sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O PRINCIPE CARECA E DICAS PARA FINAL DE SEMANA


O Casal Céline e René

Céline Dion decidiu o nome para os gêmeos recém-nascidos: Eddy e Nelson. Eddy por causa do falecido Eddy Marnay, o produtor dos primeiros discos de Céline Dion que, segundo o seu representante, «era como um pai para ela»; e Nelson por causa de Nelson Mandela, que conheceram em 2008. «René disse que nos poucos minutos que estiveram com ele, ficaram impressionados com a sua humanidade», afirmou o representante, citado pelo site da revista Hola!. «Céline e René querem que os filhos se sintam inspirados pelos seus nomes, porque eles foram muito inspirados por estes dois homens», acrescenta.

Principe Careca.

Um dos melhores partidos do mundo - lindinho - está ficando careca. O príncipe William. Revelou em um compromisso oficial, na Inglaterra, nesta sexta-feira. O príncipe (28 anos), sentiu os fotógrafos focando os clics nele quando teve que tirar o quepe da marinha britânica. Com vergonha, ele tampou o rosto e ficou vermelho. Careca antes do tempo?
Fotos: Reprodução

Enquanto isso, a história da princesa Diana - mãe do Principe - pode ganhar duas versões para as telonas. A primeira, seria da produtora europeia Pathé Films. No elenco estariam Keira Knightley, como protagonista, e Helen Mirren, interpretando a mãe de Lady Di. 
Keira e Charlize

Agora, a Renaissance Films tem um projeto mais “real”. Segundo o produtor Stephan Evans, a ideia é fazer um filme o mais autêntico possível, baseado no livro “Diana: Closely Guarded Secret”, escrito por Ken Wharfe, guarda-costas pessoal dela por oito anos. Para interpretar Diana, Charlize Theron. Evan McGregor deve ficar com o papel de Wharfe. Nesta versão, o príncipe Charles terá uma participação pequena. Se fosse eu iria ignorar a figura horrirível dele.

Bolsa Candida Specht,
botas Cheap, Sapato Cho,
D&G, Hermes, Karl,
Lanvin, MJacobs, Skin Biquini,
Versace, Thomaz Whild

 
Dita Von Teese tem um quarto especialmente para guardar a coleção dela de chapéus!

Ela contou ao site da “Vogue” britânica sobre o seu ponto fraco, e diz que os acessórios para a cabeça são muitos. “Você tem que ser muito autoconfiante para usar um chapéu e ainda não se importar se as pessoas ficam te olhando”, disse Dita.

Ela contou que o modelo de que mais gosta, um marrom, meio anos 1940, está com Stephen Jones, que pediu este e mais alguns para mostrá-los em uma exposição há mais de um ano.

A moda é assim mesmo, cada um no seu quadrado. Por isso trouxe dicas geniais para curtir ou vestir no seu final de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário