Palace. Tudo para receber a sétima edição do Footecon, um dos mais importantes fóruns da indústria nacional do futebol, reunindo os maiorais do esporte, cartolas, investidores, mídia.

Entre os já confirmados estão o idealizador do evento, Carlos Alberto Parreira; o técnico e o médico da Seleção, Mano Menezes e José Luiz Runco; o técnico do Flu, Muricy Ramalho, e o Júnior conhecido de todos nós. Vão discutir o esporte e sua atualização, com direito a uma feira de artigos esportivos.

A super novidade deste ano serão os lounges de negócios, juntando participantes e compradores. E se você é do futebol e quer se inscrever, acesse o site oficial: http://www.footecon.com.br/

Roberto Carlos vai fazer a alegria da noite de Natal para milhões de pessoas, ao vivo, com o mar de Copacabana como testemunha. A mega estrutura abriga o Rei e sua orquestra em frente ao Copacabana Palace, para o especial que RC faz todos os anos para a Rede Globo. Convidados na plateia, em plena noite de 25 de dezembro. Já tem gente marcando território na praia, alugando apartamento em frente, fazendo de tudo para assistir ao Rei nessa grande ocasião. Quem vai perder????

Recém-chegado da China, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus reassume seu trabalho na comissão de frente da Beija-Flor. Em 2011 vem com o enredo Roberto Carlos, a simplicidade de um rei. Carlinhos esta feliz com a receptividade que vem recebendo na nova escola e já bola duas grandes ideias para a comissão de frente que guarda a sete chaves.

Ricardo Amaral, que sempre soube das coisas, juntou-se a outros homens e mulheres de boas ideias, como Haroldo Costa, Luiz de Freitas e a supermega jornalista Hildegard Angel, e formatou o projeto ARCOS, que vai bombar na Lapa nos próximos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. O conteúdo ainda é top secret. Não pode haver coisa mais espetacular para o Rio e para a Lapa do que o ARCOS que vem aí... Do Ricardo ainda, seu livro de memórias vai ser lançado em novembro. A revisora trocou, na frase que abre a obra, a palavra "saco" por paciência. Ricardo então falou pra ela: "Eu sei que paciência é o português correto, mas não se parece comigo. Jamais me lembro de ter usado essa palavra, quando falo é "saco" mesmo"... E ficou a frase original, que é: "Se você tiver saco de ler esse livro até o final."

Em plena época de campanha Copa de 2014, Hildegard propôs: um estádio brasileiro com a grife de Oscar Niemeyer. No mundo todo, em todos os países onde ocorrem as Copas, os estádios são símbolos do que há de melhor na arquitetura internacional. Não tem sentido o Brasil, no momento em que todos os estados sede da próxima Copa se mobilizam para construir ou reformar seus estádios, não apresente um estádio grifado pelo brasileiro Oscar Niemeyer, o maior arquiteto do mundo. Seu neto, o também arquiteto Paulo Sérgio Niemeyer garante em vários pontos e oportunidades, que Oscar já tem pronto o projeto de um estádio magnífico, todo detalhado, que nunca foi executado. É só adaptá-lo às exigências atuais da Fifa e o Brasil terá o seu Estádio Oscar Niemeyer!

Projeto do Edgard
Edgard Octavio, é o brasileiro decorador e cenógrafo de todas badalações internacionais da Lenny no Rio e da Daslu em São Paulo. Assina também as vitrines das sofisticadas lojas Hermès. Foi para a Indonésia preparar mais um décor da festa das sandálias Havaianas, que será em janeiro. Foi super antes, para organizar os detalhes. Edgard vai usar e abusar do verde e do amarelo na ambientação de uma grande balsa, que servirá de cenário do party, navegando por quatro meses pelo mar de Sidney. A bordo, restaurantes, bares, lounges com móveis de Bali, ombrelones, formando um set de muita descontração para receber os 100 vips convidados por dia, que assim vão se sentir desfrutando do way of life do Brasil, país da moda lá fora, tal e qual eles imaginam. No dia 5 de novembro, Edgard retorna, deixando tudo prontinho por lá. Tem compromissos no Brasil, com as festas natalinas de seus clientes chiques e poderosos.

Na coluna hoje, o projeto da balsa luxuosa. Quem não gostaria de estar a bordo? 

As dondoquíssimas que estão preparando suas roupitchas para o tradicional Baile do Copa 2011 pereparem-se, porque o bicho vai rolar. A direção do hotel pede sempre que todos os temas da festa sejam relativos ao Brasil. O metteur-en-scène Zéka Marquez, amigo de veha data, já está com tudo armado para o "Baile das Oncinhas Brasileiras", com direito a Onça Pintada, Onça Preta, Jaguatirica, Leopardus pardalis, Felis pardalis, Onça Parda, e lá vai. A biodiversidade felina do baile será total e irrestrita. As onças sempre foram um grande ícone fashion.

Divas da moda, do cinema, das artes em geral e do soçaite apreciam e apreciaram onças. Carmen Miranda foi uma delas. Olha aí na foto o seu sofá forrados de pele de onça, onde se refestelava vestindo seu duas peças de oncinha.

A Carmen Mayrink Veiga tem um banheiro inteiro forrado de onça. E ela é apaixonada por gatos.

O escritório, na revista Vogue, da editora Diana Vreeland era todo acarpetado de onça. Beki Klabin, também era uma aficionada das oncinhas, e vestia roupas com a estampa, numa época em que ninguém a usava. Ruth de Almeida Prado, tinha um quarto de onça. Coco Chanel era louca por onça. 
Banheiro da
Carmem M. Veiga


Luiza Brunet recebeu o convite do diretor superintendente do Copacabana Palace Hotel, Phillip Carruthers para ser a Rainha da Festa, no próximo Baile do Copa, que terá como tema as onças brasileiras.

Luiza está supermega feliz. Ela é linda, chic, simpatica, e foi a primeira celebridade a prestigiar o baile e se mantém fiel a ele ao longo dos anos, sem jamais faltar. O divã em que a modelo e empresária de 40 anos está deitada é uma peça do século 19, comprada na Dinamarca. Saiu na Quem.

Ao fundo, vê-se um outro divã, de estampa felina, que ela não resistiu quando viu em um shopping de Miami. 'Fiquei apaixonada e não medi esforços para tê-lo, mas não lembro quanto custou. Achei o design moderno e adorei o tecido combinando com as almofadas. Aliás, tenho verdadeira paixão por estampas de bicho, especialmente onça', conta.Comecem a preparar a corrida, porque se o Rio agita, com certeza Sampa vem na cola e tenta antes se colocar como criador máximo do tema. Ou não???

GUILHERME GUIMARÃES X EIKE BATISTA


Guilherme Guimarães
foto de Marcelo Faustini

Para quem ainda não sabe - se está bem na fita, claro que sabe - o costureiro Guilherme Guimarães continua com seu atelier na Glória lotado com as melhores clientes. Até aí tudo bem porque ele é divino, sempre foi e vai continuar assim..... Saudades dos tempos de corre-corre entre ele, o saudoso Dener, o saudoso Clodovil, e Guilherme ficou!!!

Mas Guilherme, segundo fontes das mais bem informadas, ainda se recupera do susto da pedra que caiu em sua sala de provas, vinda da obra do Eike Batista, bem ao lado, na reforma do Hotel Glória. Arrebentou o telhado e quase furou o chão.

A pedra agora leva o nome de Eikerito. Se o estilista estivesse ali naquele momento, hoje eu estaria chamando-o de saudoso.

O multibilionário Eike Batista, suspendeu as obras de seu Hotel Glória depois que leu sobre o episódio da bola de fogo que incendiou o ateliê do vizinho, Guilherme Guimarães, um dos maiores, se não for o nome da haute couture do país...

Gui-Gui, contou para suas clientes, várias minhas amigas, que o eikerito caiu da obra do Eike, sobre seu apartamento térreo. Garante que era uma bola de fogo, isto é, um pedaço de ferro incandescente, provocando um início de incêndio. Segundo o costureiro, chamou o Corpo de Bombeiros. O estilista não estava em casa e o apartamento se encontrava trancado. Os vizinhos, o porteiro, todas passaram o maior sufoco. O porteiro do prédio vizinho tinha um extintor e, ninguém sabe como, conseguiu se introduzir na área de Gui-Gui e debelar as chamas...

A socialite Maria Célia Moraes, chegando minutos depois ao ateliê, confirmou que teve que adiar a prova do seu vestido devido ao forte odor de fuligem...

Super triste com o episódio, que se repetia, porque o apê já havia sido atingido por uma pedra da mesma obra, Guilherme contratou o advogado Ivan Nunes Ferreira e documentou com fotos o ocorrido, inclusive o pedaço de ferro em brasa. Será que teremos um final feliz???
Eike Batista

Eike, acionou sua assessoria de imprensa, informando terem sido suspensos os trabalhos da reforma até ser providenciado um esquema de segurança total, impedindo que tais fatos se repitam. A mesma assessoria do Eike procurou o Guilherme.

A versão do Eike, segundo seu assessor de imprensa George Patiño, garante: "A respeito do incidente ocorrido no ateliê do estilista Guilherme Guimarães no dia 14 de setembro, a administração do Glória Palace informa que o consórcio responsável pelas obras de revitalizacão do empreendimento, MCS, cumpre todas as normas de segurança exigidas. Ao contrário do que saiu publicado, não foi uma bola de fogo que causou o incidente, mas sim uma calha em PVC que se queimou por conta de uma fagulha incandescente. A administração do Glória informa também que o consórcio responsável paralisou as obras após o incidente até que seja autorizado a reforçar as proteções já existentes. Por fim, com a revitalização do Hotel Glória, o Grupo EBX reafirma seu propósito de devolver ao Rio de Janeiro um grande ícone da cultura e arquitetura do Rio de Janeiro".

Guilherme retruca: "Não foi PVC, foi ferro incandescente." E, o costureiro Guilherme Guimarães contratou os serviços do advogado Ivan Nunes Ferreira para processar o responsável pela obra do Hotel Glória (no caso o empresário Eike Batista), que por duas vezes atingiu seu atelier, colocando em risco sua vida, de seus funcionários e da clientela. A primeira vez, com uma pedra lançada do alto do prédio do Glória, que furou o teto do apartamento de Guilherme. A segunda, esta semana, com uma bola flamejante de ferro, que incendiou parte da moradia-atelier do costureiro. Tudo foi documentado com fotos, para embasar o processo a ser movido... Opssssss!!!!

Somente em novembro - aviso da assessoria de Eike - serão retomadas as obras do Hotel Glória, no local onde havia um teatro hoje demolido, até ficar concluída a "bandeja" de proteção que dará total segurança ao vizinho Guilherme Guimarães, que tem ali sua casa e seu atelier. A paralisação da obra, pela empresa responsável MCS, é temporária, e apenas naquele pedaço...









sexta-feira, 29 de outubro de 2010

360° Produções Artísticas



Oferece estrutura para produtoras que precisem da logística de São Paulo. Viabiliza trabalhos com equipe, equipamentos e produção local.

- estrutura para gravação em estúdio com ChromaKey, depoimento ou stop motion.

- estrutura e pesquisa para gravação em locação.

- equipe (diretor, dir. de arte, fotografo, eletricista, maquinista, produtores de figurino, objectos e casting, pesquisa de (MC, atores e modelos), logger...).

- equipamentos (HD, HDTV, DV, ... câmera, áudio, teleprompter, iluminação e maquinaria em geral).

Empresa criada por Ana Paula Garroux, coordenadora e executiva de contas, para apresentação de trabalhos próprios, diretores, fotógrafos e artistas parceiros. A G 360° Produções Artísticas, viabiliza estrutura para produtoras que precisem da logística de São Paulo. trabalhos com equipe, equipamentos e produção local.

São Paulo, SP, Brazil

Coordenadora/ Executiva de contas +55.11.6646.9610 / 2539.2339
email:anapaulagarroux@gmail.com
https://twitter.com/Garroux360

O PRINCIPE CARECA E DICAS PARA FINAL DE SEMANA


O Casal Céline e René

Céline Dion decidiu o nome para os gêmeos recém-nascidos: Eddy e Nelson. Eddy por causa do falecido Eddy Marnay, o produtor dos primeiros discos de Céline Dion que, segundo o seu representante, «era como um pai para ela»; e Nelson por causa de Nelson Mandela, que conheceram em 2008. «René disse que nos poucos minutos que estiveram com ele, ficaram impressionados com a sua humanidade», afirmou o representante, citado pelo site da revista Hola!. «Céline e René querem que os filhos se sintam inspirados pelos seus nomes, porque eles foram muito inspirados por estes dois homens», acrescenta.

Principe Careca.

Um dos melhores partidos do mundo - lindinho - está ficando careca. O príncipe William. Revelou em um compromisso oficial, na Inglaterra, nesta sexta-feira. O príncipe (28 anos), sentiu os fotógrafos focando os clics nele quando teve que tirar o quepe da marinha britânica. Com vergonha, ele tampou o rosto e ficou vermelho. Careca antes do tempo?
Fotos: Reprodução

Enquanto isso, a história da princesa Diana - mãe do Principe - pode ganhar duas versões para as telonas. A primeira, seria da produtora europeia Pathé Films. No elenco estariam Keira Knightley, como protagonista, e Helen Mirren, interpretando a mãe de Lady Di. 
Keira e Charlize

Agora, a Renaissance Films tem um projeto mais “real”. Segundo o produtor Stephan Evans, a ideia é fazer um filme o mais autêntico possível, baseado no livro “Diana: Closely Guarded Secret”, escrito por Ken Wharfe, guarda-costas pessoal dela por oito anos. Para interpretar Diana, Charlize Theron. Evan McGregor deve ficar com o papel de Wharfe. Nesta versão, o príncipe Charles terá uma participação pequena. Se fosse eu iria ignorar a figura horrirível dele.

Bolsa Candida Specht,
botas Cheap, Sapato Cho,
D&G, Hermes, Karl,
Lanvin, MJacobs, Skin Biquini,
Versace, Thomaz Whild

 
Dita Von Teese tem um quarto especialmente para guardar a coleção dela de chapéus!

Ela contou ao site da “Vogue” britânica sobre o seu ponto fraco, e diz que os acessórios para a cabeça são muitos. “Você tem que ser muito autoconfiante para usar um chapéu e ainda não se importar se as pessoas ficam te olhando”, disse Dita.

Ela contou que o modelo de que mais gosta, um marrom, meio anos 1940, está com Stephen Jones, que pediu este e mais alguns para mostrá-los em uma exposição há mais de um ano.

A moda é assim mesmo, cada um no seu quadrado. Por isso trouxe dicas geniais para curtir ou vestir no seu final de semana.




OS DESTAQUES DA SEXTA FEIRA

Nat Rothschild
Rothschild emSampa
O bilionário inglês Nat Rothschild em São Paulo. Ele tem encontro marcado no Banco americano JP Morgan com outros poderosos. Em julho deste ano, Nat levantou US$ 1 bilhão na oferta pública inicial (IPO), na sigla em inglês, de ações do fundo Vallar, realizada na bolsa de Londres. Alguns brasileiros estão investindo em ações da empresa, como Roger Agnelli e Olavo Monteiro de Carvalho. O homem mais rico do Brasil, entrou nas negociações: Eike Batista. Eles estão negociando.



Velho Guerreiro
O mais famoso apresentador de programa de auditório da televisão brasileira, José Abelardo Barbosa de Medeiros, conhecido como Chacrinha, vai ganhar uma homenagem na cidade carioca. Uma estátua de 2,10 metros de altura construída no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade. O monumento vai custar R$ 198 mil, conforme publicado no Diário Oficial do município. O monumento de bronze será erguido na Avenida Lineu de Paula Machado, próximo ao Teatro Fênix. O projeto da estátua viva já havia sido apresentado à prefeitura no ano de 2004, mas foi vetado no ano seguinte pela Comissão de Proteção da Paisagem Urbana. Na inauguração do monumento ao Chacrinha, dia 7, na praça da Avenida General Garzon, no Jardim Botânico, vai ter o maior buxixo: bateria da Beija-Flor, a turma do Bola Preta, as ex-Chacrete, o bonecão do Velho Guerreiro, vindo diretamente de Olinda; o prefeito Eduardo Paes, o secretário Carlos Roberto Osório, de Conservação e Serviços Públicos do Município. Já imaginou. Meu beijo daqui pra toda família, gente querida de muito tempo porque trabalhamos em vários canais televisivos juntos. Dona Florinda Barbosa, foi uma verdadeira mãe durante muito tempo; viúva do Chacrinha. Ela vai celebrar seus 90 anos com almoço na Oasis semana que vem. Muitas amigas convidadas. Montão de beijos!!!
Ana Maria Machado,
Candido Mendes,
Helio Jaguaribe e Sergio Paulo Rouanet
Candido Mendes lança livro
O acadêmico Candido Mendes de Almeida autografou exemplares do seu livro Subcultura e Mudança - Por que me envergonho do meu país?, na Travessa do Shopping Leblon, ontem à noite. O livro, o 10º da série sobre política brasileira, aborda assuntos polêmicos: preconceito racial e subcultura do futebol. Candido garante: "Espero que os temas possam levantar discussão", ele diz. Por lá: Ana Maria Machado, Helio Jaguaribe e Sergio Paulo Rouanet, a deputada estadual eleita Aspásia Camargo, o designer Sergio Rodrigues, a pneumologista Margareth Dalcolmo, a médica Eliete Bouske, e a família Candido Mendes inteirinha. Em março, Candido Mendes lançará outra obra, A razão armada, um estudo sobre os governos militares.

Luciana e Beto
Família Pittigliani
Beto Pittigliani, já recuperado com suas safenas a postos, embarca sábado para Nova York, após 60 dias da cirurgia. Beto vai encontrar Bárbara, única filha, que está por lá estudando. Terezinha Pittigliani se reúne com o clã no início do próximo mês. A Luciana, mulher do Beto, acompanha a reforma do apê do casal.
Betty Faria
em Shirley Valentine
Lucinha Araujo acaba de deixar o Samaritano, onde passou dois dias fazendo exames e uma punção. Teve um derrame no joelho..... Betty Faria torceu o joelho, durante ensaio da peça Shirley Valentine no CCBB. Por isso a estreia de hoje no Teatro 1 foi adiada. No exame de ressonância magnética, constataram um trauma que deixará a atriz de molho em casa durante 10 dias. Com isso, a estreia será dia 11 de novembro, em noite para convidados. No dia seguinte, estreia para o público...

Dica Wanderley Nunes
Wanderley Nunes
Os novos cortes de cabelo, com várias camadas, trazem um aspecto mais natural às madeixas femininas e tem atraído muitas adeptas. Mas como manter esse visual despojado? Conheça os truques para deixar seus cabelos bonitos e bem cuidados: 1- Os cortes desestruturados e com muitas camadas deixam o cabelo com aspecto ressecado e opaco. Isso pode ser evitado se o profissional mantiver as pontas do cabelo aparadas; 2- Se você possui as madeixas onduladas e desestruturadas, estilo Gisele Bündchen, basta secar ao natural e sempre utilizar finalizadores. 3- Para aquelas que possuem o fio do cabelo mais poroso (fio com cutícula aberta, absorvendo tudo mais rápido − água, sujeira, poluição), o clima afeta diretamente. Umidade e cabelo bonito definitivamente não combinam! 4- Para se proteger, não saia de casa sem antes passar um antifrizz. Esse pequeno cuidado muda todo o resultado final e você vai ficar com o cabelo protegido e maravilhoso. 5- Sempre seque o cabelo obedecendo a distância de 20 centímetros entre o fio e o secador. Isso evita que o calor cause oleosidade excessiva e agressão aos cabelos. 6- Nunca aplique nenhum tipo de produto na raiz do cabelo, somente nas pontas. Coloque essas dicas em prática e fique com um cabelo impecável!

La Gisele
Dica Gisele Bundchen
Nossa Top está sempre apoiando reconhecidos projetos em defesa de causas ambientais. Este ano, nossa Embaixadora da Boa Vontade, por meio da sua linha de sandálias, apoia o Programa de Combate às Mudanças Climáticas do ISA (Instituto Socioambiental). Essa já é a terceira parceria da modelo com o instituto. Com os programas "Y Ikatu Xingu" (2006) e "De olho nos Mananciais" (2008), a modelo passou a defender a causa das águas. A nova parceria tem como slogans: "Você pode fazer mais do que pensa" e "O mundo tem jeito se a gente mudar nosso jeito de olhar o mundo". Fique de olho: em breve vídeo com recado da Gisele.
 
Combater às Mudanças Climáticas
O Programa de Combate às Mudanças Climáticas tem uma visão otimista em relação às pessoas e ao planeta, além de ser transformador e com uma ampla atuação no Brasil, servindo de exemplo para o mundo. Propõe que todos reflitam sobre o que podemos fazer agora, na prática, para melhorar a situação e, consequentemente, a vida de todos. A partir da lógica "penso, logo coexisto", a iniciativa sugere uma revisão do conceito socioambiental, uma relação sustentável entre homem e natureza, sem olhar isoladamente para ambos. Afinal, como sustentam os slogans da campanha, "o mundo tem jeito se a gente mudar o nosso jeito de ver o mundo" e "você pode fazer mais do que pensa"!

Troque as cinco lâmpadas mais utilizadas em sua casa por modelos que gastam menos energia, como a fluorescente, que consome cerca de três vezes menos energia do que as incandescentes. Além de reduzir anualmente entre 100 kg e 499 Kg de CO2 (média 300Kg), você economizará na conta da luz. Fonte: Iniciativa Verde.

Pat Abravanel
Marcos Faria e Patrícia Abravanel
Estão namorando. O relacionamento é sério. A filha do dono do SBT, Silvio Santos, que foi casada com o cineasta Phillipe Carrasco, e o empresário, que já namorou Cristiana Arcangeli e recentemente terminou com Letícia Birkheuer, finalmente resolveram ficar juntos. Os dois, que cresceram juntos, estudando no mesmo colégio, já tinham vivido um romance no passado.

Jazz Sinfônica
Hoje e amanhã a Jazz Sinfônica se apresenta com Porgy and Bess, no Auditório do Ibirapuera. Os dois dias às 21h, no Parque do Ibirapuera, em SP
 
Jack e Luciana, Zani Gugelmann,
Carol Bittecourt e marido Cedrick Roche,
Luciana Curtis
 Vartanian e sua Cassia Avila
Receberam gente do high e bambas da imprensa para jantar no Le Charlot, em NY, nessa quarta-feira (27.10).

No menu, o lançamento da Python Collection, novas joias do Jack Vartanian que você viu aqui. A nova coleção fez o maior sucesso. Começou com drinks às 19h30 e seguiram pra lá de meia noite.

Briga de Mulheres
Quem acha que é só nas favelas que acontecem brigas de mulheres em público, como a que houve entre a atual e a ex do traficante Nem, esta semana, durante a Parada Gay na Rocinha, engana-se completamente.

No Shopping da Gávea (Zona Sul do Rio) – cheio de galerias de arte, teatros, cinemas, restaurantes, gente bacana -, duas moças trocaram tapas e puxões de cabelo por um bom tempo no andar térreo (sem falar nos palavrões), na última terça-feira (26/10). Foi cena de novela. Uma delas trabalha no shopping. Perguntado a uma cabeleireira se sabia o motivo da briga, respondeu apenas: “O que fariam duas mulheres se agredirem daquela maneira? Só pode ser por homem, é óbvio”, disse. Uma tirou o namorado da outra. Quem é que não sabe que, até vir o próximo homem, pensa-se no anterior, por pior que ele seja?

Ney
Ney Matogrosso dirige
Convidado para dirigir “Dentro da noite”, espetáculo inspirado em dois contos de João do Rio que estreia dia 12 de novembro, no Espaço SESC, Ney Matogrosso leva muito a sério a função. Tanto que adiou três apresentações de seu show “Beijo Bandido”, com o qual viaja pelo País. Além de profissional, o cantor,  recebeu em seu apartamento, no Leblon,  para um lanche toda a equipe (10 pessoas) envolvida com a montagem, estrelada por Marcus Alvisi, nesta semana. Quem já era fã do artista saiu ainda mais encantado. Não era para menos. Ney é mesmo fascinante.

Modelos Nús
A revista inglesa “V Man”, direcionada exclusivamente para o mundo da moda masculino, pode ganhar muito mais atenção da mulherada na edição do mês de novembro. Muitos modelos brasileiros, como Felipe Aníbal, Bernardo Velasco, Raphael Lacchine, todos da agência 40 Graus, posaram seminus: cobriram a parte comprometedora com as mãos. A foto foi parar no site Models.com, um dos mais acessados e respeitados do meio. Uma especialista no assunto “homens” comentou que a pose de alguns meninos comprometeu a masculinidade de outros






quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LÚCIA HINZ O MELHOR DA ARTE NA ALEMANHA


DJ Ale Possik

LVMH fez a primeira edição de sua festa French Tuesdays, que já passou por Nova York, Paris, Miami, Cidade do México e São Paulo, no Rio de Janeiro nessa terça-feira. A empresa lançou o champanhe Moët Golden Jeroboam, da Moët & Chandon. 
 
As garrafas da edição são limitadas. Têm três litros, são folheadas artesanalmente a ouro. O Brasil recebeu apenas dez unidades, que serão vendidas a R$ 3mil.
Jean Claude,
Moyret Arianna Sabatier,
 e Yves Saint Geours


O DJ Ale Possik comandou o som da festa no Copacabana Palace.


Florinda Bolkan, está em Bracciano, na Itália, se organizando para vir ao Brasil no final de semana. Vem votar no segundo turno. Para quem não sabe, Florinda agora é empresária do setor alimentício e lançou recentemente o azeite extra virgem Emozione.


La Bolkan

E aqui está ela, na cozinha, preparando uma de suas receitas prediletas regada com seu azeite...

Luca Salvia comanda grande evento em Miami nesta sexta-feira. A filial brasileira do night club de luxo SET, será inaugurado em São Paulo em março do ano que vem, mas até lá, o show fica por conta de Miami Beach. A casa noturna é chiquetézima, luxuoza e assim vai. Os eventos VIPs ficam por conta da casa.

Aliás, Miami já é conhecida dos brasileiros por longa data. Com a desculpa de levar os filhos até a Disney,  os turistas brasileiros já são os terceiros em número de visitantes no primeiro trimestre de 2010, ultrapassando o Reino Unido.Já -nas pesquisas - gastaram o equilalente aos cinco países seguintes na lista de gastos. A Flórida caminha ao lado de tantos brasileiros. Em 2010 o turismo aproveita o período de férias e compras.

O Brasil já é o terceiro em número de visitantes enviados à Flórida no primeiro trimestre de 2010, ultrapassando o Reino Unido em 18 mil passageiros. Os brasileiros gastaram US$345 milhões, mais do que o dobro do que os britânicos, cuja moeda chega a valer quase 3 vezes a nossa. Estes gastaram US$158 milhões no mesmo período. No ano de 2009 - crise total - o Brasil foi o único país cujo número de turistas continuou crescendo, e gastando 36% a mais do que no ano anterior, empatando com os britânicos em US$785 milhões durante o ano todo. Este ano o número de turistas já foi 55% mais alto do que o mesmo período de 2009, em sua grande maioria desembarcando em Miami.

As alucinadas por compritchas, vão as dicas: Outlets (responsáveis pelo gasto estrondoso do primeiro trimestre); Dolphin Mall, Sawgrass, Bal Harbour (grifes Dior, Chanel, Oscar de La Renta), etc. Sem os custos de importação, tornam-se pechinchas, mais acessíveis do que no Brasil. A diferença entre o preço de lá e o daqui, ultrapassa 50%. O turista economiza o equivalente ao valor da sua passagem aérea. Parcela as compras no cartão, entonces, as possibilidades são infinitas.

Rafael Cennamo chegou na Daslu, que terá exclusividade na venda de suas peças no Brasil. O estilista venezuelano, vestiu Beyoncé, Jada Pinkett Smith, Vanessa Williams e Carrie Underwood. Famoso por seus vestidos de festa com cores marcantes e impecável acabamento. A marca de luxo recebeu as concorridas bolsas de mão, conhecidas como clutch, da marca francesa Sylvia Toledano. As bolsas têm cristais Swarovski incrustados e passeiam nas mãos de atrizes de Hollywood.

Monica Waldvogel
e Mona Dor
A jornalista e colunista do iG Mona Dorf chegou com tudo na noite de autógrafos de seu primeiro livro, Autores e Ideias, nessa segunda-feira. Muitos convidados na livraria Saraiva do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A obra, reúne 35 entrevistas com escritores brasileiros feitas em seu programa de rádio Letras e Leituras, da Eldorado. Autores e Idéias, traz um painel da literatura contemporânea com entrevistados como João Ubaldo Ribeiro, Moacyr Scliar, Ruy Castro, Marçal Aquino, Mário Prata e Fernando Bonassi, entre outros.

A noite do dia 21 de setembro, agitou na galeria do artista plástico Roberto Camasmie. O vernissage da mostra “Borboletas em 3D”, a mais nova ousadia do artista plástico, reuniu Vips como Vera Viel, Ellen Roche, Adriana Vilarinho, Elaine Mickelly e César Filho, homenageados pelo artista. E mais ainda: Gigi Monteiro, Luciana Liviero, Olga Bongiovanni, Beth Szafir, Gina Elimelek, Juca e Yara Chaves, Caroline Steig, Vanessa Reis, Agnello Pacheco, Fátima Salton, entre outros.

Beth Szafir
O trabalho de Roberto foi todo inspirado nas borboletas soltas pela natureza, expostas num espaço todo inovador retratando um borboletário na terceira dimensão, criado pelo cenógrafo Juan Castiglione e pela artista plástica Suzy Gheler.


Em maio de 2010 a cidade de Alsdorf, na Alemanha ganhou a Galerie D’Art Lúcia Hinz, nossa amada amiga, localizada na Luisestrassse 49, próximo aos principais centros culturais da cidade. A artista Lúcia Hinz, um dos nomes centrais da arte contemporânea internacional, a quem é dedicado o nome da galeria, apresentou uma retrostectiva dos seus últimos dez anos de trabalho.



Prefeito de Alsdorf Alfred Sonders
e nossa Lucinha

Para marcar a intenção de internacionalização de seu programa de exposições, Os empreendedores da empresa Group4fair, propietária da galeria, apostam em um processo de realizações de exposições de artistas nacionais e internacionais, contribuindo para a excelência da cidade nas artes visuais. A galeria foi inaugurada com a mostra Leichtkeit / Leveza. O designer alemão Dani Reiffert apresentou sua mais nova coleção de joias arquitetura para os dedos de altíssimo nível.


Embaixador Cézar Amaral
e Lúcia Hinz


O evento contou com clientes, amigos e familiares dos artistas e recebeu também a ilustre visita do embaixador Cézar Amaral, do Consulado-Geral do Brasil em Frankfurt, Iva Engels presidente da Fundação Pavel e Alfred Sonders prefeito da cidade, que na ocasião declarou publicamente ser para Alsdorf uma honra ter Lúcia Hinz entre seus habitantes. Os espaços expositivos são de 200 m², onde seus vistantes podem olhar, sentir e pensar sem palavras.
Maiores informações sobre a artista: