domingo, 17 de outubro de 2010

O Bairro da Liberdade em destaque

A querida fotógrafa Luci Júdice Yizima, EM SUAS circuladas in Sampa, não esteve Café Espaço Cultural "KOHII" Que nd abriu Liberdade.

Diz Lucy é show de bola, descolado, Diferente, Lançamentos de Livros e FAZ COM Eventos promovem uma badalação Maior.

Um dos Lançamentos FOI O Livro "Da Província de TOYAMA par o Brasil"Do autor Toshio Ichikawa.

 

Retrata OS Aspectos Culturais e de Solidariedade Entre OS Imigrantes e da Província de contribuições do Governo de Toyama Dessa prol in COMUNIDADE no Brasil.

Ilustra Programas de Bolsas de Estudos e Estágios par o Aperfeiçoamento e Desenvolvimento Tecnológico OS RESULTADOS alcançados.









Destaca uma Formação das Escolas de Língua Japonesa do Bairro da Terceira Aliança, de Mirandópolis, e como Professores contribuições dos Japoneses. Sintetiza como Realizações e Benefícios trazidos Pelo visas de Amizade e Cooperação Entre OS ESTADOS de São Paulo e Toyama.

Condessa OS Feitos extraordinários do NAS Projeto JICA-Unicamp Pesquisas Médicas e nd Consolidação do Gastrocentro.

Retomar uma Presença das Tecnologias Industriais de Toyama no Brasil. Muito Interessante o Livro, vale apena Conhecer parágrafo LER como contribuições dos Japoneses Nossa cultura in e Crescimento do País ".

Quem vai AO bairro da Liberdade geralmente estabele habituado frequentar um SO Tradicionais restaurantes Orientais. Nao eh encontrar imaginação Diferente Estabelecimento e descolado. Que Foge AO Padrão do Bairro. O KOHII TEM UMA Decoração Negócios Moderna, sofisticada, hum hum par Ambiente agradavel café casual, hora, Almoco feliz, OU Jantar de reunioes

Nenhum comentário:

Postar um comentário