sábado, 31 de julho de 2010

O que está pegando....

na moda.....


O mais novo tom de marrom, chama-se marrom atanado. Vi muito em minhas recentes viagens. O "couro atanado" é um couro tingido por uma solução feita basicamente de casca de angico, que o deixa macio e com a cor avermelhada de calda de caramelo.

Falando em moda e modismo, uma foto que circula pelo mundo, da última Copa, foi a que reuniu no mesmo camarote o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e o  Mick Jagger. A Inglaterra deu de 10 X 0 no noticiado americano: venceu o jogo no campo e no placar da elegância. Bill Clinton todo esportivo, de abrigo vermelho. Levou uma goleada de Mick com blazer impecável, camisa xadrez e pashmina cinza jogada displiscentemente no pescoço.


Volta e meia, os estilistas procuram em décadas passada inspiração para criar a moda do momento; muitos, têm se referido aos anos 1970: muitas cores, excessos e  liberdades no mundo todo. No Brasil por conta da ditadura militar e da censura, era menos expressiva.  Neste ambiente explosivo, foi que surgiu - 1972 - um grupo de dançarinos, encarnando tudo o que podia haver de mais libertário no comportamento sexual, artístico e político da época. Desafiaram - mais que o Chico Buarque com suas músicas - as autoridades com humor, deboche e alegria. Na época, o mundo gay era extremamente reprimido em seu comportamento, no modo de se vestir e em tudo o que se referia a sexo. Quem viu o documentário Dzi Croquettes, feito pela filha de um dos técnicos que acompanhavam o show dos rapazes pelo mundo afora, dirigidos pelo coreógrafo e bailarino de origem norte-americana Lennie Dale, constata que foram ótimos bailarinos, porta-bandeira de uma necessidade de gays e de jovens mulheres da época de ter sua sexualidade e liberdade reconhecidas e aceitas. Foi a primeira manifestação comportamental do “Yes, we can” que aconteceu por aqui.


O rosto em Marte

era uma montanha

A Nasa liberou uma nova imagem em alta resolução mostrando que o famoso “Rosto” na superfície do planeta vermelho é uma montanha. Foram tantas as teorias e o povo gosta de confusão.

As teorias da conspiração sobre a imagem tiveram início com uma fotografia tirada em julho de 1976 pela nave Viking 1 Orbiter: mostrava uma formação na superfície de Marte lembrando um rosto humano.

A foto foi usada para provar a existência de uma antiga civilização inteligente marciana e, dizia-se, evidencia as tentativas da Nasa de esconder a descoberta. A Nasa teve que dar um fim nas pesquisas aleatórias. Liberada ontem pela câmera HiRISE, a bordo da nave Mars Reconnaissance Orbiter, mostrando que a imagem dos anos 70 não passava de um jogo de sombras. No local do “rosto” existe apenas uma montanha rochosa.

Esta é a imagem mais próxima já feita desta formação na região de Cydonia, mostrando detalhes impressionantes apesar de ter sido tirada a mais de 300 km da superfície do planeta. Na descrição da foto tirada pela HiRISE, a Nasa faz a comparação com a imagem do “rosto”. Ressalta que a estrutura adquiriu olhos, boca e nariz devido ao ângulo do sol e suas irregularidade da superfície. Basta comparar as fotos, divulgadas.






Silvio de Abreu

acertou em cheio em

PASSIONE

A novela está encantando pela infinidade de tramas. Na próxima segunda-feira (2), irá ao ar a cena em que a grande vilã de “Passione”, Clara (Mariana Ximenes), colocará em ação seu elaborado plano, ou seja, se tornar uma jovem viúva rica. Ela consegue ficar a sós com Totó (Tony Ramos) no sítio do marido e provoca um grande incêndio no celeiro dos Mattoli. A intenção da vilã é preparar uma armadilha para deixá-lo preso no lugar, queimando em chamas. Para atraí-lo, Clara começar a gritar por socorro fingindo estar presa. Totó não pensa duas vezes e tenta salvar a esposa. Mas ao entrar no celeiro, é atingido e cai desacordado. Com o marido caído, pronto para ser consumido pelo fogo.

Clara acaba fraquejando sem conseguir deixar Totó no celeiro. Mesmo com muita dificuldade, ela o tira do local. A vilã acorda Totó, ainda zonzo e cambaleante, amparado por ela. Os dois escapam do fogo e da fumaça e, do lado de fora do celeiro, enquanto vê o lugar sendo destruído, Clara se questiona por que não teve coragem de finalizar o grande golpe que planejou.

Totó virá ao Brasil atrás de Clara, e, enquanto não encontra a esposa, o agricultor conhecerá Felícia. Antes do início da novela havia especulações de que a mãe de Fátima e o pai de Agnello iriam se envolver. Começa a acontecer nos capítulos que vão ao ar nas próximas semanas. Enquanto estiver fazendo café, Felicia queimará o braço, e Totó estará lá para ampará-la. Daí pra frente, só love story.

O mistério de Gerson, Antony, o intérprete do personagem, deverá ser revelado muito em breve para o público, conforme informou o próprio autor de “Passione”, Silvio de Abreu, à coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, desta quarta-feira (28).

De acordo com Silvio, Diana (Carolina Dieckmann) vai descobrir e mais adiante o público, pois Gerson terá de arranjar uma solução para o problema.

A atriz Cleyde Yáconis, 86 anos, intérprete de Brígida da novela “Passione”, fraturou a bacia após uma queda em seu apartamento, no Rio de Janeiro. De acordo com informações da Globo, ela passou por cirurgia na tarde de terça-feira (27), passa bem, mas deve ficar afastada das gravações por tempo indeterminado. Para justificar a falta da personagem na trama, Silvio de Abreu escreverá uma cena em que Brígida se machuca durante uma de suas estripulias ao lado do motorista dos Gouveia, Diógenes. Uma pena porque ela está divina. Outro problema (a bruxa anda a solta) aconteceu com Rodrigo Lombardi que machucou o ombro enquanto gravava cenas de luta com Reynaldo Gianecchini. A assessoria de imprensa da Globo confirma que o ator sentiu dores na semana passada, quando seu personagem, Mauro, brigava com Fred. Lombardi contou que não foi nada grave e que já está bem e gravando normalmente.
Declaração bombástica

de Regina Duarte


Regina Duarte lamentou durante participação em um evento do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio, na terça-feira, não ser mais convidada para trabalhar. As declarações foram publicadas no jornal "Folha de S. Paulo". "Estou numa fase de ficar me debatendo, não sendo mais chamada como já fui. Então tem um ajuste que precisa ser vivido, e espero vivê-lo com a maior dignidade", disse.

A atriz ainda comentou a campanha que fez para José Serra em 2002 e que teve uma repercussão ruim para sua imagem. Na ocasião, ela afirmava que tinha medo de como ficaria a economia caso Luiz Inácio Lula da Silva fosse eleito. "Foi um aprendizado importante, aprendi a ficar mais quieta e guardar para mim as minhas opiniões."

Seja lá qual for o motivo, fato é que muitas atrizes que ultrapassam os 60 anos de idade dentro da Rede Globo não têm mais nenhuma importância artística e, certamente, serão descartadas como “mangas chupadas”, segundo Regina.

A declaração pegou a todos de surpresa, mas foi a´plaudidíssima pela mídia, pela platéia e por muitas atrizes que passam pelo mesmo processo.

Carla Bruni grava cenas:

Midnight un Paris

As gravações do filme Midnight un Paris, em que Carla Bruni estreia como atriz, começaram esta semana. O longa - comédia - se passa na década de 20.

Na história, uma família que faz uma viagem de negócios até Paris.

Sob direção de Woody Allen, a mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy, interpretará uma diretora de museu.



As primeiras fotos de Bruni, no set, já caíram na internet e quando cai é peixe, não temquem não publique.

Quando questionaram a primeira dama sobre o affair discussão com Bardot ela se fez de desentendida.


Bal de La Rose

É sem dúvida alguma, o maior evento beneficente de Mônaco: o tradicional Bal de La Rose (Baile da Rosa). Baile que reuniu a família Real em uma noite de gala em clima cigano. O baile foi criado em 1954, e hoje arrecada fundos para a Princess Grace Foundation (Fundação Princesa Grace) - de apoio a jovens carentes -, idealizada em memória da atriz e princesa Grace Kelly, morta em 1982. Organizado pelo atual governante do principado, o príncipe Albert (49), filho de Grace com o regente Rainier (1923-2005), o baile levou a corte para a pista de dança no elegante complexo Sporting d'Eté, em Monte-Carlo. "Grace Kelly foi a melhor mãe que alguém poderia querer. Ela era simplesmente incrível, sempre nos provendo carinho, cuidados e conforto, quando necessário", relembrou Albert, recentemente.
 
O príncipe, festejou seu aniversário, dançou em ritmo tziganie ao lado da irmã Caroline (50), da princesa Camilla Bourbon, da Sicília, e de dezenas de tops da alta sociedade. A grande estrela da noite, foi mais uma vez a sobrinha Charlotte Marie Pomeline Casiraghi (20), herdeira de Caroline. Lindíssima, elegante, Charlotte - ganhou do avô materno o título de duquesa de Valentinois e da avó materna os traços que a tornaram musa hollywoodiana - arrancou suspiros da audiência rodopiando na pista com o irmão mais novo, Pierre Rainier (19).

Os dois foram o centro das atenções ao lado do outro irmão, Andrea Albert Pierre Casiraghi Grimaldi (22), que vem se tornando habitué do réveillon carioca. Namorado da jovem Tatiana Santo Domingo (22) - filha do empresário de aviação colombiano Julio Mario Santo Domingo e da socialite paulista Vera Rechulski - Andrea curtiu as duas últimas duas passagens de ano no Rio de Janeiro, onde também participou de passeios turísticos e baladas. Ele, Charlotte e Pierre são frutos do segundo casamento de Caroline, com o milionário Stefano Casiraghi (1960-1990).





A Presidente da Princess Grace Foundation, Caroline é atualmente casada com Ernst August V (53), príncipe de Hanover. É responsável pela escolha anual dos temas do baile, que saúda a chegada da primavera. Para fazer jus à estação, a cada ano os salões são decorados com 25 000 botões de rosa. Em 2006 a festa aconteceu em ritmo de reggae e em 2005 o tema foi o Brasil - com direito a salão decorado como um cabaré tropical, e a presença de diversas personalidades brasileiras, como Gilberto Gil (64) e Maria Rita (29). Gloria Estefan, animou a noite, e Ivana Trump compareceu ao evento acompanhada do namorado, Antonio Zequila.

Reuters também fotografou o astronauta Buzz Aldrin, acompanhado da mulher, Lois DriggsCannon

Harry Poter nos 21anos


Daniel Radcliffe, o bruxinho mais famoso da saga Harry Poter comemorou seus 21 anos durante uma viagem de férias com seus amigos em St. Petersburg, na Rússia. Tomou um supermeg porre.

Nas imagens publicadas pelo The Sun, o ator com cara de criança aparece provando a tradicional vodka local, depois foi provando, aprovando, e deu no que deu.

Daniel aproveitou a ocasião para dançar com algumas amigas que ele fez ali no bar mesmo.

Subiu nas cadeiras para um show todo dele. Com 21 anos, um dos atores mais ricos dos dias atuais, a festa foi dele, com certeza. Ele festeva no território russo, e mais de 4 mil fãs esperavam pela aparição dele na Comic-Con 2010.

Foi só Daniel confirmar presença, que dobrou a venda dos convites.

Mas não apareceu... “Peço desculpas a todos. Eu estava em St. Petersburg para o meu aniversário, que é provavelmente o lugar mais bonito, incrível e maravilhoso em que eu estive em toda a minha vida. Foi absolutamente demais. Eu fui com dois amigos e foi brilhante. Mas imagino que tenha sido frustrante”, disse o ator.





Briga entre Bardot e Bruni

dá o que falar


A frase de Brigitte Bardot - está uma fera - para a primeira dama francesa dá o que falarna mídia: “Carla Bruni é tão bonita quanto é mal educada”.  BB é ativista ferrenha em defesa dos animais e admirava a Sra. Sarkozy pelo fato dela nunca aparecer em público usando roupas de pele. Como prova de sua simpatia, enviou um exemplar da “BB Bag” – a bolsa criada pela Lancel em sua homenagem – como presente para Bruni e não obteve nem sinal de agradecimento. O silêncio de Carla talvez porque Brigitte pede sua ajuda em pressionar o presidente francês – a quem BB não economiza críticas – a banir as touradas no sul da França. Bardot tem o casal em sua listra negra.


A misteriosa morte de Brittany Murphy causa ainda muitas dúvidas. Não foi consumo de drogas ou álcool. O marido da atriz, o realizador Simon Monjack, de 40 anos, foi encontrado morto na mesma casa, em Hollywood Hills. A autópsia revelou que a causa da morte se deveu a uma pneumonia, anemia e uma intoxicação por excesso de medicamentos. Os mesmos que foram detetados na atriz, que foi encontrada inconsciente na casa de banho pela mãe, Sharon.  O Departamento de Saúde Pública americano investiga a relação entre as duas mortes, adiantando que poderão ter sido causadas por fungos, vulgarmente conhecidos por bolor. Que horror!!!!

Uma das festas mais aguardadas do principado do Mónaco é o Baile da Cruz Vermelha, que este ano foi presidido pelo príncipe Alberto, pela noiva, Charlene Wittstock, e pela princesa Stéphanie, primou mais uma vez pelo 'glamour' e pela elegância. Após anunciarem que se vão casar no dia 9 de Julho de 2011, Alberto e Charlene foram os protagonistas da noite. O casal trocou vários olhares cúmplices e mostrou-se muito apaixonado durante toda a festa. Na noite de gala, Charlene Wittstock brilhou com um vestido assimétrico de tom nude, enquanto Stéphanie optou por um vestido prateado, usando sandálias de salto a combinar. A grande ausência da noite, pelo segundo ano consecutivo, foi a princesa Carolina.  

Lady Gaga não dá espaço. Sempre na mídia se autopromovendo, com certeza e foi assim que determinou ser a preferida, de todos, sejam jovens ou nao. Sua última envolvendo a gastronomia, dá o que falar.

A diva pop foi convidada para um jantar no estúdio de Fernando Garibay, que assina a produção de algumas das faixas do novo disco que ela está preparando. Ao assumir o fogão, como chef da noite, foi de sutiã, peruca, óculos escuros, cigarro no canto da boca.  Momento surreal.

Mariah Carey sofreu queimadura no rosto. O acidente aconteceu enquanto a cantora arranjava o cabelo. O seu cabeleireiro encostou um babyliss à pele da cantora, provocando-lhe uma pequena queimadura na cara.

O episódio foi contado com humor pela própria Mariah Carey na sua página no Twitter. «O meu hairstylist abusou de mim com o babyliss, enquanto me enrolava o cabelo e dançava a minha nova música», diz. «São estas as atribulações de uma diva. Agora ele está a chorar e a aplicar uma pasta dentífrica na queimadura e jura que é um remédio caseiro», acrescentou a cantora.
 

terça-feira, 27 de julho de 2010


Receitas

de dar água na boca

Para quem sabe viajar e degustar, idéias que vão rolando pelo mundo. Neste caso o hambúrguer com batata rosti. O que diferencia é o bom gosto no servir e o sabor lógico. Curta a idéia!!!


Uma boa salada é indispensável, mas com tomates confitados, pignolis, folhas de manjericão e pó de queijo branco, por favor, saia da frente e deixe quem goste usufruir com toda expressão que está curtindo com paixão.

O suflê de queijo brie e aspargos para apreciador, é unico . Os que sabem, conhecem e vibram com a cozinha francesa. Eu não consigo admitir que um francês viva de bio. É inaceitável, me perdoem!!!

Imaginem camarão ao creme de açafrão e alho porró com tagliatelle de cenouras.
bruschettas de queijos (mussarela, parmeggiano e provolone) com abobrinha, cebolinha em conserva e um molho de tomate com atum. Não é preciso muito para começar a sentir o sabor.

 
Para finalizar - e hoje nem falei dos vinhos - um sorvete de blueberry. Quer mais?????

A apresentação de um jantar, almoço, o que for, conta com o bom gosto sem exageros. Quem sabe comer bem entende o que escrevo aqui. Cada país mostra o seu melhor e aquele que compartilha ao seu lado, mostra a que veio pela maneira como come. Ou não???
Vá de albergue em Paris


O Albergue Aloha, fica perto da torre Eiffel. Dicas da Conexão Paris. Se ficar em quarto quádruplo com uma pia, tem ducha e wc, fora do quarto. A roupa de camacusta 3 euros. Sem elevador e locker. Wi-fi gratuito. Por perto há mercado, restaurantes, loja de vinhos e duas estações de metrô.

Tarifas: 25 euros para dormitórios e 28 euros para quartos de duas pessoas. Café da manhã e ducha incluídos. Pagamento: em dinheiro, o hostel não aceita cartões de crédito. Cozinha disponível. E ainda tem gente que diz que é impossível viver em Paris. Se quiser gastar, é outro problema.

Aloha hostels 1, rue Borromée 75015 Paris
T. +33 (0)1 42 73 03 03 begin_of_the_skype_highlighting
+33 (0)1 42 73 03 03 end_of_the_skype_highlighting
F. +33 (0)1 42 73 14 14 │ friends


Transparência sem vulgaridade.


Fashionistas apostaram nas transparências para assistir aos desfiles e circular pelas fashion weeks. Muita renda, e lingeries nas passarelas internacionais de primavera verão 2010. As bonitinhas já desfilam pelas ruas de Paris com looks sensuais sem vulgaridade. Tem coisa pior que mulher vulgar? Só as que são é que não percebem. Saem com tudo a mostra e se acham!!!

Durante as semanas de Moda Masculina e de Alta Costura, que aconteceram entre 22 de junho e 7 de julho em Paris, muitas. Para o inverno 2010, diversas grifes apostaram no sensual, feminino sem botox: Valentino, Oscar de la Renta, Lanvin e Stella McCartney, Diane Von Furtenberg.



Tititi entre Raia e Celulari



Após 17 anos de casamento, Cláudia Raia e Edson Celulari chegaram ao fim da relação. A notícia foi divulgada pelos dois atores brasileiros através de um comunicado enviado à imprensa: "Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo".

Cláudia Raia e Edson Celulari têm dois filhos em comum, Enzo, de 13 anos, e Sophia, de sete. Um dos casamentos mais estáveis e duradouros da televisão brasileira. Uma suposta crise já vinha ganhando destaque na imprensa há alguns meses, porém sempre desmentida pelos atores. Os dois estavam viajando pelo Brasil com seus respectivos espetáculos e passavam poucos finais de semana no Rio, onde moram. Em fevereiro, na pré-estreia em São Paulo do musical "Hairspray", estrelado por Edson, Claudia não compareceu. A atriz estava em Florianópolis para a primeira apresentação de "Pernas Pro Ar".

A patriçola volta a atacar


Paris Hilton não é, nunca foi um modelo de elegância a ser seguido. Paris deu uma volta pelas areias do balneário em Cannes com sua equipe de apoio com direito a carregador de champanhe, coisa e tal. A herdeira, não queria se molhar, e: foi carregada por um dos seus seguranças no momento da marola.

E mais: uma série de momentos derrière à mostra, fez sessão de fotos para os paparazzi que a seguiam, óculos espelhado e look pedrita. Parou no iate para escolher o outfit da noite: um pretinho brilhante mais cap vermelho da marinha, e no club, a patriçola fez as suas tradicionais dancinhas, exagerou nos drinks e terminou a noite sem o aplique.

Paris brigou com a irmã Nicky Hilton, sua companheira durante as férias de verão, porque achou que a irmã estava tentando ofuscá-la. Quanta asneira e futilidade!!!!!



Duelo entre fashionistas


Não vemos como terminar o problema entre  Lucinha Mauro e Marco Antônio de Biaggi. Os ex-sócios tiveram seus salões vizinhos, na rua Estados Unidos, em São Paulo. Tiveram!!!!!

Massssssssssss, foram lacrados pela prefeitura por alegadas irregularidades na construção, e pela falta de alvará. O MG Hair, de Biaggi, conseguiu uma liminar para reabrir seu imóvel, mas o 1838, de Lucinha, segue de portas fechadas.

Dai que vieram acusações mútuas, repercutidas em grandes veículos de imprensa. Fato novo neste domingo (25.07) chamou a atenção da imprensa. Em frente ao 1838, foi colocada uma faixa com os dizeres “Agradecemos ao nosso vizinho e concorrente por gerar 92 desempregados”.  Lucinha, assumiu a autoria do protesto. “Sofremos uma perseguição. Não há isonomia neste caso. A lei deveria ser igual para todos, não?”, observa. “Eu não precisaria trabalhar, mas tenho que zelar pelos funcionários do salão, que são autônomos”. “Ficamos abertos apenas 15 dias e já recebemos um baque com a denúncia. Estou tentando regularizar tudo corretamente. Por ora atendemos no espaço onde funcionou o Beka, ali na Oscar Freire, aquela rua linda. Todos os funcionários estão lá”.  “As pessoas precisam entender que há uma nova geração de profissionais surgindo, não há o que temer”. Cruzesssss!!!!


Marco Antonio, furioso diz o que vem na cabeça.  Não posso publicar aqui. Não convém.

As faixas não vão parar. Lucinha promete mais uma, na próxima semana. “Dessa vez, o alvo será a prefeitura”.

Ghost a solta!!!!!!

Kate Moss, de acordo com o The Sun, diz que sua casa está tomada por espíritos do mal. Depois de uma série de problemas no loft de South Kensington (ataque de vândalos, alagamento, uma pintura de 80 mil libras roubada e o desabamento do basement), a modelo decidiu chamar um médium para livrar o seu lar das energias negativas. Idéia de Jamie Hince, o namorado roqueiro e espiritualista, adepto da hipnose, convenceu Kate a tentar a “técnica”.

Kate e Jamie teimaram que a série de incidentes sobrenaturais tem origem na porta ao lado. Os espíritos estariam vindo da vizinha. Eles querem que a tal casa também passe pelo exorcismo. A vizinha, não quer abrir a porta para Kate, com razão!!!

Tão simples: é só vir dar umas voltitchas pelo Brasil, porque se existe país que a macumba tem porto certo, é por aqui mesmo. Um em cada esquina. Quando não acertam, inventam. Se ela não encontrar solução, pelo menos vai saravar até, nos milhares de terreiros que circulam pelas terras tupiniquins!!!


Fim de semana das celebridades




LaJolie, em tournée pelo mundo para divulgar o seu mais recente filme, Salt, continua como detentora do título de uma das mulheres mais sexy do planeta. Desta vez, em Tóquio. Causou furor na passadeira vermelha em Moscovo com um modelo encarnado Atelier Versace, Angelina arrecadou suspiros e aplausos de uma legião de fãs.

Vestida de preto, Angelina Jolie ousou um modelo com um profundo decote inferior, exibindo com toda a elegância as suas longas pernas.  Ela é a mais nova celebridade a aderir ao Twitter por sinal, bloqueado. Angelina não quer ser seguida por ninguém e muito menos seguir os outros. O motivoé que ela comprou os direitos da conta @angelinajolie, por sinal, já sendo usada indevidamente por alguém. 
 
Plácido Domingo regressou nesta quinta-feira aos palcos madrilenos depois de passar por uma cirurgia de remoção de um tumor no cólon. Como barítono na ópera «Simon Boccanegra», o artista espanhol encantou o público de tal maneira que este agradeceu com um aplauso final de 16 minutos. No domingo (25), a Rainha Sofia esteve na plateia e mostrou-se encantada com a prestação de Plácido Domingo. Quem não estaria. Tive a sorte e oportunidade de assisti-lo nas termas de Caracallas e me emocionei do começo ao fim. A próxima apresentação de Plácido Domingo em Madrid, no 28 de julho, já está completamente esgotada.


Michelle Obama e Sasha vão passar uns dias de férias a Marbella, Espanha. Depois de um fim-de-semana no Estado do Maine, a primeira-dama americana vai passar uns dias de férias com a filha mais nova na primeira semana de Agosto em terras espanholas. Só metade do clã Obama viaja para a Europa já que Malia, de doze anos, vai estar num acampamento de Verão e Barack Obama mantém-se na Casa Branca a exercer funções presidenciais. Tenho certeza vão amar, e espero que sejam melhor recepcionados e com melhor cortezia idem. 


O ator Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, é acusado de assédio sexual pela cunhada, Amanda White, que trabalhava com ele na produção de um documentário sobre o ator Joaquin Phoenix. O processo foi aberto na sexta-feira, em Los Angeles e Amanda White pede 2 milhões de dólares ao ator.  Casey já nega as acusações através de comunicado onde salienta que são «absurdas e sem mérito». Amanda White, que foi dispensada da equipe de produção do documentário há mais de um ano, afirma que Casey ameaçou não lhe pagar o ordenado a troco de relações sexuais referindo ainda «assédios sexuais não consentidos no local de trabalho».  Que coisa horrível!!!!!



de gente´s e outras....


Uso de celular em voo, quase confirmado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Estudos a parte pela Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) para que o passageiro possa usar celular em viagens de avião. A TAM recebeu o seu primeiro Airbus com equipamento em que é permitido o uso de celulares em voo. E um A321, para 220 passageiros, já operando em algumas rotas dentro do Brasil. Essa tecnologia está funcionamento na Europa desde 2009. Claro que chega aqui no pedaço!!!


Até o final deste ano, serão instalados Juizados Especiais de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher em mais três estados brasileiros: Rondônia, Santa Catarina e Paraíba. A meta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é implantar pelo menos uma unidade especializada em cada estado da Federação. Resta apenas o estado de Sergipe implantar seu juizado. A ampliação de Juizados de Violência Doméstica faz parte da política institucional do CNJ que visa dar efetividade à Lei Maria da Penha e desenvolver políticas públicas e planejamento estratégico de proteção à mulher. A definição foi comunicada em reunião dos Tribunais de Justiça desses estados com a presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Cidadania do CNJ, conselheira Morgana Richa, além das juízas Adriana Mello e Luciane Bortoleto, integrantes do grupo gestor dos Mutirões da Cidadania. Para que a meta seja comprida faltará apenas à adesão do Tribunal de Sergipe já que esse será a única unidade de federação que ainda não criou o seu juizado especial em proteção à mulher. De acordo com a conselheira, a Lei Maria da Penha representa avanço na promoção dos direitos fundamentais, na tutela dos direitos das mulheres que sofrem com a violência doméstica.

Os Estados Unidos, um dos países mais atingidos pela crise econômica internacional, terão uma semana marcada pela expectativa na divulgação de indicadores do setor financeiro. Na sexta-feira, será anunciado o desempenho do PIB no país no segundo trimestre. As projeções dos economistas apontam para crescimento. No primeiro trimestre, a expansão da economia norte-americana foi de 2,7%. Eles apontam para o crescimento de 2,5% no segundo trimestre.


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o empresário Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, bateram o martelo. O festival de música será realizado, em setembro de 2011, em Jacarepaguá, em terreno que está sendo desapropriado e que futuramente irá abrigar o Parque dos Atletas, que será construído para os Jogos Olímpicos de 2016.


Um ourives austríaco vendeu uma vuvuzela de plástico decorada com diamantes e ouro branco por 17.000 euros (20.800 dólares) para um cliente russo, relatou a mídia nesta quinta-feira.  As barulhentas cornetas se tornaram um símbolo da Copa na África do Sul e atraíram fãs e críticos. O luxuoso modelo austríaco será dado por seu proprietário russo para um parceiro de negócios sul-africano a tempo para a final do dia 11 de julho, informou a rede ORF. A vuvuzela funciona perfeitamente e é tão barulhenta quanto as versões mais baratas, disse o ourives sediado em Linz à emissora.

Baleia dos meus sonhos


A Praia da Baleia tem sido meu refúgio e porto seguro há longos anos. Com 2500 m de areias brancas, é uma das 10 praias mais limpas do estado. Sua calmaria me conforta e me recupera das inúmeras viagens. Muitas vezes passo apenas o dia, outras, fico algum tempo. Enfim, é o que me garante a calmaria e paz tão esperada. Sua orla é marcada por condomínios escondidos no meio de muito verde, hoteis, e minha pousada "Praia da Baleia" que meu amigo Rinaldo Cella (na foto comigo) e sua adorável família vem cuidando há mais de 15 anos, é meu ponto certo.

Localizada a 150Km de S Paulo, a Praia da Baleia está localizada na Rio-Santos, entre as praias de Camburi e Barra do Sahy. O Acesso é feito pela entrada do Sahy, onde meu  amigo barqueiro e caiçara Kati, me leva a desfrutar de todas as ilhas mais lindas de nosso litoral. Dele vou escrever um capítulo a parte. Ele merece.


Com Fernando Dranger (na foto em plena manobra) e Bruninha Yamatogue, aprecio as manobras dos surfistas como ele, que encontram na Baleia, ondas certas para o espetáculo de todos os dias.
Cercada pela mata atlântica, na frente e nos fundos, encontramos muito verde e pássaros. Fica na Rua Joaquim M Macedo, 219. Se você ainda não conhece, não perca tempo: (12) 3863.6608.

Ou viaje pelo



Estamos numa região em que a serra se encontra com o mar e um efeito disto são praias pequenas com características bem distintas umas das outras. A "Pousada Praia da Baleia" fica localizada a 300 m da praia. Os proprietários, oferecem um atendimento personalizado. Rodeada por muito verde, este refúgio é procurado por pessoas em busca de muita tranqüilidade. Deck com redes para apreciar a mata atlântica e os pássaros. Ducha com água direto da serra. É tudo de bom. As fotos são de minha amiga californiana Kathleen Shelley Taugher que hospedo por alguns dias e está se deliciando com as imagens e cada ponto que conhece do Brasil. 

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vamos beber Evian


A juventude acampou na marca de água Evian. Depois do sucessaço das campanhas publicitárias com bebês nadadores e patinadores, a marca afirma que a juventude não é apenas uma questão idade, e sim de atitude positiva e otimista. A próxima propaganda da Evian, Baby Inside, traz homens e mulheres de diversas idades e raças vestindo uma camiseta com estampa de corpinho de bebê. Antes da estreia da campanha, no dia 28 de julho, a Evian vendeu suas camisetas Baby Inside na loja mais cool de Paris: Colette. A linha de t-shirts traz 2 modelos, para homens e mulheres, por 30 euros. No dia 24 de julho, quem for na Colette comprar a camiseta, pode posar para um fotógrafo profissional, que irá publicar as fotos no portar da Evian.
 

Brigas dentro de empresas familiares é lugar comum desde que me conheço por gente, e quando esquenta, vira pro ar. Quando os personagens centrais são conhecidos, pega fogo!!! Voila!!! O Gucci Group entrou com uma liminar contra Elisabetta Gucci, num tribunal de Florença. O grupo se adiantou de que a herdeira da maison italiana, que não trabalha mais nas empresas desde 95, vai abrir um hotel deluxe em Dubai com o famoso sobrenome na fachada. “A Gucci quer deixar claro que não há relação alguma com o hotel de Elisabetta, que não está envolvida neste processo e em nenhum outro de criação dela”, a companhia comunicou o WWD. Elisabetta é filha de Paolo Gucci e neta de Guccio, o fundador da Gucci. Ela deixou o grupo em 95 para se tornar diretora do Formitalia Luxury Group, uma distribuidora de móveis fundada por seu pai. A Gucci - longe da dinastia famílias desde os anos 90 - faz parte do grupo Gucci, da francesa PP.PA e detém também as marcas YSL, Stella McCartney, Puma, Bottega Veneta e Balenciaga. A resposta dos representantes de Elisabetta e do seu hotel de 87 suítes? “Que não vai abrir mão do seu sobrenome apenas porque ele é famoso”. A herdeira não é a primeira da família a parar no noticiário por conta das confusões com a família. Há um caso bem mais sério: o assassinato de Maurizio Gucci, outro filho de Guccio, planejado pela ex-mulher, Patrizia Reggiano, condenada a 26 anos de cadeia. A trama vai virar filme, com certeza. Ulalá!!!!
 
A atriz Myrian Rios, é candidata a deputada federal pelo PDT. Há nove anos fora dos folhetins globais, Myrian conta com duas grandes bases de apoio: os fãs de Roberto Carlos (os muitos que simpatizavam com a relação) e os católicos. A atriz atua hoje como missionária da comunidade Canção Nova, ligada ao movimento de Renovação Carismática Católica cujo grande superstar é o Padre Marcelo Rossi. Em tempos de campanha na internet, Myrian alia o corpo-a-corpo às tuitadas: "Se você mora no Rio e gostaria de colar no vidro do seu carro o adesivo da minha campanha, entre em contato falecomigo@myrianrios.com br." Ou: "@eikebatista gostaria de contar com vc na minha campanha a Deputada Estadual PDT RJ . Você me apoiaria ?" Ou: "Meu site com fotos, agenda, dicas e oração está quase pronto! Vem ai: http://www.myrianrios.com.br/." 
"Obrigado JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS."



 
 
Cameron Diaz, a atriz de Encontro Explosivo pagou US$ 10 milhões de dólares por um novo lar em Beverly Hills, LA. A casa tem uma área de três acres, seis quartos, casa de hóspedes, quadra de tênis, piscina. Sorte dela!!!!