quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A TOP GISELE ILUSTRA A REVISTA VOGUE MAIS UMA VEZ NA CAPA

Gisele Bündchen é capa da "Vogue" Brasil para a edição de outubro da publicação. A top, diviníssima de espartilho, fez um ensaio especial comemorando seus 15 anos de carreira. Gisele aparece com dois estilos diferentes: esportivo e sensual. A Vogue Brasil, sob responsabilidade da Carta Editorial, tinha que fechar a jornada com chave de ouro, e quem melhor do que Gisele Bündchen para fazer isso? Nossa top número um exibe na capa seu corpo violão com um corpete preto de matar! Lindíssima! Os cliques foram de Jacques Dequeker.

Para quem não sabia ou não se lembra, em julho deste ano, foi anunciado que a Vogue brasileira não seria mais da Carta Editorial. A partir de novembro sua edição já seria comandada pela Conde Nast e Globo - uma associação da Editora Globo, com 70%, e a Condé Nastbritânica, que detém os 30% restantes.

Quanto ao não-beijo mais polêmico da temporada, continua sendo o buxixo da semana de moda parisiense até agora. O não-beijo de Gisele Bündchen no amigo americano Helly Nahmad, na festa de 90 anos da ‘Vogue’ francesa. O lindinho, para quem não sabe, é marchand e vive em Nova York. É irmão de Marielle Safra, casada com Edmond Safra, irmão do Azzuri. Fala um português corretíssimo, sem sotaque, o que é raro para um americano. Sua professora foi uma empregada brasileira que trabalhou em sua casa...

O americano é amigo de longa data de Gisele; parceiro de pôquer de Leonardo DiCaprio. Foi ele quem apresentou o ator à ex-namorada. Quando Gisele saiu, quinta-feira, do jantar da Balenciaga - - única grife para a qual desfilou em Paris - -  chegando atrasada à festa da ‘Vogue’, telefonou para Nahmad e pediu que ele a buscasse na porta, para que ela não entrasse sozinha, conforme contou o rapaz a amigos no Costes. Ele ainda está impressionado com a repercussão do caso, falou com Tom Brady, marido de Gisele, que teria rido da fofocada. Aliás, eles se falam constantemente, por conta da amizade com a top.

Nahmad se hospedava em Paris no Hotel Park Hyatt, o mesmo em que DiCaprio estava instalado com a namorada atual, a modelo israelense Bar Refaeli. Gisele, ficou numa suíte no Hotel Meurice, com o filho, Benjamin. Mãe e filho fizeram passeios ao ar livre na capital francesa, como toda família que se preze (ontem desembarcaram em Miami). Ou seja, Gisele hoje é uma das mais importantes representantes de nossa bandeira, e jamais se colocaria a postos para tamanho absurdo. Só cabecinhas de piolho pooderiam pensar de outra forma. E Nahmad não tem porque não entender a repercussão. Afinal, ela é Gisele, punto e basta!!!
Mas fontes contaram à coluna que a top ficou bastante aborrecida com as insinuações feitas nos sites gringos e brasileiros, diante do ângulo da foto tirada por um paparazzi na entrada da festa, que insinuava um beijo mais caliente. “Poxa, foi um beijo no rosto, ela é muito minha amiga”, disse o rapaz no Costes. Nesse dia, aliás, o restaurante do hotel mais badalado da fashion week francesa estava uma ferveção só: numa mesa, Anderson Birman, Mr. Arezzo, com sua linda Maythe; em outra, Isabeli Fontana, que iria desfilar para a Chanel, e sua empresária, Sabrina Muller; em outra, Chris Pitanguy, Ana Claudia e Flavio Rocha, donos da Riachuelo; e mais as irmãs Boghossian, que representam Versace e Cavalli no Brasil, Robert Forrest, Andréa Dellal, Cacá de Souza e Charlene Shorto, Daniella Falcão e Giovanni Frasson. Ah, e quem circula por Paris é o empresário Henrique Pinto, na companhia da amiga Adriana Bittencourt. Ele acaba de chegar de uma temporada de férias em Israel, que considerou inesquecível. Principalmente por causa da revista profunda que sofreu no aeroporto de Tel Aviv — os policiais implicaram com seus muitos carimbos de vistos de entrada em países árabes. Henrique resolveu tudo dando um Google em seu nome: apareceram várias matérias da imprensa de celebridades descrevendo suas festas, inclusive nesta coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário