sábado, 2 de outubro de 2010

QUEM FOI DESTAQUE NA SEMANA


Manoela e
Benardino Fanganiello.

O Iate Clube de Santos está ainda em festa comemorando seus 63 anos. O comodoro Berardino Fanganiello e sua mulher, Manuela, foram os grandes anfitriões na sede paulistana, em Higienópolis, nessa quinta-feira (30).

Uma Noite em Versailles, em homenagem à arquitetura da sede, em estilo francês, construída em 1884.


MarceloCunha, HelenaMottin,
RosanaCunha, EderVeneziani.





A festa black tie, ambientação de Rudi Aguiar, anfitriões Rosana e Marcelo Cunha. Parte da renda obtida com a venda dos convites, revertida à Fundação Oftalmológica Rubem Cunha, gerida por Marcelo Cunha.


Helena Mottin, dama da sociedade paulista, se casou com Edinho Veneziani na noite de sexta-feira (24), no Leopolldo da avenida Faria Lima. A noite cercados por todos os seus amigos. O noivo no microfone - só se fala nisso até hoje - fez uma tocante declarações de amor à noiva.


Helena e Edinho.

O vestido de Helena assinado pela estilista Tyomi com tecido branco e dourado by Valentino. O grupo Rod Hanna cuidou da música. Decoração e e cardápio impecáveis. Joias celebres disputavam espaço no Leopoldo Plaza decorado por Rudi Aguiar. Doces e bolo de Mariza Doces. Buffet, do próprio Leopoldo e assinado por seu carro-chefe, Giancarlo Bolla.

Anderson e Maythe Birman,
Rosana e Marcelo Cunha.
A madrinha Carin Mofarrej, com joias em brilhantes da sua Momussk Jewellery. Brilhantes de muitos quilates nos brincos de Ana Maria Veloso e de Sílvia Nader, no colar de Marly Mansur e nas jóias de Carmen Lúcia Monteiro e Dorotéia Albuquerque.

Safiras e brilhantes enfeitavam o modelo de estampa azulada de onça da Blumarine, esmeraldas de Leila Gandini, Cléa Dalva Faria e Adriana Saad. Alta Costura de: Maythê Birman, de Balenciaga; Mônica Jafet, de Oscar de la Renta; Eliane Hawilla, Dorotéia Albuquerque e Cláudia Albuquerque, de Valentino; Lali Mansur e Sílvia Lúcia Monteiro, do estilista libanês Elie Saab; Viviane Fleury, de Carolina Herrera e outras, outras mais...


Ellen Roche, RobertoCamasmie,
Vera Viel, e Adriana Vilarinho.

O vernissage da exposição Borboletas em 3D do artista plástico Roberto Camasmie, foi incrível nessa terça-feira em sua galeria nos Jardins, em São Paulo. Os bonecos de Susy Gheler – anjos negros – ganharam asas das borboletas de Camasmie. O cenógrafo Juan Castiglionee, espalhou pelo espaço e pelos ares, que arrazou.

Muitas convidadas homenagearam a mostra e levaram borboletas para a festa. Brincos, colares, broches. Beth Szafir foi o must!

Juca e Yara Chaves com Roberto.
A mostra Borboletas em 3D permanece no Espaço Roberto Camasmie durante toda a Primavera, a estação mais linda do ano, que tem início nesta quarta-feira, dia 23.


José Hamilton Ribeiro, um dos mais premiados profissionais brasileiros, recebeu nessa quinta-feira (16) o título de “Cidadão Paulistano”, em cerimônia na Câmara Municipal de São Paulo. Ao longo de mais de 50 anos de jornalismo, trabalhou nas revistas Realidade e Quatro Rodas, no jornal Folha de S.Paulo, na Rádio Bandeirantes e nos programas Globo Repórter, Fantástico e Globo Rural, onde está até hoje, como repórter e editor.
José Hamilton e filhas.

Foi considerado o 'Repórter do Século', a maior distinção da imprensa nacional, pelos sete prêmios Esso que recebeu no século passado: quatro por matérias para a revista Realidade; dois para a Quatro Rodas e um para o jornal Dia e Noite, de São José do Rio Preto. Natural de Santa Rosa de Viterbo, interior de São Paulo, Zé Hamilton, como é chamado pelos seus colegas, é autor de mais de 15 livros, quase todos derivados de suas reportagens, como Jornalistas 37/97 (1998), sobre o Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, e Repórter do Século (2007), com os textos que ganharam o Prêmio Esso, além de sua cobertura da Guerra do Vietnã, que lhe custou a amputação de uma perna. Em 2006, juntamente com o escritor peruano Mario Vargas Llosa, José Hamilton Ribeiro recebeu o mais antigo prêmio de Jornalismo - 'Maria Moors Cabot' - concedido nos Estados Unidos, pela Universidade de Colúmbia, aos jornalistas que se destacam na América Latina.

Segundo a Universidade, José Hamilton tornou-se um modelo para gerações de profissionais de imprensa “por sua energia inesgotável e do compromisso com o jornalismo demonstrado em 50 anos de carreira”. José Hamilton Ribeiro dá nome ao Prêmio Master de Jornalismo Profissional de São José do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário