quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TRUMP, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS???


Yes, nós temos Tiririca,
e eles tem Trump.
 TRUMP: PRESIDENTE?
OPSSSSSS!!!
O apresentador Donald Trump está decidido a se lançar no mundo político e como substituto de Obama na presidência dos Estados Unidos. Quem viver, verá!!!

Sua meta é 2012. O empresário falou sobre o assunto em uma entrevista à emissora norte-americana Fox. Disse estar pensando na possibilidade. Você está despedido da idéia. Podes crer!!!

HERDEIROS DO POP
CURTEM LAS VEGAS
COMO KIDS
Herdeiros do eterno Rei do Pop Michael Jackson, flagrados em Las Vegas onde o "king" tem casa e seus avós tambem. Prince, Paris e Blanket Jackson passaram o domingo (03) com primos e outros parentes.

Muitos passeios na terra onde tudo acontece. 

COCA COLA
SE SUPER A
CADA PUBLICIDADE
As ações publicitárias feitas para a Coca-Cola são sempre muito criativas!

Um bom exemplo é o banner colocado na parede de um prédio comercial.

A imagem é de uma garrafa de coca-cola com vários canudos saindo dela e entrando em algumas janelas.

Na mensagem 'Refresh on the Coca-Cola side of life', que age de acordo com os canudos que entram nas únicas janelas abertas, dando a impressão de que só as salas que recebem coca-cola são refrescadas.


IATE QUE VOA
NA MIRA DO
DESIGNER FRANCÊS
Designer francês Yelken Octuri está chamando a atenção da mídia internacional pelo seu projeto inovador: um iate que voa. Graças a quatro mastros flexíveis e quatro hélices duplas, o iate se transforma em uma aeronave. Basta um simples toque no botão para que as velas os mastros se deitem e virem asas.

Intitulado "Flying Yacht", o interior dessa espécie de "hidroavião" é puro luxo, com salas, suítes, cozinha e um requintado banheiro, e não é para menos, já que o designer é conhecido por fazer o designer do interior dos aviões da Airbus. Planejam fazer uma exibição ao mercado americano no Lake Mead, em Las Vegas em Abril de 2011.

ESCÂNDALO SEXUAL
ENVOLVE MODELO E COIFFEUR
Um escândalo sexual escandalizou a Semana de Moda de Londres, que aconteceu semana passada. Pouco tempo após o fim da London Fashion Week, uma modelo de 24 anos acusou o cabeleireiro nova-iorquino Shawn Mount, marido da modelo Heidi Mout, de ter abusado dela sexualmente. A queixa de violência sexual foi feita na madrugada de 20 de setembro, e Shawn chegou a ser preso, mas foi logo solto após pagar fiança. O cabeleireiro ainda terá que prestar um novo depoimento em novembro, enquanto isso a polícia seguirá investigando o caso.

BRASILIA ANIVERSARIA
E RIO DE JANEIRO
NÃO COMEMORA
Brasília faz esse ano 50 anos, marcando profundamente a história do Rio de Janeiro, na década de 60. Perderam a capital e não receberam nenhum plano por parte do Governo Federal para suprir a perda, em 1975. Fusão do Estado da Guanabara sem Plebicito algum. A conquista do Cristo Redentor como uma das sete novas maravilhas do mundo em 2007, abençoou a cidade. Copa do Mundo com uma final no Maracanã em 2014. Edição dos Jogos Olímpicos em 2016. Tudo bem, mas não resolve o passado.

O carioca se acha em fase de crescente com a saída de um grande número de voôs do aeroporto Intenacional para o mundo, não precisando mais fazer escalas em São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário