sábado, 9 de outubro de 2010

O MULHERIO NO COMANDO!!!

Cristina Mello.
Ahhhhh, depois me perguntam o que o mulherio faz tanto em Bragança Paulista. Acontece que a esteticista Cristina Melo está fazendo o maior sucesso entre as chicosas de São Paulo com seus lasers de CO2 fracionados. Resultados excelentes com os pellings de cristal, pérola e diamante para atenuar rugas, melhorar a textura, cicatrizes e manchas especialmente na face. Tratamento que ficou famoso ao ser utilizado por estrelas como Angelina Jolie e Nicole Kidman, entre outras. A recuperação após as aplicações não demora tanto. A pele pode ser tratada de uma maneira efetiva mas com maior segurança pois apenas alguns pontos dela recebem o laser. Fora que o resultado já aparece após a primeira sessão.

Adriana Bittencourt.
Adriana Bittencourt, já em Marrakech após uma temporada de trabalho em São Paulo, Nova York e Paris. Claro, se prepara para um fim de semana agitado no local onde mora, o Riad Nour. Chegou e agitou com cocktail para o amigo e empresário Henrique Alves Pinto. Amanhã, domingo, jantar para amigos de Saint-Tropez: Loic Berthet, presidente e criador da marca Villebrequin, Saad Boutaleb, presidente e criador da 83990 Tennue de Plage, e Claude Ott, da Vins Ott. O drinque a ser servido, será caipirinha de lichia…

Helen aos 65 anos???

Helen Mirren não está maus em sua nudez diante das câmeras. Ela que já protagonizou cenas polêmicas em Calígula, em 1979, agora, aos 65 anos,  a britânica vem dando provas de que a boa forma é um de seus atributos.

Posou para as lentes de Juergen Teller para a New York Magazine, e na foto, promovendo seu novo filme, Love Ranch. Ela vive uma cafetina que abriu, ao lado do marido, o primeiro bordel legalizado de Nevada. Durante a história, cenas tórridas de sexo com um homem (o ator Sergio Peres-Mencheta) que tem metade da idade da atriz. O filme é dirigido pelo marido de Dame Mirren, Taylor Hackford.
Um biquíni da Jo de Mer está na Town & Country, num especial sobre Trancoso. Biquíni feito de tecido hiper hi-tech, último lançamento da Santa Constancia para moda-praia. Se chama "acquos", leve, fininho e a fibra tem três vezes mais durabilidade que os tecidos de praia. “O modelo é bem básico; cortinão e calcinha reta. Chama-se "Sarah", e nos EUA foi vendido para a Barneys”, completou Amalia.
O colunista Bruno Astuto, homenageou o PR do Valentino, Cacá de Souza, por conta do desfile que aconteceu no Halles Freyssinet.

Cacá e a linda
Chris Pitanguy.
SUPER avant-premiere! Apenas 25 pessoas em torno de Cacá, com direito a um tour guiado pelo próprio Bruno, que contou cada detalhe do empreendimento. São 150 quartos, a maior piscina privada de Paris, no subsolo, com direito a uma grande claraboia.

No hall de entrada, uma grande biblioteca de livros, todos a venda, ou apenas para uma degustação.


Georgina Brandolini,
e Helcius Pitanguy
O hotel foi todo projetado pelo Philippe Starck, e bom gosto do idealizador do hotel: Alex Allard, o mesmo que trouxe a marca Balmain de volta a ribalta, e criou o conceito do L´hotel de Pourtalès, aquele onde os quartos são grandes apartamentos com jeito de casa.
 
O dono do hotel é o Qatari Diar, maior grupo de investimento do mundo, que recentemente comprou a Harrod’s… Imaginem o PODER e o investimento. É a primeira operação do Grupo Raffles na França.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário