sexta-feira, 29 de outubro de 2010

OS DESTAQUES DA SEXTA FEIRA

Nat Rothschild
Rothschild emSampa
O bilionário inglês Nat Rothschild em São Paulo. Ele tem encontro marcado no Banco americano JP Morgan com outros poderosos. Em julho deste ano, Nat levantou US$ 1 bilhão na oferta pública inicial (IPO), na sigla em inglês, de ações do fundo Vallar, realizada na bolsa de Londres. Alguns brasileiros estão investindo em ações da empresa, como Roger Agnelli e Olavo Monteiro de Carvalho. O homem mais rico do Brasil, entrou nas negociações: Eike Batista. Eles estão negociando.



Velho Guerreiro
O mais famoso apresentador de programa de auditório da televisão brasileira, José Abelardo Barbosa de Medeiros, conhecido como Chacrinha, vai ganhar uma homenagem na cidade carioca. Uma estátua de 2,10 metros de altura construída no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade. O monumento vai custar R$ 198 mil, conforme publicado no Diário Oficial do município. O monumento de bronze será erguido na Avenida Lineu de Paula Machado, próximo ao Teatro Fênix. O projeto da estátua viva já havia sido apresentado à prefeitura no ano de 2004, mas foi vetado no ano seguinte pela Comissão de Proteção da Paisagem Urbana. Na inauguração do monumento ao Chacrinha, dia 7, na praça da Avenida General Garzon, no Jardim Botânico, vai ter o maior buxixo: bateria da Beija-Flor, a turma do Bola Preta, as ex-Chacrete, o bonecão do Velho Guerreiro, vindo diretamente de Olinda; o prefeito Eduardo Paes, o secretário Carlos Roberto Osório, de Conservação e Serviços Públicos do Município. Já imaginou. Meu beijo daqui pra toda família, gente querida de muito tempo porque trabalhamos em vários canais televisivos juntos. Dona Florinda Barbosa, foi uma verdadeira mãe durante muito tempo; viúva do Chacrinha. Ela vai celebrar seus 90 anos com almoço na Oasis semana que vem. Muitas amigas convidadas. Montão de beijos!!!
Ana Maria Machado,
Candido Mendes,
Helio Jaguaribe e Sergio Paulo Rouanet
Candido Mendes lança livro
O acadêmico Candido Mendes de Almeida autografou exemplares do seu livro Subcultura e Mudança - Por que me envergonho do meu país?, na Travessa do Shopping Leblon, ontem à noite. O livro, o 10º da série sobre política brasileira, aborda assuntos polêmicos: preconceito racial e subcultura do futebol. Candido garante: "Espero que os temas possam levantar discussão", ele diz. Por lá: Ana Maria Machado, Helio Jaguaribe e Sergio Paulo Rouanet, a deputada estadual eleita Aspásia Camargo, o designer Sergio Rodrigues, a pneumologista Margareth Dalcolmo, a médica Eliete Bouske, e a família Candido Mendes inteirinha. Em março, Candido Mendes lançará outra obra, A razão armada, um estudo sobre os governos militares.

Luciana e Beto
Família Pittigliani
Beto Pittigliani, já recuperado com suas safenas a postos, embarca sábado para Nova York, após 60 dias da cirurgia. Beto vai encontrar Bárbara, única filha, que está por lá estudando. Terezinha Pittigliani se reúne com o clã no início do próximo mês. A Luciana, mulher do Beto, acompanha a reforma do apê do casal.
Betty Faria
em Shirley Valentine
Lucinha Araujo acaba de deixar o Samaritano, onde passou dois dias fazendo exames e uma punção. Teve um derrame no joelho..... Betty Faria torceu o joelho, durante ensaio da peça Shirley Valentine no CCBB. Por isso a estreia de hoje no Teatro 1 foi adiada. No exame de ressonância magnética, constataram um trauma que deixará a atriz de molho em casa durante 10 dias. Com isso, a estreia será dia 11 de novembro, em noite para convidados. No dia seguinte, estreia para o público...

Dica Wanderley Nunes
Wanderley Nunes
Os novos cortes de cabelo, com várias camadas, trazem um aspecto mais natural às madeixas femininas e tem atraído muitas adeptas. Mas como manter esse visual despojado? Conheça os truques para deixar seus cabelos bonitos e bem cuidados: 1- Os cortes desestruturados e com muitas camadas deixam o cabelo com aspecto ressecado e opaco. Isso pode ser evitado se o profissional mantiver as pontas do cabelo aparadas; 2- Se você possui as madeixas onduladas e desestruturadas, estilo Gisele Bündchen, basta secar ao natural e sempre utilizar finalizadores. 3- Para aquelas que possuem o fio do cabelo mais poroso (fio com cutícula aberta, absorvendo tudo mais rápido − água, sujeira, poluição), o clima afeta diretamente. Umidade e cabelo bonito definitivamente não combinam! 4- Para se proteger, não saia de casa sem antes passar um antifrizz. Esse pequeno cuidado muda todo o resultado final e você vai ficar com o cabelo protegido e maravilhoso. 5- Sempre seque o cabelo obedecendo a distância de 20 centímetros entre o fio e o secador. Isso evita que o calor cause oleosidade excessiva e agressão aos cabelos. 6- Nunca aplique nenhum tipo de produto na raiz do cabelo, somente nas pontas. Coloque essas dicas em prática e fique com um cabelo impecável!

La Gisele
Dica Gisele Bundchen
Nossa Top está sempre apoiando reconhecidos projetos em defesa de causas ambientais. Este ano, nossa Embaixadora da Boa Vontade, por meio da sua linha de sandálias, apoia o Programa de Combate às Mudanças Climáticas do ISA (Instituto Socioambiental). Essa já é a terceira parceria da modelo com o instituto. Com os programas "Y Ikatu Xingu" (2006) e "De olho nos Mananciais" (2008), a modelo passou a defender a causa das águas. A nova parceria tem como slogans: "Você pode fazer mais do que pensa" e "O mundo tem jeito se a gente mudar nosso jeito de olhar o mundo". Fique de olho: em breve vídeo com recado da Gisele.
 
Combater às Mudanças Climáticas
O Programa de Combate às Mudanças Climáticas tem uma visão otimista em relação às pessoas e ao planeta, além de ser transformador e com uma ampla atuação no Brasil, servindo de exemplo para o mundo. Propõe que todos reflitam sobre o que podemos fazer agora, na prática, para melhorar a situação e, consequentemente, a vida de todos. A partir da lógica "penso, logo coexisto", a iniciativa sugere uma revisão do conceito socioambiental, uma relação sustentável entre homem e natureza, sem olhar isoladamente para ambos. Afinal, como sustentam os slogans da campanha, "o mundo tem jeito se a gente mudar o nosso jeito de ver o mundo" e "você pode fazer mais do que pensa"!

Troque as cinco lâmpadas mais utilizadas em sua casa por modelos que gastam menos energia, como a fluorescente, que consome cerca de três vezes menos energia do que as incandescentes. Além de reduzir anualmente entre 100 kg e 499 Kg de CO2 (média 300Kg), você economizará na conta da luz. Fonte: Iniciativa Verde.

Pat Abravanel
Marcos Faria e Patrícia Abravanel
Estão namorando. O relacionamento é sério. A filha do dono do SBT, Silvio Santos, que foi casada com o cineasta Phillipe Carrasco, e o empresário, que já namorou Cristiana Arcangeli e recentemente terminou com Letícia Birkheuer, finalmente resolveram ficar juntos. Os dois, que cresceram juntos, estudando no mesmo colégio, já tinham vivido um romance no passado.

Jazz Sinfônica
Hoje e amanhã a Jazz Sinfônica se apresenta com Porgy and Bess, no Auditório do Ibirapuera. Os dois dias às 21h, no Parque do Ibirapuera, em SP
 
Jack e Luciana, Zani Gugelmann,
Carol Bittecourt e marido Cedrick Roche,
Luciana Curtis
 Vartanian e sua Cassia Avila
Receberam gente do high e bambas da imprensa para jantar no Le Charlot, em NY, nessa quarta-feira (27.10).

No menu, o lançamento da Python Collection, novas joias do Jack Vartanian que você viu aqui. A nova coleção fez o maior sucesso. Começou com drinks às 19h30 e seguiram pra lá de meia noite.

Briga de Mulheres
Quem acha que é só nas favelas que acontecem brigas de mulheres em público, como a que houve entre a atual e a ex do traficante Nem, esta semana, durante a Parada Gay na Rocinha, engana-se completamente.

No Shopping da Gávea (Zona Sul do Rio) – cheio de galerias de arte, teatros, cinemas, restaurantes, gente bacana -, duas moças trocaram tapas e puxões de cabelo por um bom tempo no andar térreo (sem falar nos palavrões), na última terça-feira (26/10). Foi cena de novela. Uma delas trabalha no shopping. Perguntado a uma cabeleireira se sabia o motivo da briga, respondeu apenas: “O que fariam duas mulheres se agredirem daquela maneira? Só pode ser por homem, é óbvio”, disse. Uma tirou o namorado da outra. Quem é que não sabe que, até vir o próximo homem, pensa-se no anterior, por pior que ele seja?

Ney
Ney Matogrosso dirige
Convidado para dirigir “Dentro da noite”, espetáculo inspirado em dois contos de João do Rio que estreia dia 12 de novembro, no Espaço SESC, Ney Matogrosso leva muito a sério a função. Tanto que adiou três apresentações de seu show “Beijo Bandido”, com o qual viaja pelo País. Além de profissional, o cantor,  recebeu em seu apartamento, no Leblon,  para um lanche toda a equipe (10 pessoas) envolvida com a montagem, estrelada por Marcus Alvisi, nesta semana. Quem já era fã do artista saiu ainda mais encantado. Não era para menos. Ney é mesmo fascinante.

Modelos Nús
A revista inglesa “V Man”, direcionada exclusivamente para o mundo da moda masculino, pode ganhar muito mais atenção da mulherada na edição do mês de novembro. Muitos modelos brasileiros, como Felipe Aníbal, Bernardo Velasco, Raphael Lacchine, todos da agência 40 Graus, posaram seminus: cobriram a parte comprometedora com as mãos. A foto foi parar no site Models.com, um dos mais acessados e respeitados do meio. Uma especialista no assunto “homens” comentou que a pose de alguns meninos comprometeu a masculinidade de outros






Nenhum comentário:

Postar um comentário