domingo, 24 de outubro de 2010

OS EVENTOS QUE AINDA GERAM COMENTARIOS: MTV - JV - GG

Blake Lively
Blake Lively e Leighton Meester gravam Gossip Girl nas ruas de Nova York. Quem passou por lá, viu, e até participou, o que pode acontecer com você se tiver a sorte da gravação ser no seu dia de andanças por la. Já imaginou estar andando na rua e dar de cara com as filmagens do seriado mais fashion dos últimos tempos? 

Foi assim que Blair e Serena, ou Leighton Meester e Blake Lively, na semana passada agitaram as ruas da Big Apple com cenas dos próximos episódios de Gossip Girl. Kevin Zegers e Penn Badgley também estavam em cena.

Blake Lively
A revista Elle americana reuniu algumas das maiores divas do cinema atual para o evento “Women in Hollywood Tribute”, que todo ano homenageia um grupo de atrizes que se destacaram na telona.

Sofia Coppola
com Stephen Dorff
Este ano passaram no tapete vermelho Soffia Coppola, Kate Hudson, Hillary Swank, Gwyneth Paltrow e Diane Kruger, Jake Gyllenhaal, Harrison Ford e Quentin Tarantino foram alguns deles. 

Os cabelitos nesses tipo de evento, acabam ditando moda. Vejam a Scarlett Johansson em sua última aparição. Nessa nova onda de cortes curtos, Scarlett  foi a nova celeb que aderiu ao novo comprimento. A atriz já tinha aparecido antes com as madeixas mais curtas, mas no evento da Mango (ela é a garota propaganda) estava com a cabeleira mais curta ainda!Acontece, que alguns coiffeurs, andam reclamando porque suas clientes aparecem do nada no salão, para concertar os horrores que andam fazendo nos cabelitos pensando que e só repicar e sair por aí. Fica muito mais difícil concertar depois do erro. Afinal, é um novo estilo despenteado, mas com corte específico.
Scarlett Johansson

Mas ela não fez isso sozinha. O problema não está aí.

Halle
Este fim de semana aconteceu o Scream Awards 2010, prêmio para os melhores filmes de terror, fantasia, ficção etc. Quem chamou a atenção foi a musa Halle Berry. Ainda bem que não foi vestida de monstro. Ela arrasou na escolha do look assinado por Reem Acra, sapatos Louboutin e jóias Lorraine Schwartz.

Na festa da MTV no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, para comemorar em grande estilo os 20 anos da emissora, muita gente desfilou supermega bem vestida, mas hoje separei dois looks incríveis: da Didi e da Luisa Micheletti.

Didi Wagner
O evento começou com jam sessions que reuniram no palco alguns dos nomes mais importantes da música brasileira, como Caetano Veloso, Paralamas do Sucesso e Arnaldo Antunes. Pelo salão, VJs, ex-Vjs e convidados capricharam. Preta Gil e Zeca Veloso nas pick ups. Logo que subiram no palco, Marina Person e Marcelo Adnet explicaram que a festa de 20 anos da MTV foi realizada no Rio porque o primeiro clipe que a emissora colocou no ar foi “Garota de Ipanema”.

Luisa Micheletti
Em seguida, Caetano Veloso deu a sua versão para o clássico de Tom e Vinicius, e a música não parou mais.

Marcelo Adnet
e Marina Person
Teve shows de Skank, Paralamas, Arnaldo Antunes, Maria Gadu, Falcão, Mallu Magalhães e até um revival do Planet Hemp comandado por Marcelo D2. 

Preta Gil e Zeca Veloso comandaram a pista direto da cabine de DJs.

Festão messsss!!!


 
Jack Vartanian
e a linda Cássia Ávila

O nosso Rio de Janeiro super lindo, apesar de tudo.

Uma pena os bang bangs pelas ruas todas, assaltos na porta do aeroporto e dentro dele, enfim, alguém algum dia deve dar um jeito em tudo isso, ou Trancoso e Bahia continuarão na linha de frente. Tomaram a frente definitivamente entre os VIPS, celebs, daqui e além mar.
 
Olha aí a festança.

Depois que Jack Vartanian inaugurou sua primeira loja na cidade, no Fashion Mall, as suas jóias para mulheres super poderosas estão mais perto de todas. As famosas já foram lá conferir as peças. Hoje, registros dos personagens mais trepidantes da festa do joalheiro paulista/armênio Jack Vartanian no Albamar.

Cassia, Debora,
Jack,
Carolina e Mariana
O joalheiro paulista supermega queridinho das celebs internacionais Jack, depois de brilhar na multimarcas Via Flores, o designer ganhou este espaço no Fashion Mall. Acompanhado da mulher, diviníssima Cássia Ávila, atendeu ele mesmo suas clientes e brindou muito com Perrier Jouët rosé, a cor de metal mais precioso: o ouro rosé... O buffet da noite foi do Zazá Bistrô, uma verdadeira festa. mais: festas e mais festas de comemoração. Depois do coquetel de inauguração de sua primeira loja no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, Jack Vartanian fez uma grande festa no restaurante Albamar, na Praça XV.

Graça Oliveira Santos levou um par de brincos de ouro rosé, e prometeu voltar para buscar um lindo anel de esmeralda. A Tereza Macedo levou um par de brincos de rubi caboucho. Marilene Saad, saiu com brincos novos. O projeto da loja, toda branca, aço e cinza, é do arquiteto paulista Beto Galvez, que faz todas as lojas de Jack Vartanian... O joalheiro continuará bombando com seu córner na NK Store onde, em menos de um mês, já vendeu 21 peças de sua coleção preciosa. Sucesso na cidade.

O Château de Versailles lotado de obras de Takashi Murakami, o artista japonês mais hypado do mundo.

Já sugeri, e se você passar por Paris até o dia 12 de dezembro, não perca a mostra no Grands Appartements e Galerie des Glaces. O artista é responsável pela linha de bolsas Vuitton com monograma, fruto de uma bem sucedida parceria com Marc Jacobs, que se tornou um clássico contemporâneo da Maison. Incrível combinação entre a opulência das salas do castelo e a arte pop de Murakami faz com que ambas as coisas se tornem ainda mais visitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário